Entre o amor e o silêncio

Entre o amor e o silêncio Babi A. Sette

Resenhas - Entre o amor e o silêncio

Ana Carol 18/08/2023

Vou começar essa resenha falando da escrita da Babi. Esse é o quarto livro que leio da autora e dificilmente amo a profundidade com que ela escreve suas histórias... Elas sempre te transportam para um mundo parte. Te arrancam lágrimas e te deixam algum tipo de ensinamento.
Não muito diferente de Entre o amor e o silêncio. Porém, a história desse livro é uma pouco extensa e arrastada, em algum momento me perdi na leitura e estava achando um pouco massante.
Francesca é uma personagem forte e muitas vezes vi o brilho em sua personalidade, mas não o suficiente pare se tornar uma personagem "favorita".
Mitchel é aquela visão do homem rico, de beleza cósmica e possessivo. Que consegue resolver qualquer problema do mundo...
Mas não sei se foi implicância minha, não me causou muitos suspiros.
Então, livro 3 estrelas, o que volto a reforçar, diferente de qualquer coisa que já tenha lido da autoria.

PCataletra 31/07/2023

Passei raiva mas o final compensou
Gostei bastante,apesar de achar alguns trechos um pouco cansativos,e ficar com vontade de entrar no livro e chacoalhar a Francesca,mas achei q a autora deu um desfecho bem legal que valeu muito a pena a leitura.

Quellen 09/05/2023

Emocionante e envolvente
Alguém me diz como não ser apaixonada pelos livros da Babi? Depois que conheci essa autora, romance nacional subiu para outro nível pra mim.
Francesca acabou de sofrer uma desilusão amorosa e deseja dar um novo rumo para sua vida, iniciando a escrita de seu primeiro romance, ela decide participar de um projeto de leitura para pacientes em coma, o que é melhor do que ler para alguém que não está te ouvindo, sabendo que não irá receber críticas?
Mitchell tem uma fortuna estimada em bilhões, dono de uma rede de bancos ele adora gastar seu dinheiro com carros potentes, até que um acidente trágico, faz com que ele acabe em uma cama de hospital.
Francesca e Mitchell se conhecem em uma situação incomum, mas que promove uma ligação que nem mesmo a distância e o tempo consegue separar.
Um lindo clichê, que emociona e envolve do início ao fim.

Nanda 25/03/2023

Linha tênue
Já é o quarto livro, se não me falhe a memória, que leio da Babi e, entre eles, o que mais me cativou foi a escrita: simplesmente MARAVILHOSA. E, foi ela que nesse livro salvou-o e não me deixou abandonar! Não é um livro ruim, longe disso, mas foi meio enrolado e enfadonho. Não curti muito como a história foi desenrolando-se: em um momento, Mitchell era 100% ranço e em outro, 100% amor??. Não tinha uma cena(s) que intermediasse para não deixar um "oco" na história como, para mim, ficou. Os protagonistas têm um grande potencial, eles já são muito bem escritos, mas se tivessem alguns pequenos ajustes, seriam ESPLÊNDIDOS!! Mas, ainda sim, recomendo a leitura!! A escrita dela é top de linha!!??

Adriana 26/10/2022

Quando comecei a leitura me pareceu uma mistura de 50 tons de cinza com como eu era antes de você e a bela adormecida. Não é um livro de todo ruim, mas foi cansativo em alguns momentos. Acho que não precisaria de 65 capítulos, ficou maçante, principalmente na reta final. Alguns momentos foram bem divertidos e em outros foram emocionantes.
Senti falta de desenvolver melhor alguns personagens que foram deixados de lados durante a narrativa, como o pai e a irmã da protagonista e era uma relação complicada e que mexia bastante com a personagem.
Enfim, é um romance, se decidir vá sem muitas expectativas, me emocionei em alguns momentos, me irritei em outros e fiquei feliz com o final apesar de ser o clichê final de quase todos os romances.

Jully Divulga Livros 26/10/2022

@cadaenredoumcrush
O livro começou bem tenso, e me destroço quando percebi o babaca que ele era. Mas o amor.... Ahhhhh o amor.... Transforma as pessoas, pelo simples fato de olhar a vida com outros olhos!!!!! Favoritado com certeza!!!

