King of Pride

Ana Huang

Resenhas - King of Pride

Beca 05/03/2024

King of pride
Foi um livro ok. Acho que gerei expectativas demais com relação ao enredo e esperei muito. Achei algumas coisas bem chatinhas e achei que faltou um drama bem feito.

Cinthia 02/03/2024

Chato
Achei chato demais e demorei muito pra terminar inclusive, uma história totalmente sem sal e o desenvolvimento muito fraco. Segundo livro que eu leio dessa autora e eu não gostei de nenhum. Vejo muita gente que gosta dos livros dela mas não ta rolando pra mim

emilly 28/02/2024

Bla bla
Demorei bastante pra ler ,no começo é legalzinho mas dps a história fica meio chatinha, demorei horrores pra ler e olha que leio um livro desse em uma noite ,mas enfim legalzinho mas não leria novamente

Stefany.Salander 26/02/2024

Rei do que mesmo?
Livro bem clichê, tramas e desenvolvimento padrão. A escrita da autora bem fácil para quem quer começar inglês que torna um ponto positivo ao meu ver nessa leitura, mas a história
não me cativou e nem os personagens, confesso que terminei na força da curiosidade e pq já que tô aqui né! Vou ler o terceiro porque a premissa é outra e quero ver essa autora em outra "trope" literária.

helo 24/02/2024

Aí eu gostei muito e sou muito suspeita em falar por que amo os livros dessa escritora. tava curiosa querendo saber mais sobre o kai e a isabela e valeu a pena a espera.

[4/5] ?????

carvalho73 23/02/2024

Bom, mas não melhor que o primeiro
Kai e Isabella tem química, desenvolvimento e etc., mas não superam Dante e Vivian. Isa me irritou um pouco também, porque mulher???? Tu tem 29 anos nas costas e só quis saber de festa e homem ao invés de sei lá tentar fazer qualquer coisa? Um curso, uma faculdade, sei lá?? Entendo que ela tava num bloqueio criativo quanto ao livro que queria escrever, mas é uma personagem muito passiva, que só percebe o óbvio (que o tempo passa) quando já tá nos 45 do segundo tempo.

Lorrany64 21/02/2024

Arrastado
Comecei ler bem ansiosa, já vinha de outras leituras e eles(futuro casal principal) me passava uma vibe de que ia ser legal, isso no livro anterior. Li até mais da metade, parei, tentei voltar, mas não deu. Arrastado demais, os personagens são interessantes, mas tem tanta coisa que não agrega pra história que me parece tá ali só pra encher página que larguei (não costumo largar livro, até os piores) não é um livro ruim só é entediante. Com certeza não é o melhor que a Ana já escreveu.

Clara 19/02/2024

Agora preciso pintar meu cabelo de roxo e virar bartender...
Eu fiquei em choque de descobrir porque tinham as penas lá na capa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isabella Valencia e Kai Young foram apaixonates!
Rayssa.p 19/02/2024minha estante
Agora que eu associei as penas da capa com a cenaaa? scr ?

Clara 19/02/2024minha estante
Entãoooo kkkkkkkkk Jane Austen nunca mais será a mesma

papo_mary 18/02/2024

King of Pride
King of Pride é a sequência de King of Wrath.

A trama gira em torno de Kai e Isabella. Isabella trabalha no clube exclusivo que Kai visita regularmente e do qual é membro de elite. Em termos do enredo real, nada acontece. A história é sobre eles iniciando um relacionamento e navegando na política de não confraternização do clube.

Rei do Orgulho
A principal atração deste livro seria a comunicação saudável entre Kai e Isabella. É genuinamente raro ver tal relacionamento em uma série de romance dark. Embora a relação retratada nesta história não seja perfeita, ela exibe menos elementos de toxicidade em comparação com a norma, tornando-se um desvio notável do que normalmente vemos do gênero.

O ritmo da história em King of Pride é bem fluido, o que gostei bastante. No entanto, devo admitir que King of Wrath , outra obra de Ana Huang, continua a ser a minha favorita. King of Pride não superou isso aos meus olhos, principalmente devido aos elementos obscenos. As cenas íntimas deste livro careciam do tempero e do desejo que tornavam King of Wrath tão cativante.

Citações Favoritas
?Ela entrou na minha vida como um tornado, errou na minha bebida durante seu primeiro turno em Valhalla e não saiu dos meus pensamentos desde então.?

?quando ele tirou os óculos e os jogou para o lado antes de me beijar novamente,?

?Kai era o epítome da sofisticação aristocrática e acertou em cheio o estoicismo britânico que o acompanha.?

?Ela era tudo que eu não deveria querer, mas isso não importava. Eu a queria de qualquer maneira. Tanto que eu não conseguia respirar.?

?Estou traduzindo o livro para o latim.? Ele virou a página e rabiscou outra frase sem olhar para cima ou tocar na bebida. "Por que?" "É relaxante." Pisquei, certa de ter ouvido errado. ?Você acha que traduzir à mão um romance de quinhentas páginas para o latim é relaxante??

?Só para que eu possa evitar você. Qualquer pessoa que traduza clássicos para o latim por diversão me apavora.?

?Você acha que sou chato, Isabella?? A pergunta saiu suave. Escuro. Sugestivo, como se ele estivesse refletindo sobre todas as maneiras pelas quais poderia provar que eu estava errado. Ele desceu pela minha espinha e deixou deliciosas rajadas de eletricidade em seu rastro.?

?Tentar ficar longe dela era como pedir ao oceano para parar de beijar a costa. Impossível."

?Você nunca deveria ter me deixado levá-la, Isabella. Porque agora que o fiz, não poderei deixar você ir.

"Interessante. Achei que você seria uma garota da Pomerânia. ?Porque sou adorável com um cabelo lindo?? ?Não, porque você é pequeno e barulhento.? O sorriso de Kai se transformou em uma risada quando eu bati em seu braço.?

?Cresci pensando que o casamento seria uma obrigação, assim como os impostos ou o pagamento das contas. Eu nunca esperei que ver meu anel em seu dedo iria tirar o fôlego dos meus pulmões.?

?Isabella e eu éramos diferentes em muitos aspectos, mas nossas diferenças foram o que nos fez trabalhar...?Ela era o yin para o meu yang, o dia para a minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo.?

louise 17/02/2024

Perfeito!!
Ana huang ainda não conseguiu me decepcionar e provou isso mais uma vez em king of pride. a dinâmica de isabella e kai é muito boa, é cativante vê-los se relacionando, a confiança, o cuidado.
demorei a engatar de vez nele, mas quando engajei não aguentei até acabar. eles são lindos e eu amei o livro ?

Thalita 12/02/2024

é bom mas não me apeguei muito aos personagens e na história em si, tinha gostado do Kai no primeiro, gostei dele nesse mas senti que faltou várias coisas aqui, aquele "mais", sabe? tinha tudo pra ser uma história ótima, mas não foi pra mim. o bônus é o mesmo que o do primeiro livro, fiquei??? sem entender pq colocou de novo

Rafa 11/02/2024

Essa série não me ganhou. O Kai é perfeito, amei ele no primeiro livro, tinha tudo pra ser bom, mas só foi ficar divertido aos 70%
Não vou ler os outros

Jordana.Brites 07/02/2024

Sensacional, amei Kai e Isabella
Preferi esse do q o primeiro, que química, que casal sensacional tudo graças a camisinha de neon Deus abençoe