King of Pride

King of Pride Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - King of Pride

bianca 30/03/2024

Não foi uma leitura que me pegou muito, no início tava bem entendida, ai o kai mostrou como ele consegue ser um gostoso e me cativou mais, só que durou pouco e voltei pra estaca de estar entediada, não sei dizer o que, mas falta alguma coisa nesse livro.

Isa.Vic. 27/03/2024

Ainda faltou
Apesar de gostar da autora, o segundo livro também não me fez apaixonar, assim como o primeiro.
A protagonista por pura coincidência tem meu nome e tem a personalidade extremamente igual a minha, fala coisas inapropriadas em momentos totalmente errados, muito espontânea, o que até faz com que a gente vacile em muitos momentos, sobre ela não tenho criticas, nem sobre ele, as personalidades apesar de opostas, funcionam.
A trama em si que não me agradou tanto, quis muito ler por conta das características da Isabella, por me identificar muito com ela, uma frase que minha amiga sempre diz pra mim depois de passar alguma vergonha ou dizer algo constrangedor perto de desconhecidos ?tinha que ser a isabella? e durante todo o livro a personagem fazia coisas que na hora me lembravam dessa frase, mas acho que o romance merecia mais, acho que essa coleção merecia mais, depois da serie twisted eu achei que essa seria ainda melhor e me decepcionei.

maria12554 21/03/2024

ELES SAO MEUS PAISSSSS!!!! sem palavras mds me identifiquei tanto com a isa , e me apaixonei pelo kai, mto mais doq pelo dante aliasKKKKK , a familia dela, os plot twists , AS REFERENCIAS DE DIARIO DE UMA PRINCESA , nao poderia ser um livro mais perfeito, amo um romance assim , sofri de ansiedade em algumas partes do livro mais valeu a pena , estou feliz q o prox livro é da ales VAI SER INCRIVEL IGUAL , e juro que o final de king of pride PERFEITOO

Leiturasedesenhos 21/03/2024

Eu leria até a lista de supermercado da Ana Huang
Como sempre, escrita muito fluida e viciante, com aquele hot maravilhoso nos momentos certos e na intensidade certa tbm. Impossível não ler os livros dela de uma vez até terminar. A mãe nunca decepciona e eu amo tudo que ela escreve. Sendo justa, não achei esse livro tão perfeito quanto os da série Twisted (minha favorita pra vida toda) nem tanto quanto Rei da Ira (King ou Wrath), que também é um eterno favorito meu. Mas eu gostei bastante desse. O Kai é apaixonante, tem aquela inteligência afrodisíaca que eu AMO e eu só li as falas dele com o sotaque britânico dele porque simmmmm e isso deixou ele 1000x mais sexy haha. Eu ri muito alto em vários momentos das situações constrangedoras da Isa com ele quando ela sempre estava falando algo sexual ou com duplo sentido ??. É um livro muito divertido. Comparando os 3 até agora existentes da série eu colocaria esse em segundo lugar.

Nanny 18/03/2024

Bom, mas não melhor que o primeiro
Mais um romance pra lista de lidos desse ano (que até o presente momento só conta com romances). Tentei ler ele em inglês, mas falei miseravelmente por ser mais rebuscado o vocabulário, então li em ptbr mesmo.

Esse é o segundo volume de "reis alguma coisa" e eu particularmente gostei, mas não achei tão cativante quanto o primeiro.

A autora tem uma escrita gostosa e fluída, então você o devora rapidamente.

Enfim, próximo (que espero nao ser um romance).

letresenhas 18/03/2024

Souvenir - Selena Gomez
Como pode o primeiro livro ter sido horrível e o segundo ter sido IMPECÁVEL? Meu Deus o Kai é perfeito e eu amei a Isabella com força. Eu amei o desenvolvimento, amei o slow burn, amei conhecer cada um deles individualmente e amei o plot da Isa.
Eu não gostei muito de não ter tido UMA cena do Kai com a cobra e do fato de muita coisa ter sido jogada na história e não ter sido desenvolvida, mas venho notando que esse é o estilo de escrita da autora mesmo. Eu até teria raiva de algumas atitudes do kai, mas eu entendo 100% elas.
Enfim, foi uma experiência incrível, eu amei esse livro e amei as cenas e ainda bem que já li Orgulho e Preconceito porque nunca mais eu conseguiria ler sem pensar >naquela< cena.

?You're giving me chills at a hundred degrees
It's better than pills how you put me to sleep
Calling your name, the only language I can speak
Taking my breath, a souvenir that you can keep
Giving me chills
Sunset Tower lobby, waiting there for me
In the elevator, fumble for your key
Kissed in every corner, Presidential Suite
Opened that Bordeaux from 1993?

Beckvirginio 11/03/2024

Ana Huang realmente não decepciona! Este é o segundo livro da saga King e superou minhas expectativas, é tão bom. Já tinha me apaixonado pelo Kai no primeiro livro, ele sempre teve essa vibe de homem gostoso e poderoso com aquela presença sabe? neste livro isso só confirma. Isabela é a engraçadinha do grupo e minha protegida, amei demais a relação deles. No começo, eu não estava esperando muito, estava chato, mas resolvi insistir e ainda bem que fiz isso, porque a história fica cada vez melhor e você não consegue parar de ler!

esty 10/03/2024

My love
kai e isabella são um dos cliches que mais gosto de ler, suas personalidades são tão distintas que eu honestamente achei que o livro fosse ser sobre um amor de alguns meses e nada mais, embora não quisesse admitir. ana huang sabe respeitar seus personagens como ninguém e foi lindo de ler o desenvolvimento, as resoluções, a forma como cada virgula foi colocada no lugar certo. é ainda mais lindo que isso, ver o grupo de amigas e amigos reunindo em cada livro, é só muito bom saber que embora seja sobre o casal, cada personagem tem sua rede de apoio e não estão isolados como vemos em muitos romances.

Maria19382 10/03/2024

Os aposto se atraíram e combinaram
Minhas suspeitas estavam corretas, gostei mais desse livro do que o anterior.
Esse livro me cativou mais, me prendeu e me divertiu, Isabella e maravilhosa cheia de personalidade e com um senso de humor impecável, o Kai e atencioso, maravilhoso, o oposto dela mas ambos combinam, a dinâmica deles é o desenvolvimento me cativaram, adorei a maneira como eles foram se conhecendo todos os momentos deles juntos eram um surto diferente que eu tinha, os dois são fofos e tem uma química absurda, gostei mais do enredo desse livro, achei mais cômico e me prendeu mais

vitoriwa 10/03/2024

Morno
é inovador e revolucionário? não! mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.

Ariane407 06/03/2024

KAI E ISABELA
Como sempre a escrita Ana Huang é maravilhosa.
Amei a combinação vibrante da Isa com a seriedade de Kai. O casal se completam.