O Sumiço da Elefanta

O Sumiço da Elefanta Marcelo R. L. Oliveira

Resenhas - O SUMIÇO DA ELEFANTA

Lara1413 17/07/2023

Sumiço da elefanta
Tive que ler por causa da escola, muito chato e entediante.
Não gostei da história.
Para quem gosta desse tipo de fábulas, talvez goste.

NAY 26/09/2021

Por que os elefantes não pegam fogo ?
O livro : O sumiço da elefanta" é uma fábula infantil que se passa na linda África, contando a história do rapto da elefanta Elaine.
Seu noivo e chefe da polícia desesperado pede ajuda para T.Bandeira um tamanduá especialista em elefantes para desvendar esse mistério.
Durante toda a aventura segue uma linha de curiosidades e conhecimentos, coisas como os países onde se encontram mais diamantes, o lago mais profundo da África e considerado o segundo mais profundo do mundo.
Pode ser um livro infantil, mas tem muita curiosidade que agrada a qualquer idade. Além disso o livro contém algumas críticas como o fato de as vezes darmos mais importância a profissionais da norte america, mesmo quando os brasileiros ou pessoas de outros países detém de mais conhecimento ou críticas de como o ser humano é na vdd um grande vilão da fauna e da flora.

Lethycia Sponda Vrech 28/06/2016

Como esconder elefante numa plantação de morangos??
Para descobrir leia este livro! É um livro infantil, mas que é bem divertido e nos informa alguns aspectos sobre a África. É um livro o qual conta a história de uma elefanta, filha da matriarca, a qual é sequestrada, e seus raptores deixam pistas pela África com piadas de elefantes de modo inteligente, que leva à próxima pista se for muito inteligente, o que não contavam que fora contratado um detetive para encontrar Elaine e ele decifrou todas as pistas!!!

É um livro leve para relaxar e curtir uma leitura! Para quem gosta de ler esse tipo de literatura! Eu recomendo! "Se você ri mais do que um hiena engasgada!!!" (uma citação a lá Suricato A, um personagem do livro que tem muita mania de fazer tais tipos de comentários! kkk) Vai gostar!