Aniella Katherine Laccom't

Resenhas - Aniella (A Tríade Livro 2)

Isabela 15/01/2023

Aniella
O segundo livro da Triade e a vez de Aniella contar sua historia.
Filha de Elemiah, ela é a segunda no comando da triade. Mesmo contrariando tudo ela embarcou escondida para se juntar aos primos na Italia para a iniciacão.
Mas isso ja foi a muito tempo - e um trauma para a vida toda. Não só para ela, mas para os primos tambem.
E eles assumiram o trono e a chefia da mafia na hora certa.
Aniella não era só a subchefe, era tambem a executora da mafia. E a rebeldia se estendia a jurar que nunca se casaria - que se dane as leis da familia.
Mas isso foi antes dela descobrir que seu amigo (com beneficio) que também era o chefe da mafia - e descendente ra familia real russa - resolveu se casar.
Ele tinha que cumprir com o seu dever e depois de perceber que Aniella não se casaria. E nem se deixaria convencer a se casar - mesmo que ela gostasse dele. Levi Nikolov não podia se dar ao luxo de esperar por Aniella.
E nem mesmo os primos tiveram coragem de contar a Aniella que Levi ficou noivo - todos sabiam que seriam um banho de sangue (literalmente falando)
Ao descobrir a verdade Aniella se viu confrontada com os sentimentos que sentia por Levi. Mas não iria dar o braco a torcer.
A Familia estava sob ameaca e ela tinha q fazer o certo. Por mais que odiasse. Ela tinha que se casar. E o noivo escolhido foi o primo de Levi - e o segundo em comando na mafia russa.
O jogo de cão e gato se intensificou entre Levi e Aniella, mas eles teriam coragem de assumir o que ambos sentem? Ou estariam condenados a viverem juntos e para sempre separados?
O destino tem maneiras peculiares de unir dois coracões.

Estante da Helen 01/06/2020

Forçado
Se me pedissem para resumir esse livro em uma palavra, seria forçado.
A autora colocou vários trechos de músicas em vários pontos do livro, tive a sensação que foi para deixar o livro maior.
Achei que o início foi bem estruturado, mas no decorrer do livro ele foi se perdendo.

Elane.Magre 31/03/2021

Esse livro foi bem lento no início até quase o meio, ,as depois foi bom.

LARISSAFAMBRI 02/06/2020

Eu gosto Muito dessa série, sobretudo da primeira. São livros clichês, não vá esperando nada muito mirabolante, reviravoltas gigantescas ou nada do tipo, o foco não é esse!
São livros de romance com cenas beem sensuais, de todos os 5 livros que já li, esse foi o que menos gostei! Não é ruim, porém faltou mais o romance do casal, tem um leve triângulo amoroso, e ao meu ver o final ficou um pouco a desejar.
Eu vi que aqui no skoob o livro tem mais que 400pag, o que me surpreendeu, a autora escreve de uma forma que você nem sente o tempo passando!
Ansiosa para o 3 livro

Flavia 21/08/2021

Não estou conseguindo largar esses livros, emendo um no outro. Viciei. Essa menina é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!

Rafa vespermann 17/12/2021

Melhorou
Aqui melhorou muito mais, porém o que mais me fez continuar lendo foi o relacionamento conturbado de ani e o gatão malvado

Emma 03/02/2023

Eu gosto muito desse livro, a Ania é linda, forte, guerreira..
Amo a loucura que é a história dessa mulher!

Rosana.Montenegro 06/02/2024

Aniella
Aniella, filha de Elemiah é a mais louca da Tríade, a última geração dos Saints. Ela é rebelde e letal e mesmo não admitindo, é apaixonada por Levi Nikolov, chefe da Bratva.
Levi, no entanto, cansou de esperar por sua bela italiana, afinal, ele também precisa se casar e logo arruma uma noiva.
Acontece que Aniella não gostou de ser trocada...

Karliane 12/01/2021

Fazia tempo que tinha lido o primeiro livro e já estava desmotivada achando que não iria sair o próximo.
Amei Aniella e Levi, duas pessoas fortes lutando com o que sentem e tendo o peso de suas famílias para lidar.

Franci 10/06/2020

Amei
Amei!! Super ansiosa para o livro do Rafaelle. ???

A Aniella e o Vi formam um par lindo.

@leiturasdajah 03/06/2020

Achei o livro bom, gostei mas não amei a Aniella me deu uma birra pq achei ela meu chatinha mas do meio em diante curti muito o livro é também deu pra ver a mudança nela e o Levi e um exemplo de homem que toda mulher sonha em segredo só que meio cego para a vida e precisou de muito para enxergar que a Anni o amava também.

Camilla191 01/06/2020

Resenha do Ig @descafeinadas_
Não é segredo para ninguém o quanto eu amo a Família Saints! Eles são meus queridinhos da máfia, há quase um ano atrás li Haniel e me apaixonei eternamente pelos herdeiros da primeira tríade Saints. Aniella foi incrível, Katherine Laccom?t deu voz a mulher na máfia e isso ficou incrível.?
Aniella Saints é a princesa italiana que ninguém consegue colocar freios, ela é a executadora da famiglia. Ela é letal e nada parece abalar ela, exceto o russo sexy Levi Nikolov o chefe da Bratva. Eles entram em um jogo mortal e teimosos como são, as coisas não podem acabar bem. Russos e italianos são quentes como o inferno. ?
Eu amei Haniel mas Aniella se superou em tudo! O enredo é fantástico, Aniella é muito bad ass mas na medida certa, ela não é aquelas protagonistas chatas. E o Levi é sexy demais! Sem contar que as cenas de sexo estão de longe mais quentes do que as dos outros livros. Realmente Aniella me tornou ainda mais apaixonada por essa família. ?
Realmente Aniella me conquistou, tudo nesse livro e perfeito. Temos mais da família Saints sem perder a escrita deliciosa e fluída dos outros livros. Já fico triste em pensar que o Raffe pode ser o último a protagonizar essa família. O livro não decepciona, sinto que a cada livro fica melhor.?