O segredo de Emma Corrigan

O segredo de Emma Corrigan Sophie Kinsella

Resenhas -

Marcia 04/03/2024

Em resumo super clichê. A leitura per-fei-ta "praqueles" momentos que precisa de deixar a vida mais leve

Mandi 13/09/2023

Divertido demais
Eu achei esse livro incrível, me diverti muito e dei boas risadas. A leitura é bem leve e fluida, é um livro bem fácil de ler. Adorei a história e os personagens, um livro pra sair de uma ressaca literária

Marcela262 05/07/2023

Fofo , divertido, uma leitura leve e gostosa. Aquela vibe seçao da tarde , bem coraçao quentinho. Gostei bastante.

Luciana 08/05/2023

Fofoooo
Muito divertido! Super levinho e o romance é muito bommm. O final é meio apressado mas nada que estrague a história.

Rê Vaz 26/02/2023

Leitura que flui muito
Livro leve, engraçado em muitas partes, mas nada de muito profundo, porém tem umas coisinhas que nos fazem pensar muito sobre como deveríamos levar um relacionamento com sinceridade e franqueza. Dei risada em muitos momentos e fiquei chocada em outros. Mas muita coisa. Vale a pena porque a leitura flui muito bem e em um momento de descontração é uma leitura bem leve. Mas está longe de ser um favorito.
Wendy 26/02/2023minha estante
O meu Chick-Lit favorito da vida!?

Canalhalascivo 18/04/2022

Aquece o coração
Esse livro me tirou da ressaca e me fez dar muitas risadas. Sei que muita coisa aqui é corrida ou acontece "do nada", mas é o que a história se propõe e ela cumpre isso muito bem! Me deixa muito feliz ler algo levinho, um relacionamento saudável e fofo

Mari.Vasconcelos 31/12/2021

Divertido
Fechei minha meta literária com um livro leve, dando risada e de quebra, com romance.
Um fofo, ou seja, a vibe perfeitamente controversa pra fechar um ano que foi tudo, menos suave.

"Quero paixão. Quero ser tirada do chão. Quero um terremoto ou ... não sei, um turbilhão ... alguma coisa empolgante. As vezes parece que tem uma vida nova e cheia de aventura me esperando adiante, e se ao menos eu pudesse ..."
Souza 31/12/2021minha estante
Feliz ano novo minha linda amiga. Boas leituras para 2022?

Mari.Vasconcelos 31/12/2021minha estante
Feliz 2.022 a vc tmb amg

Alejandro 09/06/2021

Leve e divertido.
Sophie Kinsella mais uma vez me arrancando boas gargalhadas!!!

Gercina.Alves 19/01/2021

Queria ter sido fisgada
Há um tempinho assisti a adaptação pra o cinema desse livro. E simplesmente virou uma das minhas comédias românticas favoritas. É bestinha, mas eu amei demais. E por isso que quis tanto ler a obra inspiração.

Mas confesso que esperava muito mais do livro, apesar de ter gostado. Não senti a mesma afinidade pela Emma e muito menos pelo Jack (que é muito mais amorzinho no filme).

Acho muito legal a abordagem da temática de ser vulnerável - expor suas emoções e fragilidades no relacionamento -, da necessidade de confiança mútua, das inseguranças. A Sophie acaba tratando disso com bastante diversão.

Uma coisa que me deixou triste com a tradução foi usar "interessado", numa das cenas mais importantes, pra expressar o que pra mim seria mais bem representado por "fisgado, enfeitiçado, encantado". Amo essa cena no filme?

Mas foi uma boa leitura no final das contas, leve e divertida.