Poliana Alan Silva

Resenhas - Poliana

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lara 18/07/2022

Fofo
Não entendi o pq de tanta avaliação ruim, errado foi quem leu esperando uma história elaborada em um conto de 20 pág. Não tem muito desenvolvimento, mostra mais a rotina, a relação e o carinho entre as protagonistas em coisas do dia a dia. Apesar das poucas páginas eu amei, não vejo muitas histórias com poliamor e quando encontro geralmente não mostram esse lado mais fofo da relação.

Cayo.Fellype 17/04/2023

Lindo livro, pena ser tão curtinho. Gostaria e passaria horas lendo sobre a quarentena das três e conhecê-las mais. Mesmo assim, amei a mensagem do livro!

Paçoquinha 28/04/2023

Amor no singular e plural
Eu achei esse conto muito fofo e especial,a forma como era falado sobre o amor e como é amar e ser amado,como o amor pode vir de qualquer pessoa e como o amor não tem barreiras.Amor não é singular e nem plural ele é sobre saber dar e querer receber."O amor não exclui, não separa, não suprime, não descarta, não afasta e não abandona"
Super recomendo esse conto maravilhoso

kaylinha_oficial 26/12/2022

Simples e prática
É legalzinho, não foi bem desenvolvido o contexto, ou a amizade das meninas, mas é algo pra aquecer o coração pra quem tá numa ressaca literária das grandes.

Natt 29/06/2023

Que escrita
Amei a forma como o amor é retratado, muito lindo e vc consegue sentir a intencidade do amor delas, uma forma linda de amor!!!

20/02/2023

Poliana
"no final do dia, deitamos na cama e compartilhamos nosso amor. um amor único e mesmo assim plural." ?

Keyth 15/08/2023

Esperava mais
Não vou mentir, espera mais dessa história. Acho que faltou certo aprofundamento na relação das três e certos diálogos foram bem avulsos.

Devo admitir que o título é bem criativo e só li por causa dele.

mari1464 24/09/2022

Poliana
Eu já fui ler o conto meio receosa por ter apenas 20 páginas, e não ser tão bom, e eu estava certa. Não que a história seja ruim, é até q bonitinha a relação das meninas, mas acho q poderia ser melhor desenvolvido, visto que, ao ler, eu sentia q estava lendo o meio de uma história.

Acho q poderia ter mais desenvolvimento na relação delas, como elas se conheceram e tal, pq a história toda é muito jogada, não tem nexo nenhum e mto aleatória.

poli! 28/07/2022

"amor [...] é a singularidade do ser na pluralidade de nós"
conto simples e fofo que retrata os momentos vividos por um trisal de garotas durante a pandemia, com direito a algumas referências. amei a sacada do título, é simplesmente genial

Ster Santos 03/11/2022

Um livro curtinho, na verdade, é um conto, mas não deixa de ser bom. Gostei bastante, indico pra todo mundo.
Amei as Ana's

Alumana 21/08/2022

PoliAna
Primeira coisa que queria falar sobre este livro é que achei o titulo dele genial!!
Gostei do conto, é um conto bem curtinho, ótimo para passar o tempo, achei muito fofa a relação das meninas, o jeito que elas cuidam uma das outras é muito perfeito!

gabrielle720 13/07/2022

????????
Gostei que é recheado de referência as coisas que eu amo!!
Apesar de curto, eu me apaguei bastante nas meninas, queria um livro maior delas. ??

Gaby 05/01/2021

O conto retrata um relacionamento Poliamoroso durante o tempo de quarenta, mostrando que o amor mesmo que complicado pode ser puro e leve.

Confesso que em algumas partes fiquei confusa, mas fui me ambientando com a história e até consegui identificar citações de um outro conto de um autora nacional, a forma de escrita é melódica e harmônica tornado a leitura leve e cativante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6