King of Pride

Ana Huang

Resenhas - King of Pride

emyyyybookfan 15/06/2024

Meu amor
Vi muita gente falando mau desse livro, más eu amei a leitura e ela flui muito bem! Tanto que quando chegou na última frase do último capítulo eu fiquei sem acreditar que tinha acabado de tão bom que estava a leitura hahaha. Amei demais o Kai porém esperava ele mais apocalíptico igual o vislumbre que eu tive dele dançando com a Viv quando o Dante chegou e não foi abordado isso nesse livro. Também teve a questão daquele homem (o Sérvio se eu não me engano) misterioso, quando ele encontrou o Kai e a Isa saindo da sala de piano e mesmo assim foi enfrente fingindo que não tinha visto nada, a Isa comenta que mesmo ele indo embora teve a sensação que estava sendo observada daí eu pensei que a autora iria abordar isso mas no final não foi nada enfim... Amei e estou ansiosa pro livro da Ale, já que foi por causa dela que eu comecei essa série KKKKK

connorsgf 14/06/2024

"k + i, inside a heart."
Alexa play london boy by taylor swift

primeiramente, CRIMINOSO kai young ser um homem que não existe porque COMO ASSIM EU NUNCA VOU NAMORAR UM IGUAL A ELE

esse livro é totalmente criminoso, ela me coloca um HOMEM INGLÊS DESSE JEITO???????? ana huang você me paga!!!!! a cada "love" que ele dizia eu me derretia como se ele estivesse falando comigo!!!!!!!!!! que ódio

honestamente, fiquei bem contente em não ter me decepcionado com esse livro (não gostei muito da continuação de twisted e fiquei receosa disso se repetir aqui), mas a história é muito bem construída, além de ter um plot twist que foi super inesperado pra mim

eu ADORO o fato dessa série ser nyc based e da isabella ser simplesmente uma diva rainha mãe de todas nós yappers que digitamos com todas as letras minúsculas e sem pontuar as coisas direito, ela é simplesmente tudinho iziiiiiii

um bom e velho opposites attract que é gostosinho demais de ler e super leve. temos um homem inteligente (smart is sexy!!!!!!!!!!!!!) que adora ler clássicos e se vê perdidamente apaixonado por uma doidinha que deixa ele mais doido ainda, literally a dream

Coração de fogo 12/06/2024

Como sempre, eu amei
Esse eu li esse ano mais esqueci de marcar aqui. Eu amo muito essa autora, tudo que ela escreve eu acho bom e cumpre a proposta do livro. É clichê, mas não são iguais, sempre tem algums emoção a mais que os livros transmitem, é uma sensação de não querer terminar de ler pra continuar ali com os personagens e na vida rica deles kkkk. Essa série em questão, eu não gostei muito, infelizmente. O primeiro livro "King of Wrath" eu não gostei, e achei mediano o "King of Greed" (que era o que estava com mais expectativa), agora King of pride superou minhas expectativas, eu amei DEMAIS. Os personagens são incríveis e transmitem uma paixão de dar inveja. Meu casal preferido desta série. Agora o último livro da série não me animou muito pra ler não.

Annalu 10/06/2024

Melhor que o primeiro
Vamos falar a verdade. Esse livro é bem melhor que o primeiro. Melhor desenvolvimento, e melhores personagens. A gente consegue ver realmente que a personalidade deles não se perderem mesmo com as mudanças ao decorrer do livro. Na realidade é uma história que te deixa de corações quentinho, até pelo arco que tem fora a do romance.

biaszy 07/06/2024

Achei um livro bem legal, uma leitura bem rápida e fácil. Ainda não li os outros, me interessei mais pela história desse então pulei o primeiro e o segundo livro kkkkkk, mas algum dia eu ainda lerei os outros.

laurswift. 04/06/2024

Não é tudo isso
Já vi dezenas de vídeos e resenhas recomendando os livros dessa ??saga?? e finalmente decidi dar um chance e me decepcionei bastante.

