Eu Vejo Kate: O Despertar de um Serial Killer

Eu Vejo Kate: O Despertar de um Serial Killer Cláudia Lemes

Resenhas -

David713 05/05/2024

Pourraaann! Muito bom!
Depois de começar, não dá pra parar. A autora disse que escreveu o livro quando estava com muita raiva do mundo. E deu pra sentir isso direitinho. Muito boa leitura!

Azemar0 09/06/2023

Um dos melhores livros sobre serial killers que já li
Este é o primeiro livro da duologia Eu Vejo Kate, com uma narrativa densa, crua e que não poupa o leitor de nenhum detalhe, Cláudia Lemes descreve cenas que são capazes de nos deixar desconfortáveis enquanto lemos, mas ao mesmo tempo sabemos que nessas páginas só está sendo reproduzido o que acontece constantemente na vida real (infelizmente).
A história é contada por diferentes narradores que vão sendo intercalados a cada capítulo. Ao longo das páginas vamos acompanhar a história de Kate, uma escritora de sucesso que agora começou a escrever sobre true crime, mais especificamente, sobre serial killers, é então que ela resolve pesquisar e contar a história de Nathan Bardel, um serial killer que aterrorizou Blessfild anos atrás, causando o assassinato de 12 mulheres.
O tempo passou, o assassino foi julgado, condenado e executado, mas ao aprofundar em sua pesquisa, Kate irá descobrir que desenterrar essa história pode ser muito mais perigoso do que parece.
A história é ótima, a escrita é sem defeitos e o final é muito bem trabalhado.
Obs.: Contém gatilhos e não recomendado para pessoas sensíveis e/ou menores de 18 anos.

Kelly.duarte 09/06/2023

Adoro releituras de livros que gostei! Tinha iniciado o segundo livro dessa duologia, porém alguns detalhes estavam me escapando, então decidi reler o primeiro e em sequência o segundo, ainda lembrava os detalhes importantes, o que a Kate fazia da vida, um pouco do seu passado, a parte sobrenatural (que geralmente não gosto em livros e aqui eu amei) e sobre os assassinos, mas mesmo sendo releitura, me angustiei e me choquei novamente com a escrita da Claudia! Uma das melhores autora nacional de Thrillers que tive a oportunidade de conhecer. Enfim, um livro ótimo!

Celly 08/06/2022

Eu vejo Kate
Que escrita, que história detalhada, impressionante e que nos prende totalmente.
Vemos Kate, uma escritora que quer mudar de gênero, deixar o romance de lado e escrever sobre a biografia de um serial killer de sua cidade natal.
A cada capítulo vemos o lado de Kate sobre a vida de Nathan e o quanto a afeta, vemos também o lado de Nathan, sobre o que sente com os sentimentos e frustrações de Kate. Em um determinado momento vemos o surgimento de um assassino que nos deixa perturbados com o grau de frieza e ódio com que lidam com suas vítimas.
A autora é perfeita em sua narrativa, a construção do livro é sensacional.

Kate Dias 30/06/2021

Mais um nacional que amo!
Outro orgulho de ser nacional