Aniella Katherine Laccom't

Resenhas - Aniella (A Tríade Livro 2)

Rosana.Montenegro 06/02/2024

Aniella
Aniella, filha de Elemiah é a mais louca da Tríade, a última geração dos Saints. Ela é rebelde e letal e mesmo não admitindo, é apaixonada por Levi Nikolov, chefe da Bratva.
Levi, no entanto, cansou de esperar por sua bela italiana, afinal, ele também precisa se casar e logo arruma uma noiva.
Acontece que Aniella não gostou de ser trocada...

Jani13 15/08/2023

Esperava mais
Gostei muito da personagem principal e vi características dos pais nela, o que achei ótimo. Também me deixou com a impressão de que faltou algo no meio, mas o pior foram os erros de português e concordância, que achei serem um deslize no primeiro livro, terem aumentado no segundo.

Emma 03/02/2023

Eu gosto muito desse livro, a Ania é linda, forte, guerreira..
Amo a loucura que é a história dessa mulher!

Isabela 15/01/2023

Aniella
O segundo livro da Triade e a vez de Aniella contar sua historia.
Filha de Elemiah, ela é a segunda no comando da triade. Mesmo contrariando tudo ela embarcou escondida para se juntar aos primos na Italia para a iniciacão.
Mas isso ja foi a muito tempo - e um trauma para a vida toda. Não só para ela, mas para os primos tambem.
E eles assumiram o trono e a chefia da mafia na hora certa.
Aniella não era só a subchefe, era tambem a executora da mafia. E a rebeldia se estendia a jurar que nunca se casaria - que se dane as leis da familia.
Mas isso foi antes dela descobrir que seu amigo (com beneficio) que também era o chefe da mafia - e descendente ra familia real russa - resolveu se casar.
Ele tinha que cumprir com o seu dever e depois de perceber que Aniella não se casaria. E nem se deixaria convencer a se casar - mesmo que ela gostasse dele. Levi Nikolov não podia se dar ao luxo de esperar por Aniella.
E nem mesmo os primos tiveram coragem de contar a Aniella que Levi ficou noivo - todos sabiam que seriam um banho de sangue (literalmente falando)
Ao descobrir a verdade Aniella se viu confrontada com os sentimentos que sentia por Levi. Mas não iria dar o braco a torcer.
A Familia estava sob ameaca e ela tinha q fazer o certo. Por mais que odiasse. Ela tinha que se casar. E o noivo escolhido foi o primo de Levi - e o segundo em comando na mafia russa.
O jogo de cão e gato se intensificou entre Levi e Aniella, mas eles teriam coragem de assumir o que ambos sentem? Ou estariam condenados a viverem juntos e para sempre separados?
O destino tem maneiras peculiares de unir dois coracões.

Narlaine.Souza 16/11/2022

Muitas linhas e pouco conteúdo
Li todos os livros dessa série incluindo os da primeira geração. Um deles ( Rafhaelle ) cheguei a abandonar. Esse cheguei ao final me arrastando pois não me conectei com a personagem. Aniella
que ser uma mulher forte e destemida mais eu vejo uma pessoa mimada e insuportável de tão arrogante. Adoro personagens femininos fortes mais essa mulher transpirar arrogância e se acha o centro do mundo.

Rafa vespermann 17/12/2021

Melhorou
Aqui melhorou muito mais, porém o que mais me fez continuar lendo foi o relacionamento conturbado de ani e o gatão malvado

Flavia 21/08/2021

Não estou conseguindo largar esses livros, emendo um no outro. Viciei. Essa menina é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!

_Duda.Leão_ 24/05/2021

"Dar poder para uma pessoa me ferir não é algo simples"
Então, me surpreendeu demais. Essa protagonista, com todos os seus joguinhos e caprichos só quer um lugar dentro do mundo em que vive. Um lugar para falar, e ser realmente ouvida e atendida. Aqui eu acho que a autora trabalhou muito bem na força desta mulher, na sua imponência e até do protagonista masculino eu gostei. Adorei as tramas secundárias e o joguinho desse casal. Na real, gostei muito desse livro, não é perfeito, nem de longe, mas me cativou bastante

Elane.Magre 31/03/2021

Esse livro foi bem lento no início até quase o meio, ,as depois foi bom.

