Mil pedaços de você

Mil pedaços de você Claudia Gray

Resenhas -

Jullyahx 24/11/2023

Coloquei bastaste expectativa no começo e acabou que achei meio "meh", mas não no sentido negativo kkkkk a história estava fluída, mas nada que me prendeu. Mas ISSO até a 3° dimensão, daí para frente me prendeu de uma maneira que terminei no mesmo dia.

Ps: ainda não entendi a idade dos personagens KKKKKKKKKKKKKKK em um trecho sobre vinho fala que a Marguerite é menor de idade, aí não sei se era por beber porque no EUA é só para 21 e ela tem uns 19/20 ou se ela ela tem menos de 18.

kally5 04/10/2023

Muito bom!!!
Esse livro me surpreendeu MUITO! a sinopse tinha me conquistado a muito tempo, mas sempre tento deixar minha expectativa relativamente baixa para eu não odiar todo os livros que eu leio ? enfim, assim que comecei a ler achei tão legal, esse conceito de realidades paralelas e que se pode viajar para elas, achei tão interessante, até porque eu nunca vi um romance que aborda isso, então pra mim foi como se eu tivesse descoberto um gênero literário novinho.
no começo achei difícil me adaptar com a escrita da autora e eu sendo gen z, achei algumas partes beeeeeem millenium cringe mas tudo bem kkkkk. assim que me acostumei, eu engoli o livro e só parei quando terminei!
eu suspeitava de um personagem lá desde o começo, mas o real vilão me deixou realmente chocada, então não é tão clichê quanto eu esperava.
o romance meu deus do céu sou completamente apaixonada pelos dois!!
esse livro é muito bom, eu amei de verdade. leitura rápida e MUITO divertida, eu tava sempre esperando uma aventura nova a cada capítulo igual uma criancinha kkkkkkk
recomendo demais!

Giovana.Mantovani 28/09/2023

Repleto de aventura, mistério, encontros e desencontros, relacionamentos verdadeiros e cativantes, amadurecimento pessoal, e uma protagonista forte e determinada que faz o possível e o impossível pela sua família. Apaixonei-me completamente pela trama e não vejo a hora de ler a continuação dessa grande aventura.

Nahcif 14/08/2023

Já tinha lido esse livro a um tempo atrás mas n lembrava de mt coisa, é legal ate mas n é meu tipo de livro definitivamente. Procrastinei horrores até conseguir ler tudo, assim li por recomendação e esperava mais sla, nem devo ler os outros.

Patricia 11/06/2023

É bacana mas não é excepcional
É uma história criativa e interessante. Achei que tem algumas partes que teriam sido dispensáveis e deixariam a leitura mais fluída... Mas vou dar chance para a continuação e ver se melhora.
Gostei .. mas talvez tivesse preferido ler outro em vez desse.

Naty l @so.maisumcapitulo_ 06/02/2023

Envolvente
Essa história mistura ficção científica com um toque de romance e mistério. No começo estava uma pouco parado mas depois que a história foi desenvolvendo não conseguia mais largar. Os plots são muito bons, eu já desconfiava de um personagem mas teve um plot que foi bem surpreendente pra mim. Achei o final meio fraco, precisava de mais respostas. Porém depois descobri que é uma trilogia então por esse motivo acho que foi um final ok, talvez eu leia os outros dois. Fiquei curiosa.

Vini Dias 24/12/2022

Que livrão...com uma final bem xoxo
O livro é maravilhoso, a protagonista é muito legal e o sistema de viagens é espetacular. Toda a história e o romance é muito bem construído, e tem um(as) reviravoltas inacreditáveis. O final, realmente, não faz jus ao livro, mas no geral é ótimo.

Vieira 02/10/2022

No início não dei muita fé, a história não tava me prendendo mas continuei lendo por ser leitura conjunta e foi a melhor decisão que tomei e relação a esse livro a partir de uns 20% vc se prende na história e não quer mais parar ansiosa para ler o resto da trilogia.

Aggretsuko0 01/10/2022minha estante
Eu tbm!!!!! #teampaulrusso ?

Reedo 19/09/2022

Ótima história de fim de semana
É leve, e apesar da premissa de viagem no tempo, não é complicada.

O triângulo amoroso não é chato, mas a protagonista é muito MUITO boba e imatura no começo do livro. Sério!
Nicole Galdino 01/01/2023minha estante
Qual é a classificação de idade?

fany 𫶠21/12/2021

mil pedaços de você
eu simplesmente sou apaixonada por tudo desse livro, vocês tem q ler pra crer pq meu deusssss eu pensava que não iria ficar interessante só por ser ficção científica que iria ficar super chato de ler mais nao, era um surto a cada descoberta

eu te amo margarite caine eu te amo

slytheswift 31/08/2020

Surpreendente
Admito que comecei a ler o livro por recomendação de uma amiga, mas não coloquei muita fé, porém achei toda a narrativa muito interessante e até mesmo surpreendente em alguns pontos. Vale a leitura.