Pânico

Resenhas - Pânico

Erica424 15/01/2022

O livro é meio chato
A série é muito melhor.
A heather da série é muito mais corajosa. O romance da série é ???.

Pra quem não conhece, convido a conhecer a série Panic no Prime vídeo.

Regina.Luiza 13/09/2020

Você arriscaria sua própria vida por um prêmio em dinheiro?
Pa?nico e? um jogo de vera?o entre os formandos da escola de Carp, uma cidade pequena, pobre e falida no meio do nada. O pre?mio e? um pouco mais que cinquenta mil do?lares, dinheiro arrecadado de forma um tanto quanto coerciva, de todos os alunos. As provas, sa?o uma se?rie de desafios perigosos e em sua grande maioria ilegais. Em toda a histo?ria do jogo, ja? houveram tre?s mortes e um suici?dio. Ningue?m sabe quais sera?o as provas, ningue?m sabe quem sa?o os jui?zes. So? se conhecem as regras e as regras sa?o simples: voce? tem que cumprir todos os desafios e vencer todos os participantes, porque so? ha? um ganhador.
Conduta imprudente, destruic?a?o de propriedade privada, invasa?o de domici?lio, lesa?o corporal, embriaguez e desordem sa?o os crimes que os adolescentes de Carp esta?o dispostos a cometer para ganhar o Pa?nico.
Quatro amigos entram no jogo, cada um tem um motivo pessoal para arriscar a pro?pria vida. Heather precisa desesperadamente do dinheiro, Dodge quer vinganc?a, Nat quer ir embora e Bishop quer proteger Heather. Juntos eles ira?o ultrapassar os limites do bom senso, testar sua amizade e descobrir do que sa?o realmente feitos.
Pa?nico e? um jogo perigoso, na?o tente reproduzir com seus amigos! Foi a minha primeira leitura da autora Lauren Oliver e devo dizer que gostei muito da forma como ela escreve. E? uma escrita bem natural, despretensiosa e instigante. Pa?nico e? um livro juvenil mas que acredito, ira? agradar todos. E? um convite de superac?a?o dos nossos medos.

Zileide.Brito 03/03/2024

Muito bom!
Apesar de ter lido em espanhol por não encontrar o livro em português, e ter levado 1 mês de leitura por causa disso, eu amei a experiência. É um romance bem Lauren Oliver de se ler. É totalmente o estilo dela. Eu gostei muito!

Patrícia 27/08/2020

Morno
Sou fã da Lauren Oliver e já li todos os livros da autora que foram traduzidos no Brasil, contudo, pânico até agora foi o livro que menos me agradou.

Não é um livro ruim, a escrita da Lauren é sempre muito fluida e faz com que o leitor entre no livro sem esforço nenhum.
O livro debate temas importantes e além disso passa uma mensagem legal sobre amizade e "enfrentar nossos demônios" porém, achei que no final a autora não fechou vários pontos que ficaram sem respostas durante a história - o que acabou me frustrando um pouco.

Enfim, é um livro morno rs não é o melhor livro que você vai ler no ano mas também não vai ser o pior.

Te amo Lauren mas esse deixou a desejar :(