Agile Testing

Agile Testing Lisa Crispin...

Resenhas - Agile Testing

Bruh 17/11/2021

Como eu queria ter lido esse livro a alguns anos já....
Primeiro de tudo, vale ressaltar que é o primeiro livro totalmente em inglês que eu consegui ler do inicio ao fim, já posso dizer que é uma leitura super fácil de compreender, tanto a nivel de linguagem quanto de conteúdo.

Esse livro me deu ótimos insights pro dia a dia da minha profissão, me abriu a cabeça pra coisas novas e coisas que eu já tinha ouvido falar mas não tinha entendido muito bem ainda o por quê.

é um livro que eu acho que todo mundo que trabalha com metodologia ágil deveria parar pra ler, aborda muitas coisas que ajudam em todas as áreas no dia a dia de desenvolvimento de software.

To bem feliz com a leitura e com vontade de quero mais

Marylly 22/12/2020

Melhor leitura disparado sobre Agilidade e qualidade de software
É bem conhecido a problemática sobre a falta de consciência das pessoas sobre o papel de pessoas QAs, mas esse livro consegue condensar os objetivos, possibilidade e como outras pessoas dos times podem impulsionar o valor de projetos e produtos somente viabilizando a atuação das pessoas de qualidade, julgo leitura obrigatória, principalmente para pessoas desenvolvedoras.

Roger Ruiz 07/10/2020

Essencial para QA's
Para quem é QA e está migrando de uma abordagem cascata para ágil, este livro é mais do que necessário. Para quem já trabalha em ambiente ágil, há várias práticas que podem auxiliar.