Pânico Lauren Oliver

Resenhas - Pânico

Zileide.Brito 03/03/2024

Muito bom!
Apesar de ter lido em espanhol por não encontrar o livro em português, e ter levado 1 mês de leitura por causa disso, eu amei a experiência. É um romance bem Lauren Oliver de se ler. É totalmente o estilo dela. Eu gostei muito!

Clara:) 12/02/2024

Nossa, eu gostei muito desse livro, é um suspense, que me deu muuuita adrenalina, eu lia, e em algumas partes eu sentia meu coração acelerar e minha respiração alterar.

A história é muito bem escrita, os personagens são bem desenvolvidos, a trama é muuito interessante, e mesmo sendo um livro narrado na terceira pessoa, o que eu particularmente não me agrado tanto em livros, é muito bom, a narração é boa, tudo nesse livro é extremamente bom.

O jogo foi bem pensado, os acontecimentos, os personagens secundários, os conflitos, TUDO!!!

Eu recomendo muiito esse livro, me tirou da ressaca literária que eu estava depois de ler "A razão do amor" (que pensando agora achei bem fraquinho e repetitivo).

Gente, o Pânico é muuito bom LEIAM!!!!!!

joão 24/12/2022

PÂNICO
Primeiro eu achei um livro sobre jovens recém-formados sem o que fazer. Mas Heather e Dodge (os protagonistas da história) não entraram no Pânico por eles, mas sim por quem eles amam. Eles viram uma forma de escapar da sua realidade. É um livro sobre vingança e perdão, medo e coragem, e histórias muito sofridas. É um livro ótimo e sem delicadeza nenhuma quando mostra a sujeira que é o mundo.

O livro sem o capítulo final é uma maravilha. A parte do tigre não fez sentido nenhum.

Duda 21/06/2022

Pânico
Pânico é um jogo onde só adolescentes no ultimo ano do ensino medio podem jogar. O prêmio? Um pote com milhares de reais. Em um jogo de vida ou morte, todos tem seus motivos pra jogar. E ai? ta preparado?

Erica 15/01/2022

O livro é meio chato
A série é muito melhor.
A heather da série é muito mais corajosa. O romance da série é ???.

Pra quem não conhece, convido a conhecer a série Panic no Prime vídeo.

gianna. 09/01/2022

Pânico
Apesar do começo ter sido um pouco arrastado pra mim, o livro é gostosinho de ler, previsível em muitas partes, mas ainda sim bom.
Paula 09/01/2022minha estante
Assistir primeiro a série agr tô doidinha pra ler

nanda 05/10/2021

péssimo!!
eu preferiria não ter gastado meu tempo lendo isso. diz q eh ?um romance eletrizante, que vai deixar os leitores sem ar? mas o romance só começa nas duas últimas páginas (sem meme). qria não ter gastado meu tempo lendo isso (queria meu dinheiro de volta q ódio

emy 09/08/2021

"enquanto vc continuar andando seu medo vai ficar pra trás"
Eu amei tudo nesse livro de verdade! A história me prendeu do início ao fim, eu não conseguia largar o livro até acabar um desafio ou até saber qual seria o próximo. Bishop, Dodge, Nat e Heather me fizeram sentir ódio de cada um deles em algum momento da história, e no final eu quis guardar todos em um potinho KKKKKK AFFF

Comecei a ver a série assim que terminei, tô na metade e até o momento posso dizer que tô meio p#t@ com a forma como eles trocaram a personalidade e aparência de alguns personagens, como o Bishop e o Dodge. A série não é ruim, tirando esse quesito das personalidades e aparências físicas, e tá sendo fiel ao livro até que.

Enfim, quem apenas viu a série leia o livro! tenho certeza que vcs vão se apaixonar ainda mais pela história

Amandita 08/07/2021

Comecei a ler depois que vi um video no tiktok também e engoli o livro pq queria muito assistir a serie, muuuito bom te prende bastante, leitura rapida super recomendo! E me decepcionei um pouquinho com a serie aquele final nada a ver?? Enfim e como sempre o livro mil vezes melhor e choca o total de 0 pessoas

felipe 07/07/2021

Um pouco abaixo do esperado
De pronto digo que gostei mais do livro do que da série, o que não significa que o livro tenha sido espetacular.
Apesar de ser muito mais coerente e desenvolver os personagens de uma forma muito mais natural e satisfatória que a série, não consegui gostar muito do livro.
É uma leitura rápida, se você gostou da série provavelmente gostará do livro.

LeticiaPicada 01/07/2021

Razoável
Eu esperava mais do livro, mas a história entregue é boa sim.
Bom, o livro conta a história dos jovens que vivem em Carp que finalizaram o Ensino médio e durante o verão tem a oportunidade de jogar "pânico", um jogo desenvolvido no passado para tornar o verão mais interessante. A história é contada de duas perspectivas, a Heather e do Dogde, ora um ora outro. Tem plost twist SUPER atrativos, mas que logo se "desfazem", pois me parece que a autora não teve "coragem" de matar um dos seus personagens. É um livro que te prende na leitura, super bom de ler, leitura vem atrativa.

Fernanda 13/01/2021

Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/01/resenha-panico-lauren-oliver-editora.html

Regina.Luiza 13/09/2020

Você arriscaria sua própria vida por um prêmio em dinheiro?
Pa?nico e? um jogo de vera?o entre os formandos da escola de Carp, uma cidade pequena, pobre e falida no meio do nada. O pre?mio e? um pouco mais que cinquenta mil do?lares, dinheiro arrecadado de forma um tanto quanto coerciva, de todos os alunos. As provas, sa?o uma se?rie de desafios perigosos e em sua grande maioria ilegais. Em toda a histo?ria do jogo, ja? houveram tre?s mortes e um suici?dio. Ningue?m sabe quais sera?o as provas, ningue?m sabe quem sa?o os jui?zes. So? se conhecem as regras e as regras sa?o simples: voce? tem que cumprir todos os desafios e vencer todos os participantes, porque so? ha? um ganhador.
Conduta imprudente, destruic?a?o de propriedade privada, invasa?o de domici?lio, lesa?o corporal, embriaguez e desordem sa?o os crimes que os adolescentes de Carp esta?o dispostos a cometer para ganhar o Pa?nico.
Quatro amigos entram no jogo, cada um tem um motivo pessoal para arriscar a pro?pria vida. Heather precisa desesperadamente do dinheiro, Dodge quer vinganc?a, Nat quer ir embora e Bishop quer proteger Heather. Juntos eles ira?o ultrapassar os limites do bom senso, testar sua amizade e descobrir do que sa?o realmente feitos.
Pa?nico e? um jogo perigoso, na?o tente reproduzir com seus amigos! Foi a minha primeira leitura da autora Lauren Oliver e devo dizer que gostei muito da forma como ela escreve. E? uma escrita bem natural, despretensiosa e instigante. Pa?nico e? um livro juvenil mas que acredito, ira? agradar todos. E? um convite de superac?a?o dos nossos medos.

Regina.Luiza 13/09/2020

Você arriscaria sua própria vida por um prêmio em dinheiro?