Opala (Saga Lux Livro 3)

Opala (Saga Lux Livro 3) Jennifer L. Armentrout

Resenhas -

Jules 20/01/2024

O que dizer?
Sabe um livro que te deixa apreensiva a cada página que se passa? Foi esse livro para mim. A cada capítulo era segurar fundo a respiração com medo do que poderia vir acontecer.

Jennifer consegue explorar ainda mais o romance entre os protagonistas e causar a tensão do que poderia vir acontecer nessa missão impossível em que se enfiaram. Apesar de todo receio, esse livro me causou intensas emoções trazendo raiva, paixão, tristeza e nervosismo, tudo junto e misturado e de alguma forma estranha foi isso que me fez devorar o livro em alguns dias.

Me obriguei a interromper a leitura dessa saga por alguns dias por medo de acabar enjoando dos personagens, porém tudo que quero é pegar o Kindle e iniciar o próximo livro para saber como vão resolver esse enorme problema que caiu no colo deles como um belo presente grego.

gabilacerdac 10/09/2022

depressao, somente
VEY QUE ÓDIO
Eu tava com muitas esperanças p esse livro e eu achei mt enrolado sla, só dps da metade começou a prestar, mas ai n teve erro tbm.

Fiquei muuuuuuuito feliz quando eles finalmente fizeram, e eu fiquei super triste pq na hr q ele foi falar q amava ela deu TUDO ERASDK dksmdbdjs

O Blake tava doidin e o plot do perfume foi defude mass no fim tudo se revelou e eu sabia q aquela dsgç n prestava

Ódio da Ash persistiu e um pouco da Dee, porém o dela eu compreendo um pouco ((bem pouco

Enfim, se fosse menos enrolado eram 5?

Alila Ame 11/07/2022

O final desse livro me fez ficar uns 15min chorando direto sem meme, e quando eu lembrava eu chorava de novo. Espetacular

Amanda.Moura-@vidadebookstan 10/07/2022

Releitura
Nossa, que livro bom!! Impossível não surtar com o final, mesmo já sabendo o que iria acontecer. Acho que é um dos melhores da saga toda.

Gislane 15/03/2022

Opala
Mesmo com várias "pontas soltas" no enredo, gostei da história. A questão da tradução melhor consideravelmente do primeiro livro para este.

Dudah 23/12/2021

Tão bom reler um livro e perceber como a história é incrível e te traz conforto.
Eu amo essa série e esses personagens.
E só melhora a cada livro!