King of Pride

Ana Huang

Resenhas - King of Pride

Cibele3 22/05/2024

Recomendo!!
Super recomendo para quem gosta de um romance de duas pessoas totalmente diferentes. Esse livro é como alguns dizem: Os opostos se atraem. E é isso que vemos com o sofisticado Kai Young e a Isabela que é totalmente o oposto dele e gosta de se aventurar. Já dava para ver que ela atraia atenção dele no primeiro livro 'Rei da Ira' e achei o Kai super fofo hehe.

Fláviaa 16/05/2024

Rei do orgulho
Kai e Isabella ganharam meu coração.
Eu achei o casal muito fofo e bem construído, ambos souberam crescer um com o outro na história e as interações deles foram fantásticas. O Kai..mds q homem, faz total jus ao nome do livro na minha opinião, mas também teve uma evolução muito boa.
A escrita da autora foi bem leve e fluida, e uma dos pontos que eu gosto bastante da escrita dela é a forma que as histórias se "interligam", criando uma espécie de universo próprio e tals.
Bom, fora isso é um livro bem clássico do CEO rico e frio se apaixonar por uma "pobre" engraçada e com um brilho diferente, mas quem não gosta de um clichê né!

Gius Amaral 14/05/2024

Kai entrando pro clube dos personagens que não erraram e nem teve que sair pedindo perdão!!! O cara é foda

A Isabela mais perdida que cego em tiroteio coitada

Vick 12/05/2024

Adorei! Engraçado, apaixonante, incrível! Esse é o meu favorito da série! Eu me apaixonei junto com a Isa e o Kai ?

Hilary03 12/05/2024

KAI YOUNG MEU DEUS!!!!

é um romance bem fofo, o começo do relacionamento deles senti que foi meio rápido sei lá do nada, não senti muito desenvolvimento maaass de resto o relacionamento deles é bom, a Isabella é uma otima personagem e o Kai é um fofo mas preferia que tivessem aprofundado melhor a personalidade deles, senti falta disso acho que se a autora tivesse seria mil vezes melhor.

enfim o livro é legal de ler, não me deixou tão presa igual os outros livros dela, mas é um livro muito bom e eu amei o Kai

Bella da'neer 06/05/2024

Meus novos pais aqui
Lindoss dms. Sou apaixonada nos livros da autora, ela não erra uma.
Infelizmente ngm supera o Dante, mas o Kai é incrível!!!!
Inclusive a melhor parte do livro foi me sentir a personagem principal já que o nosso nome é igual, me senti icônica.

O livro é uma gracinha. Achei a leitura fácil de ler, mesmo sendo em outra língua.
Amei.
Agora só falta os próximos.

ktoyas 04/05/2024

Rei do Orgulho
O livro em si é mt bom, a história é boa e me tirou várias gargalhadas. Só não foi um romance avassalador, Kai e Isa se completam, ele é calmo e centrado enquanto ela é o puro sulco do caos. As conversas inapropriadas, os encontros escondidos, foi uma leitura muito boa. E a cena extra do próximo livro me deixou de boca aberta, eu tô tão animada pra ler a história da Alessandra!

pseudojupiter 02/05/2024

Leve, fluida e dinâmica a leitura. O romance foi bem desenvolvido. Teve cumplicidade, hot e um Q de drama com um término no III ato. Delicinha no geral.

Mas King of Greed detém meu coração por completo.

LetAcia1104 26/04/2024

Definitivamente o meu preferido da Huang até agora. Sei que a maioria não gostou desse mas eu achei tão leve de ler, a estória me cativou mesmo e não consegui parar de ler.

A personalidade do Kai é bem diferente dos outros homens que ela escreveu, e ele é um personagem interessante (e gostoso) e a Isabella é incrível, me identifiquei muito com ela de várias maneiras.

