Maybe in Another Life: A Novel (English Edition)

Maybe in Another Life: A Novel (English Edition) Taylor Jenkins Reid

Resenhas -

Lau 16/05/2024

É a vida real
Confesso que quando percebi o estilo de narração do livro, eu esperava outra coisa. Esperava que o destino era o destino e pronto.
O que foi positivo: pq o fim me surpreendeu.

Não é um livro cheio de plot twists, nem emocionante. É uma vida cotidiana, uma vida real, lidando com as merdas que acontece e mostrando que talvez, em outra vida, a gente realizou aquele amor que não deu certo.

Mas um ponto que eu achei MUITO interessante foi que na vida da Hannah, tinham coisas que já eram predestinadas. Nao vou falar o que pra não dar spoiler, mas gostei que a autora soube sutilmente colocar aquelas coisas que nunca mudam - mesmo em um milhão de universos, a sua essência continua ali.

Someone 13/05/2024

Nossa! Livro muito, muito, muito bom! Me fez pensar e repensar muito! Gostei mto dos personagens e amei a ideia do enredo! Gosto mto de obras que tratam dessa importância das decisões e como tudo pode mudar por um só escolha diferente que fazemos!

skuser02844 04/05/2024

Meu 1° livro em inglês- impressões SIMPLES dessa experiência
Minha relação com o inglês sempre foi de vergonha- de falar, de escrever e de ler. Sempre tive 0 confiança com o idioma, mesmo sendo formada. Esses dias decidi que eu ia ler um livro em inglês e assim foi dito e feito. Foi uma experiência incrível, até as anotações eu não usei o português. Foi muito significativo, pois desbloqueei um medo e uma insegurança, que, com certeza, iria me atrapalhar no meu trabalho daqui uns anos. Eu amei o livro, tentei o livro todo entender o que era cinnamon rolls kkkkkk. Foi extremamente divertido. Eu escolhi a Taylor, pq, simplesmente, amo ela. A escrita é extremamente inovadora e, apesar de achar o meio do livro um pouco enrolado, ela te surpreende e faz os seus olhos brilharem no final.

tami tamis 30/04/2024

Esperava mais do livro
Eu estava bem animada para começar este livro, eu gosto muito dos livros da Taylor Jenkins, e achei a proposta da história bem interessante, mas sinceramente, não sei o que aconteceu com este livro, a história simplesmente não me prendeu, achei alguns tópicos tão rasos, muitas coisas não foram bem desenvolvidas, deixando uma sensação que o livro seria melhor se apresentasse apenas uma versão, em especial a do acidente, eu sei que o diferencial da história é apresentar duas versões para uma mesma vida, mas acho que isso fez com que as histórias ficassem rasas ou até mesmo previsíveis

eimarcelo 14/04/2024

Bom, mas?
Pela primeira vez a Taylor não conseguiu me conectar com os personagens, a história é legal, a premissa de ter duas linhas do tempo paralelas baseadas em decisões diferentes é muito legal. Mas faltou alguma coisa aqui.

Chayan0 03/04/2024

Muito bom!
Mais um livro incrível dessa autora que conquistou meu coração? e espaço na minha estante ?

Adorei a história e a maneira em que foi escrita, é curiosa e surpreendente.
Indico pra quem gosta de romance.

Lena 22/03/2024

Legalzinho
O livro tem algumas lições bem interessantes, mas, não sei se foi algo pessoal, a história não me cativou 100%. Não me arrependo de ler, porém não me apeguei aos personagens e achei que faltou caracterização para isso.

_nataliedmgs 26/02/2024

Livros da Taylor Jenkins deixam meu coração completo. A forma que ela descreve as personagens e situações sempre chama muito minha atenção.
Hannah, vc tem que se benzer minina. Mas no fim, deu tudo certo (em diferentes universos).

Isa Yukie 25/02/2024

Coração quentinho
Minha mente simplesmente explodiu pensando em quantos rumos diferentes nossa vida pode tomar com uma simples decisão.
Por mais que eu tenha desenvolvido uma certa preferência por um dos caminhos, ambos me deixaram com o coração quentinho no final.
É um livro que te faz pensar bastante, te abre os olhos para muitas coisas e deixa um gostinho de quero mais, recomendo de olhos fechados.

beancaoliveira 18/02/2024

Fate or not, our lives are still the results of our choices.
QUE LIVRO MEUS AMIGOS...
Sinto que a Taylor nunca decepciona, este livro me trouxe tantas reflexões.
A maneira que a autora narra a amizade da Hannah é da Gabby, juro...Todas pessoas deveriam ter uma Gabby em suas vidas!
Incrível que mesmo com a alternância das "vidas" durante os capítulos eu consegui me apaixonar por todos os fatos apresentados, independente de como tudo estava acontecendo, pude entender também que quando uma coisa está destinada a acontecer (ou não acontecer) nada que tentamos fazer irá impedir isso.
CINEMA!!!

Isa Sales 15/02/2024

Talvez não seja nessa vida ainda..
A leitura de ?Maybe in another life? foi bem fluida e gostosa. A trama me surpreendeu, assim como o jeito que a autora escolheu para contar a história. Eram vários fatos que se entrelaçavam e várias lições sobre como as escolhas de sua vida refletem em suas vivências. Esse tópico me agradou muito, e adorei várias frases escritas pela autora acerca de aceitação e consequências. Fiquei mais investida em uma parte do plot, que me agradou mais, mas ambas as histórias foram bem construídas.

Larissa 06/02/2024

Nossas escolhas são realmente nossas escolhas? Multiverso, tipo The Flash, só que mais romântico?
Uma boa leitura. A alternância entre os capítulos te prende e faz ler sempre mais um.

Mônica 06/02/2024

Foi o primeiro livro que li da autora e já tenho outros na minha lista. Confesso que em algumas partes minha vontade era pular um capítulo pra saber a continuação de determinada versão da história, mas levando em consideração o todo, admito que a narrativa em capítulos alternados faz muito mais sentido. O discurso no final, sobre os dois lados da moeda é realmente fantástico.

Lyla 31/01/2024

DEVOREI ESSE LIVRO!!!!! Para mim o melhor da autora. Adorei acompanhar a personagem e surtar ao longo dos capítulos