Entre o amor e o silêncio

Entre o amor e o silêncio Babi A. Sette

Resenhas - Entre o amor e o silêncio

Davi.Lima 04/04/2021

Entre o choro e o silencio.
Bom. Não chega a ser um livro ruim e sim um livro cansativo mas em certos momentos me diverti bastante e msm ela chorando em 40 dos 65 capítulos ( sim eu contei) e com todo o drama entre os dois traz uma ideia peculiar a um gênero clichê.

Luyanne 13/09/2020

queria uma casa na Sisília, uma garrafa de vinho, uma tigela de chantilly e... um Mitchell
Passei muita raiva, tive vontade de chorar, me emocionei, fiquei com sorriso bobo no rosto...

Registrando os quotes hahaha:

"Somos resultado das nossas escolhas e das escolhas daqueles que estão junto de nós." (Cap 21)

"O amor é muito maior do que a presença" (Cap 22)

"Entre todo o amor e o silêncio que existe no mundo está o meu coração que bate somente para amar você. Eu te amarei para sempre. Seu Mitchell" (Cap 65)

"A cumplicidade e o amor falam de um lugar onde os sentimentos não precisam de som para existir, um lugar somente nosso." (Cap 65)

Quellen 09/05/2023

Emocionante e envolvente
Alguém me diz como não ser apaixonada pelos livros da Babi? Depois que conheci essa autora, romance nacional subiu para outro nível pra mim.
Francesca acabou de sofrer uma desilusão amorosa e deseja dar um novo rumo para sua vida, iniciando a escrita de seu primeiro romance, ela decide participar de um projeto de leitura para pacientes em coma, o que é melhor do que ler para alguém que não está te ouvindo, sabendo que não irá receber críticas?
Mitchell tem uma fortuna estimada em bilhões, dono de uma rede de bancos ele adora gastar seu dinheiro com carros potentes, até que um acidente trágico, faz com que ele acabe em uma cama de hospital.
Francesca e Mitchell se conhecem em uma situação incomum, mas que promove uma ligação que nem mesmo a distância e o tempo consegue separar.
Um lindo clichê, que emociona e envolve do início ao fim.

Mari 06/06/2021

o amor é maior do que a presença
Segundo livro livro lido da autora Babi, e só posso dizer o quanto fiquei apaixonada novamente. Nessa história, conhecemos a Francesca, uma jovem que resolve morar em Nova York pra focar na sua carreira e no seu sonho de escrever, e que carrega seus traumas do passado. Francie se acostuma com o dia a dia corrida e consegue construir amizades e relacionamentos, até que um deles dá errado após uma traição.

Quando Francesca vê a oportunidade de fazer leituras voluntárias em um hospital (para pacientes em coma), ela vê a oportunidade perfeita para se curar e focar apenas em si mesma. Só que o que ela não esperava era ficar justamente responsável pelo milionário arrogante senhor Mitchell Petrucci... Quando a protagonista começa a se envolver nos cuidados dele, tudo parece mudar dentro dela, sentimentos não esperados começam a surgir.

Esse livro me emocionou e me trouxe diversos sentimentos, ele fala de reencontros, de perdão, de recomeços. Fora isso, ainda temos a mocinha que não leva desaforo pra casa (o que eu particularmente amo), com muita beleza e atitude.

"Algumas pessoas sempre nos farão sentir mais. Seja amor ou dor, tem algumas pessoas que intensificam tudo".

Nanda 25/03/2023

Linha tênue
Já é o quarto livro, se não me falhe a memória, que leio da Babi e, entre eles, o que mais me cativou foi a escrita: simplesmente MARAVILHOSA. E, foi ela que nesse livro salvou-o e não me deixou abandonar! Não é um livro ruim, longe disso, mas foi meio enrolado e enfadonho. Não curti muito como a história foi desenrolando-se: em um momento, Mitchell era 100% ranço e em outro, 100% amor??. Não tinha uma cena(s) que intermediasse para não deixar um "oco" na história como, para mim, ficou. Os protagonistas têm um grande potencial, eles já são muito bem escritos, mas se tivessem alguns pequenos ajustes, seriam ESPLÊNDIDOS!! Mas, ainda sim, recomendo a leitura!! A escrita dela é top de linha!!??

