Outra dimensão para nós dois

Outra dimensão para nós dois Maria Freitas

Resenhas -

julia 16/06/2020

Uma história muito linda, com personagens interessantes e que tem uma dinâmica única. O elemento de ficção científica é leve, mas bem construído. Gosto da ideia de uma fenda no tempo e espaço durante a quarentena: às vezes parece mesmo que a gente está vagando entre universos alternativos na nossa cabeça, pensando em tudo que foi, no que será e no que poderia ter sido.

Minha única ponderação é que eu gostaria de entender mais sobre as versões alternativas do Maycon e do Rafael que a gente vê ao longo da história. Não esperava grandes explicações, mas me pareceu meio jogado só a gente ter a informação de coisas pontuais que eles faziam nessas outras versões sem saber o que desencadeou isso.

De resto, eu adorei! Tava precisando de uma história que deixasse meu coração quentinho e essa funcionou muito bem.

fernanda :) 23/06/2020

O livro focou mais nas fendas de espaço/tempo do que no romance em si. Mas eu gostei muito. Já falei isso nas resenhas dos livros 3 e 4, mas vou falar de novo. Desde o livro 3 (dos Clichês em rosa, roxo e azul) pra frente eu notei uma melhora imensa na construção dos personagens e o apego e identificação dos leitores ao conto.

Milena 02/07/2020

É muito interessante ler uma história de ficção científica que se passa totalmente no que seria a "nossa realidade", com quarentena e tudo. E isso me ajudou muito na questão de me conectar com os personagens. A história é muito boa de ler, passa rápido mas não é corrida, e faz o que propõe.

Juno 01/11/2020

Que conto doido. Fiquei sem entender um tempo, mas depois percebi que era pra tudo ser meio surreal

lewhoviana 07/11/2020

Um casalzão e uma casa assombrada
É um pequeno suspense com um romance fofo e GBT (!!!). Rafael e Mike são dois amigos de infância que vivem nessa casa velha e assombrada pelas escolhas não feitas. Mike é organizado, bi e cadelinha de Rafa, enquanto o bonito vive saindo pras baladinhas e fazendo bagunça sem notar o que estava bem na cara dele. A quarentena chega pra todos e o surto também.

perksofbeinganny 27/11/2020

"A gente faz escolhas erradas todos os dias. Ainda estamos aqui, não estamos?"

Luh 05/12/2020

Um amor.
Adoro isso de amigos que se conhecem a um tempão e depois se apaixonam.
Amo como Maria Freitas consegue nos dá histórias fofas com os mais diferentes cenários e personagens desconstruidos, totalmente fora dos padrões impostos pela sociedade.

Bia 07/04/2021

Amor e amizade
Eu amei demais essa história fofíssima, com uma dose certa de loucura, amizade e amor.

skuser02844 27/01/2022

Legal!!
Confesso que fiquei meio confusa Kkkkkkk, mas acho que entendi tudo no final. Achei bem legal a história!

Rafael.Tadeu 18/05/2021

Inclusivo e de aquecer o coração.

Um conto gostosinho de ler que em poucas páginas consegue trazer personagens carismáticos que nos faz importar muito mais que muito livro de 500 páginas

Ellbooks 25/11/2021

Eu amei dms
Mds que conto foi esse eu amei, essa pegada sobre realidades diferentes, escolhas, amizades e romance e café foi perfeito.

Mari mari 19/01/2022

Multiverso & aquileanos
Sensacional. Simplesmente sensacional. Não consigo nem imaginar de onde veio a inspiração da autora para esse conto, mas, meu deus, que conto incrível. Misturar multiverso com romance e ainda fazer uma crítica à burocracia para fazer a transição formal de gênero não é para poucos.

Larissa.Araujo 04/01/2022

É um livro bem rapidinho, divertido de se ler e ri bastante com os surtos dos personagens quando se depararam que estavam em outras dimensões.