Entre Laços e Tiros

Entre Laços e Tiros C. Muguet

Resenhas - Entre Laços e Tiros

Fran 23/11/2023

Livro fofinho da máfia ? @leituraincrivel
Dean foi expulso de casa pelo pai e pagou um alto preço para transformar seu sonho de ser estilista em realidade. Samantha estava de casamento arranjado como forma de aliança com a máfia de Chicago.

Depois de muitos anos, eles vêem seus mundos colidirem. Só Dean pode salvá-la da sua atual situação.

De início, achei a Sam muito mimada e intrometida. O Dean é inteligente e sabe tudo sobre moda e grandes marcas.

O livro é escrito em primeira pessoa, narrado pelo casal, intercalando momentos entre eles. O tema principal é o amor e o poder.

Pontos fortes: não tem cenas quentes e dá para agradar vários públicos.
Pontos fracos: fala sobre a máfia, sem muitos detalhes, mas alguns podem não gostar do estilo.

A história é agradável e gira em torno do reencontro de Samantha e Dean. A partir daí, é um jogo de gato e rato pra ver quem vai dar o braço a torcer primeiro. Não me senti muito presa à história, pois não teve um confronto em si.

A história é bem escrita, não deixou pontas soltas, teve um final maravilhoso e por isso, a autora conquistou meu coração.

Rosangela Thomaz 22/07/2022

ENTRE LAÇOS E TIROS
Uma gostosura de ler! Apesar de ser um romance de Máfia, foca mais no amor de adolescência de Samanta! É uma leitura leve, de fácil leitura! Parabéns a autora pelo romance!

Mor 20/07/2022

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
Uma história rápida de ser lida mas muito bem escrito e prende a atenção literalmente.
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii Deam e Sam forma um casal perfeito, mesmo o destino ter afastado eles, no momento certo o reencontro vem com uma forma divertido entre farpas e espinhos.
A amizade de Sam e Ingrid é linda de ver e a devoção da Máfia pelos seus líderes é incrível.
Gente mas tenho que contar rs, Amei as músicas escolhidas para o casamento, os votos,decoração e tudo mais.....

Elane.Magre 03/03/2021

Foi um livro bom, mais não maravilhoso.

Valzita 05/09/2020

Perfeito!!!! Só faltou um pouco mais de ação.
Segundo livro da Coleção Temporada de Casamentos. Foi perfeito enquanto o primeiro foi um pouco digamos difícil de engrenar na leitura esse foi fácil. Que livro mais gostoso de ler. É o legítimo tu pode pegar pra ler e curar ressaca de alguma outra leitura, ou quando tu quer ler algo mas não sabe o que exatamente. É aquele livro que quando termina tu quer mais página pra não se separar dos personagens. O amor do casal é daqueles que são mais gostosos de ler que vem de infância mas que por algum motivo em algum momento precisaram se separar mas, quando se reencontram é muita mágoa e amor acumulado e guardado que acabam gritando demais até que um beijo aquieta tudo. Apesar se ser um livro de pouco mais de 100 páginas ele me prendeu de uma forma inexplicável. Foi perfeito mas a todo momento admito que estava esperando que ocorreria alguma ação final principalmente pra ver o mocinho e seu lado ?boss? em ação. Apesar disso fiquei encantada demais com o livro e agora estou em uma ressaca literária saber como vou iniciar o terceiro livro da coleção Temporada de Casamentos.

Vânia 23/06/2020

Coleção Temporada de Casamentos #2 (Samantha & Dean)
Filha do Capo pode ter uma série de regalias, mas também tem obrigações; e quando se trata de ter de obedecer ao pai, há praticamente zero chance de ela conseguir se livrar da ordem.
Samantha Mitchell terá de se casar com um homem que ama pelo bem da máfia.
Não era esse conto de fadas que ela queria. Por outro lado, o cara por quem ela sempre arrastou um bonde havia há alguns anos desaparecido.
Dean Hill nunca quis pertencer à mafia. E ao dizer ao seu pai, um orgulhoso Capitão, sobre isso, foi expulso de casa, sem chance de se despedir da garota que sempre amou.

Os anos passam e, agora, Sam vai se casar.
Porém, os planos podem ser mudados até o último momento, e com o assassinato do Capo, Sam se viu do papel de futura esposa à nova chefe da máfia.

E se por acaso vingar a morte do pai não fosse o bastante, ela descobre uma mensagem deixada para ela que mudará o seu futuro de novo. Mas dessa vez, ela promete se divertir...

Esqueça tudo que você já leu sobre a máfia. Aqui, o foco não é a parte de mortes e contrabandos, mas o lado engraçado de se ter o poder na mão e parar com o ciclo de ser usada ao bel-prazer dos outros.
Sam vai atrás do que deseja, e Dean é atropelado sem sequer saber a placa do "caminhão".
No entanto, preste bastante atenção... Quem ri no final?
5 estrelas