Aos olhos do PAI

Resenhas - Aos olhos do PAI

Debora.Brito 25/11/2020

ewqewqerqwe

Thaisa Beraldo 23/03/2015

A dica de hoje é de um livro muito bom (para mim foi), que eu emprestei e nunca mais voltou 😫😖😭 Alguém se identifica com esses sentimento? 😂😂 Dói quando o livro é bom, você empresta e não devolvem. Mas amém! Que a pessoa tenha sido muito edificada com ele! Vamos lá..
A͟͟o͟͟s͟͟ o͟͟l͟͟h͟͟o͟͟s͟͟ d͟͟o͟͟ P͟͟a͟͟i͟͟, da autora Regina Franklin. Eu "descobri" ele em uma ministração maravilhosa da @anapaulavaladao. Durante a ministração ela falou sobre esse livro é eu fui atrás. É realmente, muito bom!
Ele fala sobre a beleza da mulher. A r͟͟e͟͟a͟͟l͟͟ b͟͟e͟͟l͟͟e͟͟z͟͟a͟͟ que não está em como os outros nos veem, mas sim em como Deus nos vê. Hoje o mundo coloca muitas "regras" para sermos belas, aos olhos do mundo, que nesse desespero desenfreado, nos esquecemos de ser belas aos olhos de Deus.
Quem passou ou passa por isso, vale a pena ler. (um parênteses particular: entendo bem disso, antes de me converter, sofri com anorexia. Mesmo antes da conversão, creio que Deus sempre cuidou de mim. Comunicação com os pais também é tudo. Um dia sentei com a minha mãe, e contei tudo e fui tratada antes de piorar as coisas.) Cuidar do seu corpo é necessário, somos templo do Espírito Santo, precisamos ser saudáveis, mas transformar isso em uma "nóia" não!

site: https://melhorqchocolate.wordpress.com/

Lay K. Silva 23/11/2014

Presente.
Livro que ganhei de presente, mas por não fazer meu tipo de livro, dei pra outra pessoa.