Insatiable

Insatiable Rune Hunt

Resenhas - Insatiable

Yasmin 03/01/2024

Sem desenvolvimento nenhum, fiquei assim o livro todinho ?? eu entendo que era p ser algo leve que não precise pensar, nem plot mt elaborado, mas pelo amor de deus, isso é o mais raso dos rasos. Enfim, é o que tem p hj

Pathy 01/01/2024

Curto
Achei muito pequeno gostaria que fosse maior e tivesse mais coisa no livro. Mas escrita fluida e rápida e até gostosinha de ler mas pouco desenvolvimento

@rhyssmate 05/11/2023

É ruim, assim, bem ruim, bastante meia boca mesmo
Eu só não dei meia estrela porque reservo isso pra quando o livro tem coisa muito escro*tá mesmo, muito podre em níveis. Aqui não há tanta podridão, mas é um livro porcamente escrito com desenvolvimento mais porco ainda, esse é o tipo de livro que pra ser ruim tem que melhorar e muito.

Mafer 10/09/2023

Faz algum tempo desde que li o livro,gosto de monster romances então não acho que foi tão ruim,o relacionamento deles deveriam ter sido mais desenvolvido,tirando isso.

Giih 07/08/2023

Loucura
Comecei a ler pq vi que era um Monster Romance e fiquei curiosa para saber como seria o desenvolvimento e tudo mais. Por incrível que pareça, eu gostei bastante, mas achei que o relacionamento dos dois podia ter sido mais desenvolvido. De resto, a história é bem envolvente (apesar de ser meio estranha KKKKK).

Andressa 01/01/2023

Primeira leitura completa do ano e foi bom até.

Artemis é uma humana vivendo entre shifters, sua vida é uma merda. Um dia ela é levada pelo filho do alfa para a floresta e lá ele tenta abusar dela, enquanto tenta escapar ela da de cara com um monstro.

A cada ano, sua vila tinha que enviar para esse, mesmo monstro, uma humana como sacrifício. Ela prefere morrer pelas mãos dele do que ser estuprada. O monstro ajuda ela e a leva até sua casa, lá enquanto tenta fugir ela acaba pega em uma armadilha e tem de permanecer mais tempo na presença do monstro.

Só que essa mina não bate bem da cabeça não, o rio escorre pelas pernas dela em todo rosnado do boy, MESMO QUANDO ELE TENTA COMER ELA. Nem o coitado entende essa doida.

De toda forma, é um casal que achei muito fofo.

Queria dar uma nota entre 3.5 e 4, mas meu skoob tá bugado e deve ter dado 3.