Idolatria aos livros 04/03/2021

Maravilhoso
A escrita da autora foi tão perfeita que nos momentos hot perdemos até a respiração. Como se fosse um filme.
Conseguir ir no futuro e passado perfeitamente.
Me surpreendi.

eusayo 23/01/2021

Forte e poderosa
Ei simplesmente AMEI demais que a protagonista é uma mulher incrível e forte. A história toda é muito envolvente e sexy. A Aniella é maravilhosa, destemida, e o amor apenas a deixa mais forte!

Karliane 12/01/2021

Fazia tempo que tinha lido o primeiro livro e já estava desmotivada achando que não iria sair o próximo.
Amei Aniella e Levi, duas pessoas fortes lutando com o que sentem e tendo o peso de suas famílias para lidar.

Amanda 11/01/2021

Opinião
A com toda certeza do mundo esse foi o meu preferido da trilogia!
Essa personagem é a minha favorita!
Não tem rodeios a história é maravilhosa sem defeitos.

dayukie 30/11/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Esse é um bom livro, mas com certeza não o meu favorito de todos.
Aniella é uma mulher forte, destemida e poderosa, isso eu não posso tirar dela e eu adorei essas características, porém, ela também foi muito mimada, impulsiva e arrogante.
Em determinado momento eu esperei que Levi só falasse para ela deixá-lo em paz, porque sim, ela fez as escolhas e ficou revoltada com as consequências. Sim, esperava mais de Aniella.
Levi é um homem calculista, frio, mas com enorme coração, apesar de esconder bem isso dos outros. Depois de passar anos esperando pela sua garota, ele precisa desistir e tomar “outro rumo” em sua vida.
Apesar de compreender os motivos que o levou a tomar um novo rumo em sua vida, vi um homem “idiota” e que não consegue encarar algumas coisas de frente, sendo mais fácil fugir do que lidar com a situação e isso me fez querer imensamente bater nele.
Enfim, a história poderia ter focado mais no presente (algo que ocorreu, mas pouco se comparado com o resto do livro), principalmente porque quando as coisas começaram a melhorar, as coisas ficaram corridas e isso acabou tornando a história muito boa em somente um ok, e nem mesmo o fato do livro ser escrito em primeira pessoa e intercalando os pontos de vista conseguiu me cativar como os outros livros da autora.
Apesar disso, o livro não é ruim, temos romance, sexo, drama e até mesmo momentos tensos, com luta e brigas.
No quesito capa, a editora manteve a identidade visual e isso foi um ponto positivo. Na parte da diagramação poderia ter sido melhor, principalmente nas idas e vindas entre passado e presente, já na revisão não está ruim, apesar de poucos erros de digitação, nada que incomode a leitura.
Vale a pena ler? Sim, principalmente se você leu os livros anteriores e já quero sim ler o próximo."

Resenha completa no blog DaYukie

site: https://bit.ly/Aniella

roberta.fdiniz 17/11/2020

Como não amar...
Gente, que livro, é literalmente o casal explosão e fugiu completamente de todos os clichês do gênero. Com aquele sexo selvagem complementando na medida certa. Eu sou suspeita para falar dos Saints e agora da Tríade e esse livro não perde em nada pro primeiro, fica bem clara a personalidade dos protagonistas em cada um e Aniella me conquistou como a mulher incrível que ela é e foda, pq ela é foda! E Levi, Jesus, que mafioso incrível, não tinha ninguém a altura dela se não fosse ele, não tem como encaixar outro. Levi é perfeito. E agora #ansiedade para ler o livro de Rafaelle que confesso é o que mais estou esperando, pois adoro um protagonista sombrio.
Lais.Machado 26/11/2020minha estante
Eu também quero ler o do Rafaelle, sabe se já tem data para o lançamento desse livro?