King of Pride

King of Pride Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - King of Pride

Carol 24/01/2024

Assim como o primeiro, bem livro de Kindle Unlimited. Mas admito que gostei mais do casal Kai e Isabella, talvez pela forma que começou o romance, diferente do primeiro livros.

Lau 22/01/2024

Eu acho incrivel que essa escritora faz a gente ficar ansioso p ver o proximo casal do proximo livro, e eu estou exatamente assim
Amei ler sobre o kai e a Isabella, casal mais fofo meu deus, achei que teria mais fogo e brigas que nem a vivian e o dante (que é definitivamente meu casal favorito dessa novela mexicana), mas acabou sendo mais uma historia fofa sem nada disso, POREM claro que tem hot, e nao é nem um pouco ruim rs

So how can we be together when we belong to separate worlds??
?By building one of our own,?
I said simply. ?That?s unreasonable.?
?I don?t care. This isn?t about reason. It?s about love, and there?s nothing reasonable about love.?

luana.marques.18294 18/01/2024

Fofinho
Gostei muito dessa leitura, o estilo de romance foi diferente dos livros anteriores, principalmente por conta do protagonista que no começo é sério mas depois se entrega pro relacionamento e realmente não tem dúvidas que quer ficar com a protagonista. Fiquei muito apaixonadinha neles dois.

Li's 15/01/2024

O romance é bom e os personagens também, mas gostaria de que a autora explorasse mais o trauma de Isabella, acho que assim daria um maior conflito ao casal também.

Geo 14/01/2024

O famoso caladinho que é terrível
Kai é o personagem que a gente já imaginava que escondia umas peripécias por trás da fachada de bom moço, PORÉM a cena da biblioteca é escandalizante.

A história dos dois é bem legal e diferente, mas gostei

aylars 11/01/2024

Que livro mais maravilhosooo, adoro um romance clichê que não precisa envolver sequestro e gravidez porque não tem enredo kkkkk, a história é bem fluida, fácil e prazerosa de ler. Os hots são muito bons, nada muito cansativo ou irreal.

biamatossr 11/01/2024

AMEI MUITO!!
Depois que voltei a ler esse livro, não consegui parar!! A leitura foi super leve, tranquila e me prendeu muito :))
Para quem gosta de um romance fofo e sem enrolação, essa série de livros é perfeita! ??

Eligessia 10/01/2024

Queria ter visto o desenrolar de outra forma,se ela não fosse milionária eles teriam ficado juntos mesmo assim? Esperei ver ele lutando com unhas e dentes por ela algo que ao meu ver não aconteceu mas não deixa de ser uma boa história.

emanuelacruz_ 06/01/2024

?I love you, Isabella Valencia.? Simple and raw, stripped of all pretense except for the naked truth that had been staring me in the face all this time. ?Every single part of you, from your laugh to your humor to the way you can?t stop talking about condoms.? One of those laughs I loved so much slipped out, thick with emotion. A smile flashed across my face before I sobered again. ?You think you?re broken, but I wish you could see yourself the way I see you. Smart. Strong. Beautiful. Imperfect by your own standards but so wonderfully perfect for me.?

Luna 05/01/2024

Eu tinha grandes expectativas para esse livro, e foi aí que eu errei. A história é bastante lenta, e o romance entre os dois parece meio forçado demais. Não curti tanto, apesar de ter ficado curiosa sobre o próximo livro.

rhailoreto 05/01/2024

The king of pride, Mr Kai Young...
Meu senhor jesus, ler sobre um homem como Kai Young e viver em uma realidade onde ele N Ã O existe, é simplesmente a parte mais triste de saber ler.

Eu adoro o Dante, mas amei o Kai desde king of wrath, nunca foi uma competição justa pois no pódio do meu coração o Kai sempre esteve em primeiro lugar, queria poder ligar e dizer isso pra ele, que pra mim ele sempre foi o número um.

A Isabella entrou pro meu top de mocinhas favoritas, o cabelo roxo, a inteligência desenfreada? Ana Huang fez o impossível e conseguiu nao tornar isso um livro apenas sobre o mocinho, apesar de ser tudo sobre ele pois: Kai Young = tudo, a Isa tem personalidade, não é um monstrinho submisso e eu AMO isso nela!

As mensagens que enviei pra minha prima dizendo que odiava o fato da Isa ser Pobre nunca voltaram tão rápido contra mim quando tudo veio a tona, juro, Isa me perdoa por te chamar de pobre e te amaldiçoar por isso kkkkkkkkkkk

AFF que livro bom!!! A escrita da Ana me deixa embasbacada desde twisted games, adoro a mente dessa mulher!

Estreitou minha lista de lidos do ano com maestria!

Afinal, amo um homem submisso e Kai Young vou te dizer uma coisa, espero um dia encontrar alguém que vá atrás de mim em uma Verne na vida!

may 31/12/2023

Esse livro conseguiu superar o anterior, gostei bem mais do desenvolvimento do Kai e Isabella do que Dante e Vivian.

Esse querido casal já sabiam que estavam apaixonados, mas a vivência em mundos diferentes impediam a ideia de viver algo juntos.

O que me irritou na história foi o segredo sobre os pais da Isabella, ela poderia ter contado ao Kai e teria evitado um probleminha futuro.

kamishelf0 30/12/2023

Eu amo quando as relações são proibidas, devorei esse livro como se não houvesse o amanhã, amei cada parte, cada detalhe dessa história, desse casal. Estou apaixonada pela Isabella e Kai, eu acho que não teria casal melhor do que eles dois. Fiquei surpresa ao ver Alex e Ava na história e fiquei com saudades deles ??? mas sério, Ana Huang você tem meu coração

Lais 30/12/2023

Ótimo!
Melhor que o primeiro da série, ainda tem seus problemas mas gostei muito mais! Vale a pena a leitura