O caso Caravaggio (Gabriel Allon)

O caso Caravaggio (Gabriel Allon) Daniel Silva

Resenhas -

Fabricio.Aguiar 15/01/2023

Um ótimo livro da Saga
Gabriel Allon agora o futuro chefe do Escritório é chamado para investigar a morte de um inglês na Itália e sua ligação com uma importante obra de Caravaggio.Tudo começa como uma ajuda a um velho amigo e desenvolve para um plano arriscado do Escritório.
Ótimo livro , onde temos uma reviravolta no desenvolvimento e na conclusão do mesmo
Recomendo

Carlos531 20/10/2022

O caso Caravaggio
Primeiro livro que leio desse autor, Daniel Silva, é uma obra até interessante. Trata-se de um conto de espionagem internacional que mistura fatos reais e fictícios que mantém entretido quem o lê. Para mim o ponto negativo desse conto é a quantidade enorme de personagens com nomes complicados que aparecem na narrativa e desaparecem rapidamente para aparecer novamente, enfim acabam deixando o leitor confuso em alguns momentos e ao mesmo tempo ansioso para ver como o autor vai acabar essa história. Pretendo ler mais outra obra desse autor para tirar essa impressão que tive dessa.