King of Pride

King of Pride Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - King of Pride

renata lino 26/12/2023

Eu não sei muito o que dizer nessa resenha. Eu gostei muito da história em si, ela era muito promissora e eu estava bem animada para ler depois que terminei ?King of Wrath? (que virou meu favorito).
Infelizmente eu fui lentamente me desapaixonando principalmente por conta da Isabella, eu não consegui aguentar uma querida que ficava procurando qualquer pelo em ovo para conseguir destruir uma relação boa k. Sei que é parte de insegurança etc mas pra mim o Kai NUNCA fez com que ela se sentisse inferior a ele e muito pelo contrário, ele vivia enfrentando a mãe e inclusive enfrentou o irmão dela para defender o valor que ela tinha para ele. Eu, depois de ler o primeiro livro da série, realmente acreditei que a protagonista feminina iria ser forte, tão forte quando a Vivian, porém infelizmente não aconteceu.
Quanto ao Kai, ele simplesmente foi a melhor parte do livro. Ele é um grande querido e um grande romantico, foi incrível em todo o livro. Não vou mentir que eu fiquei um pouco decepcionada por não ver o mesmo fogo nele que os outros personagens masculinos desse universo tem (digo fogo de realmente reagir quando acontece algo, porque de resto??.), porém não foi algo que realmente tenha me decepcionado, não como a Isabella ao menos

É isto, acho que vai ser minha ultima resenha de 2023, até 2024 ???

Amanda 25/12/2023

água com açúcar
Eu gostei mt bem escrito e segue o formato dos outros livros da autora, mas achei meio sem gracinha mas gostei mesmo assim o casal como sempre mt quimica mt tensao mt gostoso !

hel 22/12/2023

Gostei muito desse livro, até pq os livros da Ana Huang não tem nem como desgostar. Mas eu não aguento MAIS livros com termino de terceiro ato preciso urgentemente de um livro que os personagens não terminem nos 75% e aí voltem nos 95%. NÃO AGUENTO MAIS

leticia 22/12/2023

Demorei um pouco para engatar nesse livro da série, porém em depois dos 30% me envolvi mais com a narrativa e acabou sendo uma leitura bem tranquila

thegoldrush 21/12/2023

Achei o mais chatinho dos três que lançaram até agora e foi o que demorei mais para terminar. os personagens são um pouco difíceis de chegar a uma conclusão porque achei o kai um fofo (talvez eu tenha uma queda por homens que se chamam kai) mas achei a isabella uma chata e tenho certeza que se ela existisse nós duas nunca poderíamos ser amigas

Lira 20/12/2023

Roxo...
MDS esse livro me surpreendeu de maneiras incríveis!

O Kai me mostrou que as vezes o orgulho pode nos tirar aquilo que mais desejamos...

E a Isa me ensinou que nossas inseguranças, não nos levam a caminho nenhum.

Esse livro foi incrível, dia tô que cresci um pouco com os dois, ao longo da leitura eles vão crescendo, um mocinho fechado, acaba se tornando uma pessoa mais leve. E uma mocinha mais "irresponsável" acaba se tornando uma pessoa mais madura.

Estou feliz como tudo acabou e do jeito que acabou.

Não podemos esquecer de enaltecer os Hots né ... Delícia.

Rayssa.p 20/12/2023

O Kai é sem dúvida perfeito. Nenhuma falha, nenhuma red flag. Ele e o Rhys são os maiorais.
Amei a leveza desse livro, ao contrário dos outros, esse não teve plot loucos e super dramáticos. Foi um amor mais leve, mas que não deixou de ser sexy do jeitinho Ana Huang. Amei a leitura, foi muito prazerosa.

Chris 19/12/2023

Fórmula que dá certo
Normalmente eu não costumo ler sequências de série uma atrás da outra com medo de enjoar e acabar desistindo de ler. Só que eu já estava apaixonada pela Isabella e pelo Kai desde o primeiro livro quando ficou claro que o livro deles seria o próximo.

Sem falar que fique muito empolgada pelo fato da Isabella ser escritora iniciante e nunca gostar de nada que escreve. Melhorou mais ainda quando você descobre que ela tem uma data limite pra terminar de escrever qualquer coisa, se não ela tem que esquecer o sonho de ser escritora e escolher um trabalho ?prático?.

Neste ponto, achei que faltou a autora explorar mais o conteúdo do livro dela. Eu queria saber tanto do que se tratava!

Prefiro nem falar então que só meio do livro que fui entender que ela era de descendência filipina e que até então a autora não tinha deixado isso claro.

Foi bem gostosinho de acompanhar o romance dos dois. Passei bastante tempo em dúvida sobre quem era realmente o ?vilão? da história e quando fica evidente da meio que uma brochada por assim dizer, porque dava pra ver que a autora tinha uma coisa grande com o que trabalhar e não aproveitou.

A essa altura eu ja saquei a fórmula da Ana Huang pros romances dela. Não que esteja reclamando, mas fiquei esperando algo a mais, sabe?

audreyrosw 11/12/2023

Tenho certeza que quando a Taylor Swift escreveu ''in a world of boys he's a gentleman'' ela tava falando do Kai Young.

duda 08/12/2023

Eu tava morrendo de saudade desses lindos amo muito eles maravilhosos perfeitos incríveis meu mundo.

duda 08/12/2023

"I never really lived before you?And I don?t want to imagine living after you.? I dropped my forehead to hers, my chest aching with need and want and a thousand other emotions only she could make me feel. ?Stay with me, love. Please."

Loh Valente 06/12/2023

Kai...
Kai, um grande gostoso.
Gostei da leitura desse livro, li até que rápido.
Agora é esperar pelos próximos.

Maria.Eduarda 06/12/2023

Prefiro o primeiro!
É um livro bom de ser ler, você consegue terminar rápido se tiver um bom ritmo, mas não consegui gostar tanto quanto gostei do casal do primeiro livro! Acho que não era nem o casal, porque eles eram divertidos? era a história mesmo, não sei

Fabia.Cabral 06/12/2023

Muito bom, teve uma quebra de expectativas, vários momentos de choque e no final ainda chorei.

?Ebook em inglês (KU)
?Audiobook em inglês no Audible