O NOSSO FIM (SPIN OFF DE REJEITADA PELO CEO)

O NOSSO FIM (SPIN OFF DE REJEITADA PELO CEO) Aline Pádua

Resenhas - O NOSSO FIM (SPIN OFF DE REJEITADA PELO CEO)

Sheilinha 05/05/2024

Não sei
Os livros dela tem uma ideia legal, mas no fim sempre me pegou sem entender de fato se gostei ou não da leitura, não me trás o quentinho no coração que gosto de sentir, não sei explicar sempre acho que falta alguma coisa.

Lara.Baldinotti 27/12/2023

Ah seguindo o ritmo
Gostei mais do original, mas a história deles me dá um pouco de bronca , com os disse me disse , mas eu gosto de como eles acabam ficando junto no final pq o amor pelo outro é maior do que as outras coisas .

Victoria.Marreiro 29/05/2023

A conversa existe por algum motivo né
Um livro de 112 páginas que poderia ser uma conversa de 10, assim como no livro anterior onde os personagens não estavam preparados para um relacionamento sesse livro consegue ser pior, já que são dois adultos agindo como dois adolescentes de l 15/16 anos.
Uma simples conversa resolveria todos os problemas desses dois. Mas enfim a torpe de segunda chance tende sempre a funcionar e eles terminaram juntos mas depois de uma conversa que poderia ter acontecendo bem antes e poupado muita coisa nota dó.

Vitória 11/01/2023

Bom!
Fiquei curiosa com a história desses dois, dois teimosos que não davam o braço a torcer mas o amor sempre vence.

juju 09/01/2023

nosso fim
Era tudo o que eu esperava que fosse, um livro gostosinho de se ler sem muitas reviravoltas e um plot previsível, ainda sim a escrita prende e é um ótimo livro para passar o tempo, quando não se quer nada que precise pensar demais em todos os detalhes, eu gosto bastante da escrita e das histórias da Aline.

Duda 27/11/2022

Um clichê fofo
Eu sou suspeita pq gosto muito dos livros da Aline de Pádua, são aqueles livros que vc acaba gostando dos personagens, gostando dos clichês que os mesmo trazem e principalmente essa rede de livros envolvendo uns nos outros me agrada muito. São livros com histórias ?simples?, contadas bem a estilo novela mexicana rs

Apesar de clichê e de achar que a história desenrolou um pouco acelerada demais, gostei da história da Nina e do Pablo. Mas você que vai ler, tenha em mente é um clichê bem coisa de novela.

Ivana.Sandes 09/11/2022

Nina e Pablo....
Nossa.... Sofri tanto por estes dois....
Os encontros e desencontros por ambos serem cabeça dura e não se comunicarem corretamente....
Mais que no tempo certo, e depois de todos os contratempos, conseguiram se reencontrar para viver este amor.