de uma forma geral, os livros não são muito bem desenvolvidos, e a escrita é bastante decepcionante! as coisas acontecem de uma forma muito rápidaaa, não consegui sentir nenhum apego nenhum a história e aos personagens, justamente pela falta de desenvolvimentooooo

todos os livros seguem uma mesma premissa e acho isso ok, tem diversos autores que fazer isso e são super famosinhos como a ali hazelwood, mas sei lá cara, não curti, pelo hype que tem deveria ser muito mais
estou muito decepcionada para fazer uma resenha boa ? depois farei outra
Sofhyâ¡ 09/06/2024minha estante
Que isso amg, matou a autora ?

Cibele3 22/05/2024

Recomendo!!
Super recomendo para quem gosta de um romance de duas pessoas totalmente diferentes. Esse livro é como alguns dizem: Os opostos se atraem. E é isso que vemos com o sofisticado Kai Young e a Isabela que é totalmente o oposto dele e gosta de se aventurar. Já dava para ver que ela atraia atenção dele no primeiro livro 'Rei da Ira' e achei o Kai super fofo hehe.

Fláviaa 16/05/2024

Rei do orgulho
Kai e Isabella ganharam meu coração.
Eu achei o casal muito fofo e bem construído, ambos souberam crescer um com o outro na história e as interações deles foram fantásticas. O Kai..mds q homem, faz total jus ao nome do livro na minha opinião, mas também teve uma evolução muito boa.
A escrita da autora foi bem leve e fluida, e uma dos pontos que eu gosto bastante da escrita dela é a forma que as histórias se "interligam", criando uma espécie de universo próprio e tals.
Bom, fora isso é um livro bem clássico do CEO rico e frio se apaixonar por uma "pobre" engraçada e com um brilho diferente, mas quem não gosta de um clichê né!

Gius Amaral 14/05/2024

Kai entrando pro clube dos personagens que não erraram e nem teve que sair pedindo perdão!!! O cara é foda

A Isabela mais perdida que cego em tiroteio coitada

Vick 12/05/2024

Adorei! Engraçado, apaixonante, incrível! Esse é o meu favorito da série! Eu me apaixonei junto com a Isa e o Kai ?

Hilary03 12/05/2024

KAI YOUNG MEU DEUS!!!!

é um romance bem fofo, o começo do relacionamento deles senti que foi meio rápido sei lá do nada, não senti muito desenvolvimento maaass de resto o relacionamento deles é bom, a Isabella é uma otima personagem e o Kai é um fofo mas preferia que tivessem aprofundado melhor a personalidade deles, senti falta disso acho que se a autora tivesse seria mil vezes melhor.

enfim o livro é legal de ler, não me deixou tão presa igual os outros livros dela, mas é um livro muito bom e eu amei o Kai

Bella da'neer 06/05/2024

Meus novos pais aqui
Lindoss dms. Sou apaixonada nos livros da autora, ela não erra uma.
Infelizmente ngm supera o Dante, mas o Kai é incrível!!!!
Inclusive a melhor parte do livro foi me sentir a personagem principal já que o nosso nome é igual, me senti icônica.

O livro é uma gracinha. Achei a leitura fácil de ler, mesmo sendo em outra língua.
Amei.
Agora só falta os próximos.

ktoyas 04/05/2024

Rei do Orgulho
O livro em si é mt bom, a história é boa e me tirou várias gargalhadas. Só não foi um romance avassalador, Kai e Isa se completam, ele é calmo e centrado enquanto ela é o puro sulco do caos. As conversas inapropriadas, os encontros escondidos, foi uma leitura muito boa. E a cena extra do próximo livro me deixou de boca aberta, eu tô tão animada pra ler a história da Alessandra!

pseudojupiter 02/05/2024

Leve, fluida e dinâmica a leitura. O romance foi bem desenvolvido. Teve cumplicidade, hot e um Q de drama com um término no III ato. Delicinha no geral.

Mas King of Greed detém meu coração por completo.