Nunca mais garçonete Aretha V. Guedes

Resenhas - Nunca mais garçonete

Cah 21/04/2023

Que livro delicioso!
Eu amei muito esse livro. É o sonho de toda garota invisível no colégio, ser notada sem saber pelo astro do colégio. E o Lorenzo é incrível. Eu me emocionei muito com ele e amei demais que ele foi super honesto com ela e ela mais ainda com ela mesma. Evie tem todo o meu respeito por ter pensado mais na frente e não ter quebrado a cara, pois o que eles tinham era realmente especial e eu amo finais assim. Adorei!

clarinha 08/07/2022

Legal
É uma história de amor, fofa e ao mesmo tempo que trás algo sério. Tem um pouco de drama mas o amor é o foco.

Ariadne/ Lilika 14/06/2021

Uma história curtinha mas com início, meio, fim e epílogo
Um livro bem curtinho com uma história bem clichê mas que incrivelmente tem início, meio, fim e até epílogo!
Claro que pelo tamanho a leitura se passa na velocidade de um conto de tão rápido, mas tem uma ótima linearidade e não ficam pontas soltas.
É leve e uma ótima opção para sair das ressacas literárias.

Ps: achei a protagonista chatinha e até pulei algumas linhas dos delírios românticos, mas ela faz bem o papel de mocinha dos clichês. Essa é a razão de muitas vezes nos apaixonamos pela história dos vilões ou dos coadjuvantes.

Vivi @mil_motivos_para_ler 30/04/2021

Nunca mais garçonete
O livro faz parte da coleção romances de banda da autora e é simples uma leitura deliciosa, rápida e envolvente!
Evelyn é uma garota sonhadora que ama divagar, hehe..., mas que está sem saber para onde ir até Lorenzo aparecer!

Que garoto popular é esse? Uau!!

Excelente para ler após um livro mais pesado!!

Paula 31/03/2021

Uma comédia romântica leve e agradável. Curti essa história que nos ensina que ser coadjuvante ou protagonista só depende de cada um.

PandaLoveBooks 23/03/2021

Uma história totalmente apaixonante.
Esse é o segundo livro que leio dessa autora, posso dizer que esse é meu preferido dela. Foi uma história que me fez fica totalmente viciada e curiosa para sabe o que iria acontecer a cada minuto. Fiquei tão orgulhosa vendo a protagonista correndo atrás de sua própria carreira e como o Lorenzo apoiou ela. ??

Fabi 16/03/2021

Nunca mais Garçonete
Uma história leve e fluida, em que os personagens são fortes, lutam pelo que querem. O livro nos conta a história de Lorenzo e Evilyn. Um romance que tem tudo pra dar errado. Principalmente quando Evie decide mudar os planos e estudar em uma faculdade diferente domque os dois estavam planejando. Será que o amor será mais forte que essa distância é o tempo separados?

Kaline 03/03/2021

Livro maravilhoso!
Evie sempre foi apaixonada por Lorenzo e nunca imaginou que um dia ele fosse notá-la. Trabalhando como garçonete em um casamento, ela é surpreendida pela atenção e interesse de sua grande paixão.

Os dois começam a namorar e Evie não poderia estar mais feliz. Só que a felicidade acaba sem brigas ou sequer um rompimento definitivo.
Evie decide correr atrás do seu sonho e não ficar à margem de Lorenzo. Assim, ela parte em busca do sonho de escrever e tornar real as inúmeras histórias que tem em sua cabeça. Alguns anos se passam, Evie está realizada em sua profissão, mas em sua vida pessoal as coisas não andam muito bem.
Contudo, quando se ama verdadeiramente e se é amado na mesma medida o amor sempre vence no fim.

Maravilhoso! O livro é simplesmente maravilhoso! Estou encantada pela escrita fluída e envolvente da autora e como ela contou tão bem e de forma simples uma das melhores histórias que li até agora.

Evie é uma personagem com a qual eu me identifiquei em muitos aspectos e eu vibrei demais com suas conquistas e realizações.

O livro fala sobre amor próprio, superação, realização de sonho e conquista pessoal. É um livro que vale muito a pena ler e eu super indico.

Tafny 01/03/2021

?Achei o livro bem clichêzinho e bem gostoso pra ler ainda mais pra sair de uma ressaca literária.

