Maldições e Sangue

Maldições e Sangue Kim Richardson

Resenhas - Maldições e Sangue

Kamui Leo 21/10/2023

Eu achava que minha vida estava finalmente entrando nos eixos. Cara, como eu estava errada.

Quando a Corte das Bruxas Sombrias me oferece um novo trabalho, com um salário bem gordo, eu aceito. Era para ser uma coisa rápida e fácil. Eu estava errada novamente.

Nada é o que parece. Quando membros do Conselho Cinzento começam a ser assassinados, um novo mal se aproxima e me vejo em um rastro perigoso de mentiras e morte.

Logo agora que pensei que poderia relaxar, sou jogada de volta na loucura do Submundo e de seus demônios.

E eu não tenho escolha a não ser acabar com eles.

Yasmim668 27/07/2023

Achei que muitas coisas poderiam ter sido mais aprofundadas, mas fazer o que? Gostei muito do Faris como personagem, do Poe e da Samantha. Foi uma história boa de se acompanhar, principalmente pq não criei expectativas. Essa leitura foi mais um passa tempo mesmo. Gostei bastante

Kelly 25/05/2023

Quero Faris como familiar
Final de novela, a mocinha derrota o vilão, fica com o mocinho e todos vivem da forma que queriam.
Como nos livros anteriores, a narrativa é bem fluída, fica algumas coisas sem profundidade, como a relação da Sam com o Logan, mas acontece várias coisas ao mesmo tempo que isso nem tem importância.
O que senti falta mesmo foi de uma participação mais imponente do Faris.
Para mim, ele salvou os livros.
Gostaria de ler um livro só sobre ele e Poe também.
Foi um bom final, creio que era o esperado, poderia ter sido melhor, mais trabalhado? Sim.
Mas para ressaca literária está otimo.

Vivi 07/11/2022

Novamente, um livro rapidinho de ler, pode ser lido em até um dia, a história via e você não sente as paginas.

Gostaria de ter visto um pouco do relacionamento da Sam com o Logan, mas de qualquer forma a história não deixa de prender por causa disso.

Imaginava que a batalha final, ela precisasse usar o seu poder ultra secreto, mas imaginava mais que ela tivesse que fazer isso na frente de muitos e que, após isso, conquistasse a confiança das pessoas que a desprezavam e a chamavam de fraca. Senti falta disso, a personagem foi desprezada a saga inteira por muitos de nada, por pessoas que não a conheciam e nem tinham razão para isso. Esperava uma redenção nessa parte, como se o fato de ela ter salvado o mundo (mais de uma vez, mas beleza) mudasse isso e ela ganhasse respeito de todos. Mas não foi o que aconteceu, vida que segue.

O final em si é satisfatório, ela acaba com o cara que estava afim a saga inteira, acaba trabalhando com aquilo que sempre aspirou e de certa forma isso foi confortante.

A saga em si valeu a pena, divertida, rapidinha e que prendeu o suficiente.