INEVITÁVEL- Thais e Heitor

INEVITÁVEL- Thais e Heitor Pam Martiniano

Resenhas - INEVITÁVEL- Thais e Heitor

Renata1004 03/06/2023

Thaís e Heitor ?
A Thaís é muito doidinha e desorganizada, mas com um coração lindo e reservado. E quando ela conhece o novo chefe Heitor em uma situação totalmente a cara dela (com direito a mico) a atração entre eles fica nítida. O Heitor é doze anos mais velho que a Thais e é o completo oposto dela, com a vida sempre organizada.
Eles tiveram situações engraçadas, momentos em que ocorriam os mal entendidos e cenas de ciúmes, mas por estarem apaixonados e não desistirem, foi inevitável que o amor deles superasse todas as adversidades.

Andréa Marcela 05/05/2023

Um romance gostoso de ler, com intrigas e perseguição, que envolve desde o começo uma recepcionista toda atrapalhada e desastrada e um CEO organizado, do tipo que não sai com a mesma mulher duas vezes?

Juh 03/04/2023

HeiTha
A história é linda e muito bem escrita!!! O livro ficou perfeito!!!
Thaís é nossa protagonista desastrada e um amor de pessoa. Heitor é nosso CEO gato e diz jamais se apaixonar. Até encontrar a mocinha que rouba seu coração. Mas será que esse romance vai ter um final feliz?? Só lendo pra saber!!!
Aahh, e o que falar dos personagens secundários.... Muito maravilhosos!!! Rafa, Victor, Beca e Guto irão deixar essa história muito mais gostosa de ler!!! Com um grupo desse você sempre vai querer mais e mais!!!
Venha ler, chorar, rir, ficar tenso também!
Entre nesse mundo e saiba que será sem volta!

Vanessa.Carvalho 27/11/2022

Inevitável não se apaixonar!
Primeiro livro da Pam que eu leio e já estou apaixonada pela escrita. Impossível não gostar de um CEO todo serio e bonitao e uma Thais uma secretária bagunceira que faz com que a vida dele vire de cabeça para baixo. Casal com uma química excelente e personagens secundários maravilhosos!