?Quando Evelyn é reprovada na primeira tentativa de ingressar na universidade, decide que é o momento de arrumar um emprego. Trabalhar como garçonete parecia uma boa ideia, até ela descobrir que sua função principal seria não somente servir drinques e canapés, mas também acender as ?chamas de amor?, um punhado de velas boiando em um chafariz, sempre prontas para apagar.
Não era exatamente uma boa perspectiva de futuro para a criativa e romântica jovem...
O que ela não imaginava é que Lorenzo Santini, o garoto de ouro e crush dos tempos da escola, cruzaria seu caminho justamente no primeiro dia de trabalho.
Mas Lorenzo jamais notaria uma sonhadora garçonete... Ou notaria?

?minha opinião:
O livro é maravilhoso! Achei a Evelyn cativante uma personagem que busca aquilo que quer, já o Lorenzo tive minhas dúvidas, pois a forma que ele trata a Eve na primeira vez em que a reencontra deixa leves suspeitas, mas o importante é que deu tudo certo.

Cristiane.Rocumback 25/02/2021

Clichê divertido
Comecei a leitura sem altas expectativas, mas fui conquistada pela construção e "instrução" que a história passa.

Evie é insegura, vê um caminho de felicidade para todos e pra si somente sonhos na sua fértil imaginação ??.

Vive sob a expectativa dos pais, não é satisfeita com isso, mas de certa forma está acomodada em sua ideia de que ela é somente boa.

Quando decide trabalhar servindo mesas num Buffet, tendo seus devaneios sobre amores impossíveis e clichês de sessão da tarde, aparece alguém que é só o primeiro pontapé pra mudança dela. Ele a ajuda a acreditar em si e ver que ela pode não ser só boa, mas ótima no que quiser ser e fazer na vida.

O livro fala sobre amadurecimento, tomada de decisões, momentos em que às vezes, fazer o que o que doí é necessário, pois é assim que o futuramente poderá colher frutos.

No início me irritei um pouco com a personagem que parecia muito infantil em seus pensamentos, mas depois a gente vê o amadurecimento dela e isso muito bom.

Paulinha 25/02/2021

Um curto romance que adorei ler. Evie e Lorenzo foram fofos desde o início e provaram, por a+b, que se for seu ou para ser, o universo conspira para que dê certo.
Adorei a escrita e me derreti com esse casal e com o clichê que viveram.

Isis 10/02/2021

Amei
Romance de banca

??????????

?Uma esperança, apesar de todas as outras terem se apagado.?

Evie sonha acordada, em cada situação ela monta um cenário completo em sua mente.

? A menina que os pais sonhavam em cursar medicina, mais que o desejo do seu coração não era esse .

? Lorenzo, garoto popular, rico e que notou a Evie. Sempre prestou atenção nas suas histórias inventadas com os mínimos detalhes e se apaixonou por ela.

? Diante de uma fonte os dois se aproximam, já cheios de fogo começam o romance assim.

? Lorenzo é um amor, abriu os olhos de Evelyn para todos as oportunidades que ela poderia ter, ele foi atrás de ajudá-la a se encontrar e isso custou os desencontros.

É um romance rápido, gostoso de ler. Me apaixonei pelo jeito de Lorenzo com Evie, é que mesmo com o passar dos anos ele continuou apaixonado e com planos exclusivos para os dois.
O pedido de casamento coisa mais linda ? Indico muito para ler depois daquele livro que te deixou na ressaca.

?Se você acreditar na chama que queima dentro de si, terá uma vida repleta de amor.?

@butterflies_bookss

Entre Páginas Amarelas 12/11/2020

@estantedadada
Um romance divertido e leve com uma personagem sonhadora e romântica que apesar dos momentos de incertezas vai atrás de alcançar seus sonhos. Uma história apaixonante.

rc_jenny 27/10/2020

Personagens marcantes e fofos
Adorei... Eu viajo na minha mente e crio histórias igual a Evelyn, amo as reflexões dela. Lorenzo é um fofo. Interessante ver a Eve se descobrindo é me faz pensar que as vezes devemos abrir mão de algo para conquistar o que desejamos. Nunca desistir.

Lili oliver 25/10/2020

Nunca mais garçonete
Que história gostosa de ler aí queria ser como a Evelyn viver né um mundo paralelo onde se pode ver o lado bom das coisas e poder viver um amor tão lindo como o dela e o de Lorenzo onde ele fez a ver que tinha que seguir aquilo que a Faria feliz não os sonhos de outras pessoas mesmo que isso eles ficaram longe mas não deixo a chama do amor apaga????