Como é Gostoso o Meu Inglês

Como é Gostoso o Meu Inglês Cátia Moraes

Resenhas - Como é gostoso o meu inglês

Ratinha de Biblioteca 09/01/2023

Indicado para intercambistas
A autora, já madura, fez um intercâmbio de 5 semanas na cidade de Oxford, dando várias dicas de o que visitar na cidade e em Londres, além de como aproveitar ao máximo a experiência. Em alguns momentos, a autora é bastante divertida nas descrições dos "micos pagos" no estrangeiro.
No entanto, não há nada sobre dicas de programas de intercâmbio, o que está em destaque na capa. A linguagem não é muito fluída, por a autora "salpicar" palavras em inglês ao longo do texto e falar hora na primeira pessoa, hora em terceira, o que, às vezes, é confuso.

isadora 03/04/2022

nada a declarar
a leitura é bem rápida (mesmo que eu levei quase um mês para terminar) a escrita é muito boa e tbm as aventuras são bem interessantes, vc fica com vontade de saber o que vai acontecer

Talyne.Araujo 28/06/2021

Sobre o sonho materializado e realista
Esse livro nos faz entender a dinâmica e a vivência real de um intercâmbio, incluindo as limitações com a língua inglesa e como se pode lidar com isso nesse cenário. História se aproxima de quem não possui o bolso tão largo e tem vontade de optar por opções mais econômicas para estudar inglês fora do país. Importante leitura para romper possíveis fantasias e idealizações de perfeição do cotidiano no exterior.

Lucas 31/08/2017

Estilo Comer, rezar e amar... Mas sem o rezar e amar rs
O livro conta a experiência de uma jornalista Carioca em um intercâmbio em Oxford. A narrativa me lembrou muito a do livro Comer, rezar e amar, a experiência em um país novo, os amigos, as descobertas. Não tem a discussão espiritual e a busca por um amor (rezar e amar) mas conta muitas histórias interessantes, principalmente para quem se interessa por intercâmbio. Resumindo é um livro divertido, que dá boas dicas sobre intercâmbio para aprendizagem de idiomas. bom

Helenice 13/02/2017

Vale a pena ler.
Neste livro a autora relata sua experiência num intercâmbio na Inglaterra de uma forma bem divertida. Não tinha tantas expectativas ao começar a lê-lo, mas fui cada vez me interessando mais, já que também amo inglês e tenho vontade de ainda fazer um intercâmbio. O livro além de dinâmico e divertido é também motivador.

Helena 09/06/2014

Experiencia mil
Sabe aqueles livros que você lê e ganha experiencia? Pois bem, esse é um deles. Ele vem repleto de dicas, e aventuras da personagem Cátia que resolve fazer intercambio em Oxford, o melhor de tudo é que a historia é baseado em fatos reais, vividos pela autora Cátia. É maravilhoso, ainda mais com o humor que ela escreve.