Desejo Sublime

Desejo Sublime Camila Oliveira

Resenhas - Desejo Sublime

Jully.Silva 16/05/2021

Aqui estou eu falando sobre o segundo livro de romances na máfia , conhecemos a história de Laura , prima de Ayla é posso dizer que foi incrível.
Laura é uma mulher muito forte que sofria muito nas mãos de seu marido , nunca desejei tanto que um personagem morresse como ele.
Apesar de toda violência, Laura seguia firme, não tinha como se separar dele, na máfia não existe essa opção.
Também conhecemos Domenico ou melhor (Dom) de olhos incrivelmente azuis rsrs,ele é um tremendo mulherengo,e muito convencido, ele errou feio com a Laura ,mentiu ,mas consertou os seus erros ...
A autora melhorou bastante do primeiro livro para o segundo,teve pontos de vista equilibrado dos dois, até teve um ponto de vista do chefe da máfia rsrs ,mas ainda continuamos no suspense... no primeiro livro a irmã do chefe da máfia ,Milena tinha sido sequestrada, e nesse segundo livro depois de tantas buscas diz que ela está morta, pelo visto só saberei no livro "Consequencias"

Rah 08/07/2020

Não deixou a desejar o primeiro da série
Desejo sublime não deixou a desejar em nada ao primeiro livro da série Romances Na Mafia. A historia é muito boa e consistente. A autora escreve de uma maneira tão fluida que a leitura ocorre de maneira fácil e prazerosa. Foi bom conhecer melhor a misteriosa Laura e o incógnito Domenico, braço direito de Enzo. Foi gostoso conhecer a historia por tras das provocações entre eles que aparecem no primeiro livro. Outro lado positivo é ver um pouco mais da vida de Ayla e Enzo, principalmente conhecer mais um pouco esses dois.