Karen Cristhina 31/10/2021

Babi Maravilhosa
A Babi tem esse dom de fazer a gente odiar e amar seus personagens na mesma medida. Nesse livro não foi diferente, odiei Mitchell na maior parte do livro, mas depois assim como ele caiu de amores por Francesca, eu caí de amores por ele. Toda vivacidade e empatia de Francesca é um show a parte. Mais um livro amado dessa maravilhosa que é a Babi.

booklvred 29/10/2021

Longe de ser o livro da Babi que eu mais gostei, mas não é péssimo.
Imaginava que teria um draminha básico, algo que eu espero ao iniciar um livro dela. No entanto, é incontestável que não tinha necessidade desse "chove não molha" entre o casal, coisa que uma conversa séria (que demorou até pra rolar) resolveria os dois lados e todo mundo seria feliz.
Juro, já que a Francesca gostava tanto de terapia ela podia muito bem ter arrastado o Mitchell com ela, ele também tava precisando, o coitado.
A falta de comunicação foi bem irritante, buuut confesso que isso não acabou totalmente com a minha visão positiva do relacionamento deles, mesmo que tenha contribuído pra eu não conseguir dar mais que 3 estrelas.
Amei que no final a Babi colocou o livro da Francesca e os contos escritos por ela, além de um bônus muito fofo do casal.

Ingrid 03/03/2021

Me tirou da ressaca!
Aquele tipo de história bem água com açúcar, tipo sessão da tarde! Gostei bastante, porém alguns pontos me incomodaram um pouco. O mocinho sempre mto inconstante. E tiveram três personagens que tinham uma ligação bem forte com os protagonistas que não tiveram um desfecho, simplesmente sumiram. Senti falta desse desfecho. Mas no geral o enredo é bem legal e o melhor de tudo foi que me tirou de uma ressaca brava.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 13/08/2020

"Pessoas são mais importantes que telefones, são mais importantes que negociações, são mais importantes que qualquer quantia em dinheiro."
Um livro bem intenso, e bem diferente do que já li. Algumas coisas são bem clichês (que eu amo), como um CEO super viciado em trabalho, mega rico e poderoso, que deixa por muitas vezes a mocinha de lado, com um passado "sofrido", que deixou ele com uma bagagem contra relacionamentos e amor. Uma protagonista doidinha, mas também com muita dor dentro de si, que se entrega total ao relacionamento e ao amor.
Fiquei apaixonada por ter um livro sendo escrito dentro de um livro. O final é fofo, visto que tudo se resolve da melhor maneira para os dois!

Adriana 26/10/2022

Quando comecei a leitura me pareceu uma mistura de 50 tons de cinza com como eu era antes de você e a bela adormecida. Não é um livro de todo ruim, mas foi cansativo em alguns momentos. Acho que não precisaria de 65 capítulos, ficou maçante, principalmente na reta final. Alguns momentos foram bem divertidos e em outros foram emocionantes.
Senti falta de desenvolver melhor alguns personagens que foram deixados de lados durante a narrativa, como o pai e a irmã da protagonista e era uma relação complicada e que mexia bastante com a personagem.
Enfim, é um romance, se decidir vá sem muitas expectativas, me emocionei em alguns momentos, me irritei em outros e fiquei feliz com o final apesar de ser o clichê final de quase todos os romances.

Elen Prieto 01/11/2021

Zzzzzz
Não deu! Adoro os livros da Babi, mas este não me convenceu. Estória chata, personagens chatos. A estória é igual do começo ao fim!

Carol 14/11/2020

Bom Bom!!
Nossa eu adorei essa viagem de leitura, fazia tempo que eu não pegava um tema tão diferente como o desse livro.
Muito bom! Com profundidade e meio poético.
Achei tudo bem trabalhado, bonito.
Uma delícia de ler, daqueles que não dá pra parar enquanto não acabar.