Acho que esse romance foi o mais "mamão com açúcar" comparado a saga twisted e o livro do Dante, deve ser por isso que não é tão queridinho mas eu o defenderei até o fim.
Morott1nha 07/05/2024minha estante
TIVE AS MESMAS OPINIÕES!!! Eles se amam tanto que mesmo com os problemas sempre se colocaram em primeiro lugar ai acaba que nao teve tanto drama no livro, mas eles combinam TANTO e se entendem tanto mesmo sendo tao diferentes que mesmo sem drama o livro é foda pra krl

suyanne 24/04/2024

PERFEITO
Leve, perspicaz, extremamente bem referenciado e com uma escrita fluida. Tudo nesse livro é bom, simplesmente

amandawrnr 22/04/2024

?Eu me lembro de tudo quando se trata de você.?
?Eu realmente nunca vivi antes de você... E não quero imaginar viver depois de você.? Encostei minha testa na dela, meu peito doendo de necessidade e desejo e milhares de outras emoções que só ela poderia me fazer sentir. ?Fique comigo, amor. Por favor.?

Arika.Trindade 21/04/2024

Gostei muito da história, amei a cumplicidade deles e o quanto se dedicaram para resolver os problemas um do outro. Um casal bem real (apesar de Kai ser podre de rico hehehe).
Isabella é mais um jovem de quase 30 anos perdida nas expectativas da família e de si mesma, tentando sobreviver sem desabar totalmente, enquanto ri da própria desgraça!

? ?E ela estava tão linda que fez meu coração parar por um segundo, apenas o tempo suficiente para confirmar que ela era dona de cada batida.?

?Eu te amo, Isabella Valência. Simples e cru, despojado de toda pretensão, exceto pela verdade nua e crua que estava me encarando todo esse tempo. ?Cada parte de você, desde sua risada até seu humor e a maneira como você não consegue parar de falar sobre preservativos.? Uma daquelas risadas que eu tanto amava escapou, carregada de emoção. Um sorriso brilhou em meu rosto antes de eu ficar sóbrio novamente. ?Você acha que está quebrada, mas eu gostaria que você pudesse se ver do jeito que eu vejo você. Inteligente. Forte. Linda. Imperfeita para seus próprios padrões, mas maravilhosamente perfeita para mim.? Kai ?????

@heloizz_13 16/04/2024

??Eu te amo, Isabella Valencia.?Simples e cru, despojado de toda pretensão, exceto pela verdade nua que estava me encarando todo esse tempo.?Cada parte de você, desde sua risada até seu humor e a maneira como não consegue parar de falar sobre preservativos.

Uma daquelas risadas que tanto amava escapou, carregada de emoção. Um sorriso brilhou em meu rosto antes que ficasse sóbrio novamente.

?Acha que está danificada, mas gostaria que pudesse se ver do jeito que eu a vejo. Inteligente. Forte. Linda. Imperfeita para seus próprios padrões, mas tão maravilhosamente perfeita para mim.

Uma nova lágrima desceu pela bochecha de Isabella. Ao contrário de seus soluços anteriores, este foi silencioso, mas queimou através de mim do mesmo jeito. Nunca me apaixonei antes dela. Depois que me apaixonei, fiz do jeito que fiz todo o resto. Completamente. Totalmente. Irrevogavelmente.

?Sempre me orgulhei de ser o melhor. Tinha que ser o número um. Tinha que vencer. Colecionava prêmios e condecorações porque os via como um reflexo de meu valor próprio e achava que nada tinha um sabor melhor do que a vitória. Então a conheci.?Engoli a emoção queimando em minha garganta.?E todo o resto... desapareceu. Passamos por momentos sombrios, mas você sempre foi a parte mais brilhante da minha vida. Mesmo quando nos separamos. Mesmo quando saí. Apenas saber que você existia em algum lugar deste mundo era o suficiente.

Isabella apertou o punho contra a boca, os olhos brilhantes na luz prateada.

?Eu realmente nunca vivi antes de você?disse.?E não quero imaginar viver depois de você.?Deixei cair minha testa na dela, meu peito doendo com necessidade e desejo e mil outras emoções que só ela poderia me fazer sentir.

?Fique comigo, amor. Por favor.?

amanda2268 16/04/2024

O melhor da saga de king of sins até agora e digo mais ??????????? pode entrar meu amo te amo kai