Por você

Por você R. Silva ...

Resenhas - Por você

Julia 26/07/2020

Maravilhoso
Nessa segunda parte vemos o desenvolvimento do casal, formando esse sentimento louco que eles tem, e se conhecendo melhor, amo esse casal

Aline 30/05/2020

Ainda existem esperança!!!!
Essa história é a continuação do livro "Tudo de mim", onde Dante determinado a ter Kate de todas as formas, principalmente como sua submissa. Após seu sumiço, confuso com os sentimentos desconhecidos por essa linda e inesquecível mulher, buscando em outras algo que está jamais irá encontrar, pois o que sentem um pelo outro é único e insubstituível.

Kate também magoada com a forma que Dante a deixou, seguiu seu caminho e resolveu dá uma chance para o médico que se apaixonara por ela, mas ao rever Dante tudo foi para água abaixo, pois o que sentem um pelo outro é mais forte e não tem como fugir desse sentimento que um tem pelo outro.

Mas será que Kate irá se render a dominação de Dante e assinar o contrato proposto por ele? E Dante será que se manterá firme em sua decisão que não nasceu para o amor?

Então só lendo essa história para descobrir, venha viver junto com esse casal os melhores e piores momentos e explodir com o fogo e paixão que exala quando os dois estão juntos.

Aguardando o terceiro livro da triologia, ansiosa para desvendar essa trama cheia de segredos e muita paixao.