Gilmore Girls

Gilmore Girls Elena P. Craig...

Resenhas - Gilmore Girls

Evie 01/01/2023

TUDO PRA MIM!
ganhei esse livro de presente do meu namorado, e confesso que não consigo processar a beleza dele até agora! sérioooooo. que lindeza surreal ele é. me apaixono a cada página, sem condições...

Aline221 22/10/2022

Ótimo
Eu estava muito curiosa pra saber as receitas desse livro, porque nossas protagonistas comem muito lanche, mas o livro vem receitas da lanchonete do Luke, da Sookie, até da Sra Kim e da maravilhosa Emily, óbvio que vem os lanches das nossas meninas, vale a pena. Fiquei satisfeita, comprei por ser fã e agora quero fazer várias receitas, umas são bem fáceis até pra quem nunca cozinhou ? e tem drinks, pretendo reproduzir algumas.

Adorei as frases da série que vem no livro, recordei várias coisas que amo nela. ?

Camila Da Rós 19/10/2022

Vou virar chef kkkk
Não sou muito de cozinhar, mas esse livro me deu vontade de fazer todos os pratos dele!! Achei muito criativo a forma que eles apresentaram as receitas através de várias referências e piadas sobre a série. Eu adoreii!!!