Poliana

Nala Alvis

Resenhas - Poliana

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Júh 12/03/2024

Bem fofo, lembrei um pouco do caos da pandemia, não sinto saudade kkkkkk um conto rapidinho pra ler antes de dormir. Uma leitura de 15 minutinhos.

Mdu_S 23/02/2024

Ana gostava de Ana, que gostava de Ana, que não gostava de ninguém
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Anas vivendo juntas durante a quarentena. Era tanto vai e vem de Anas que eu fiquei confusa sem saber o que tava acontecendo e qual era a Ana da vez kkkk mas fora isso é legal, só achei meio simples

lui. 06/02/2024

Uma fofura
Lindinho demais,pena que é rapidinho,queriammais delas que sao perfeitas
leitura pra aquecer o coração numa tarde,gostei bastante,e amei os cabelos

Abraao Nobrega 15/01/2024

Adorei o título!
Desde a primeira vez que vi o conto na Amazon achei uma sacada maravilhosa o título Poliana.
Tinha vontade de ler há algum tempo, mas achei um pouco monótono.

Não há como reclamar de aprofundamento ou algo assim, afinal é um conto, porém a construção das cenas, para mim, foi desconexa.

Os diálogos me pareciam soltos e os lapsos temporais não me ajudaram a conectar com a história. É uma leitura ok, rapidinha e com citações bem bonitas sobre o amor.

palomamyo 10/01/2024

Muito fofo
Gostei bastante da leitura, a história é curta, mas diz muita coisa a respeito de um relacionamento que busca com todas as suas forças ser saudável.

Ludmila 22/12/2023

Que conto mais delícia! Pena que é tão curtinho.
Adoraria saber da história das três anas, que vivem em um relacionamento sáfico entre si.

Mika 12/10/2023

É um continho pequeno mas muito fofo

Fiquei com gostinho de quero mais, mas eu entendo que foi a proposta da autora.
Amei as piadas e ri muito
São três meninas lidando com um dia a dia e situações de surtos e prazeres

Gostei bastante da escrita

Eloy 05/10/2023

O nome do livro quando percebi achei muito criativo, um livro curto porém bom, achei a escrita ótima e é claro nao tem muito desenvolvimento, mas ainda sim tem sua parte boa no livro

Keyth 15/08/2023

Esperava mais
Não vou mentir, espera mais dessa história. Acho que faltou certo aprofundamento na relação das três e certos diálogos foram bem avulsos.

Devo admitir que o título é bem criativo e só li por causa dele.

Livre 20/07/2023

Fofissímo
O conto mostra um relacionamento entre três garotas chamadas Ana, cada uma com sua personalidade e jeito únicos, que apesar de ser um conto bem curtinho explora bem as personalidades de cada uma.
Fofo e gostosinho de ler.

booksdreamz 01/07/2023

Achei a história bem curtinha então não deu muito para se aprofundar as personagens, mesmo assim do pouco que a história traz do trio já tá de bom tamanho

Natt 29/06/2023

Que escrita
Amei a forma como o amor é retratado, muito lindo e vc consegue sentir a intencidade do amor delas, uma forma linda de amor!!!

Mariele40 05/05/2023

"O amor não exclui, não separa, não suprime, não descarta, não afasta e não abandona, pensei."

Paçoquinha 28/04/2023

Amor no singular e plural
Eu achei esse conto muito fofo e especial,a forma como era falado sobre o amor e como é amar e ser amado,como o amor pode vir de qualquer pessoa e como o amor não tem barreiras.Amor não é singular e nem plural ele é sobre saber dar e querer receber."O amor não exclui, não separa, não suprime, não descarta, não afasta e não abandona"
Super recomendo esse conto maravilhoso

Cayo.Fellype 17/04/2023

Lindo livro, pena ser tão curtinho. Gostaria e passaria horas lendo sobre a quarentena das três e conhecê-las mais. Mesmo assim, amei a mensagem do livro!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6