Nyna.Victoria 31/08/2022

Tinha tudo para ser 5 estrelas e favoritado?
Nesta história temos Francesca Winggs, que após sofrer uma grande decepção amorosa e um bloqueio criativo de escrita, decide se voluntariar a ler livros para pessoas em coma em um hospital. Lá, ela encontra o poderoso, solitário e milionário Mitchell, desacordado e sem expectativa alguma de melhora. A conexão dos dois - mesmo com ele desacordado - sempre foi nítida e, após meses apegada a ele, sofrendo ao estar apaixonada por uma pessoa em coma, ela finalmente segue sua vida. O que ela não esperava é que ele finalmente acordaria e não iria se lembrar dela, mas sonha com ela e suas histórias.

Devorei esse livro de tão apegada que fiquei, com tanta expectativa que tive. O problema nisso? Fiquei totalmente decepcionada com o final, as escolhas em Mitchell fez foram muito radicais, que poderiam ter sido mais racionais, não se vive só de amor, mesmo que já seja milionário. Também fiquei de saco cheio com diversas atitudes na nossa mocinha, ela simplesmente surtava do nada e o coitado do Mitchell tinha que aturar tudo e ainda ficava se culpando. Faltou muito diálogo entre os personagens para resolver seus problemas.

Apesar disso, é uma leitura muito envolvente, me peguei chorando em diversos momentos, me apaixonando por Mitchell e sofrendo as dores dos dois. E por isso considero que ainda assim a leitura vale a pena.

Gostaria de deixar aqui registrado minha frase favorita:

?Entre todo o amor e o silêncio que existe no mundo está o meu coração que bate somente para amar você.?

Dani 13/07/2022

Adorei a escrita dessa autora é tão envolvente,amei o enredo dessa historia é bem diferente,teve partes cansativas mais mesmo assim me encantei com a historia.

Letícia 14/05/2022

Entre o Amor e o Silêncio
Entre o Amor e o Silêncio (Babi A. Sette) ? 461 páginas (E-book) ? Independente ? 3,5?

Francesca Wiggs está indo bem na vida de escritora. Terminado de escrever seu livro de romance, mas afastada de qualquer tipo de romance após uma desilusão, ela resolve ser voluntária em um hospital fazendo leitura para os pacientes em coma. Ela só não esperava se afeiçoar a Mitchell, um dos pacientes e super milionário. Mas se apaixonar por alguém que você nem sequer sabe se pode te ouvir ou se vai querer saber de você quando acorda é saudável?

Comparado ao último livro que eu li da Babi, que foi Aurora de Lótus e não gostei muito, esse aqui eu gostei até bastante. Mas tenho ressalvas sobre ele. Como a falta de comunicação entre o casal.

É um bom casal, mas eles não conversavam só tomavam decisões em cima de coisas precipitadas que achavam um do outro. E isso irrita, mas dá pra gostar, da pra passar o tempo lendo. E da pra dar umas risadas, também.

Não é perfeito, mas não vou dizer que não vale ler!

Jade 17/11/2021

Surpresa
Primeiro livro que leio da Babi A Sette e por causa de uma aposta, tinha certeza que o pessoal só falava bem dos seus livros por jaba, ou para puxar saco.

Babi já pode rir (de minha cara) pois eu amei seu livro apesar dos personagens me irritar as vezes, é um livro que fala de perdão, recomeço e o que mais me tocou a forma que fala de amor de uma forma tão dramática mas... Bela

O amor pelo toque, sem precisar de palavras, um amor que você sente, fofo, lindo, belo, tudo para mim ??

A mocinha representa todas as fanfiqueiras do mundo afinal sei que você já trombou em alguém, viu alguém no ônibus ou sonhou com um famoso e simplesmente criou uma história de amor, tórrida com ele, admita kkkkkkkk

PS: Minha história tórrida foi com Edward de crepúsculo, ainda tenho esperança que o Patinhos vai me notar kkkkkkk

Elen Prieto 01/11/2021

Zzzzzz
Não deu! Adoro os livros da Babi, mas este não me convenceu. Estória chata, personagens chatos. A estória é igual do começo ao fim!

Karen Cristhina 31/10/2021

Babi Maravilhosa
A Babi tem esse dom de fazer a gente odiar e amar seus personagens na mesma medida. Nesse livro não foi diferente, odiei Mitchell na maior parte do livro, mas depois assim como ele caiu de amores por Francesca, eu caí de amores por ele. Toda vivacidade e empatia de Francesca é um show a parte. Mais um livro amado dessa maravilhosa que é a Babi.