Opala (Saga Lux Livro 3)

Opala (Saga Lux Livro 3) Jennifer L. Armentrout

Resenhas -

Rafaela2083 15/06/2024

Q TIRO FOI ESSE????!!!!!
Primeiramente,essa saga precisa urgentemente ser hypada como merece e ter uma versão de luxo, porquê essas capas fazem meus olhos lacrimejarem.

Eu confesso que o livro anterior (Ônix - livro 2),me fez querer parar de ler,por vários motivos. Mas q bom q n desisti, porquê caramba! Q livro bom foi esse???!!!! Tô só o surto nesse momento RSRSRSRS. Eu precisava escrever uma resenha!!!!!!!

O livro 1( Obsidiana ) foi muito gostoso de ler,vi pessoas dizendo que era tipo crepúsculo...mas essa saga é superior meus amores,e põe superior nisso! Crepúsculo é bom,mas n chega aos pés ?. O livro 2 ( Ônix ) foi ruim pra mim,pois os personagens estavam insuportáveis (só a Katy e o Black mesmo)... Cheguei ao ponto de ler cada capítulo revirando os olhos. Mas do final de Ônix para esse aqui meus amigos... Q TRANSFORMAÇÃO!

Eu pude ver o amadurecimento da Katy (q se tornou uma fav),ela foi incrível! Nada daquela Katy insuportável,do 2° livro. O Daemon ficou ainda mais perfeito,carinhoso com a Katy e foi incrível, simplesmente incrível! Pude ver a dor e o drama da Dee,mas ela simplesmente se reergueu no final e voltou a ser a fadinha que ela é rsrs (n julgarei se a autora quiser deixar ela com o Andrew,que aliás foi outro que amadureceu muito!). A Ash continua a mesma chata, só que mais contida.

Perai que eu preciso despejar meu ódio pelo Black,esse maldito! Cara,eu nunca senti uma raiva tão grande por um personagem. Se ele fosse um Arum disfarçado eu não me surpreenderia,nunca vi alguém tão desprezível... Ele recebeu 2 oportunidades de mudar e o que ele fez???? Simplesmente cagou. Eu sabia que ele ia fazer merda no final,mas cara: POR QUÊ??????????? Eu n consigo expressar meu ódio por esse delinquente aqui, simplesmente n é possível. Eu te odeio Black ,espero q todo mundo te pegue na porrada no próximo livro,nada justifica vc ter matado o Adam e ter traído daquela forma o pessoal. Te odeio.

Os momentos mais fofos,maduros e de dar frio na barriga foram os desse casal maravilhoso: Katy e Daemon,eu amo vcs! Simplesmente incrível ver o amadurecimento deles como casal,ver o amor deles... Eu amei cada momento. E o Dawson e a Beth: q reencontro lindo ????????????????????????????. Meu coração aqueceu com esses casais. Essa saga é um conforto,de verdade ??.

Ansiosa para ler o próximo.

Esse final me deixou sem fôlego,eu senti a dor deles. Foi muito UAU. Que venha dar tudo certo,se não eu choro ?
Hanna Hermione 15/06/2024minha estante
Arrasou demais na resenha Rafa ???. Quero ler agora. Bora que nossa missão é hypar essa saga agora. Crepúsculo evoluído? Quero!

Rafaela2083 15/06/2024minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKA crepúsculo n chega nem aos pés! Leiaaa, é muito boa,apesar de ler roendo as unhas querendo saber o q vai rolar

Hanna Hermione 15/06/2024minha estante
Achei potencial na história mas n sei se gostei da saga no geral

Hanna Hermione 15/06/2024minha estante
Pior q eu n gostei mt de crepúsculo por isso acho q deve ser bem melhor ksksks

Dudah 23/12/2021

Tão bom reler um livro e perceber como a história é incrível e te traz conforto.
Eu amo essa série e esses personagens.
E só melhora a cada livro!

Amanda.Moura-@vidadebookstan 10/07/2022

Releitura
Nossa, que livro bom!! Impossível não surtar com o final, mesmo já sabendo o que iria acontecer. Acho que é um dos melhores da saga toda.

Alila Ame 11/07/2022

O final desse livro me fez ficar uns 15min chorando direto sem meme, e quando eu lembrava eu chorava de novo. Espetacular
Rafaela2083 15/06/2024minha estante
Simmmmmm

gabilacerdac 10/09/2022

depressao, somente
VEY QUE ÓDIO
Eu tava com muitas esperanças p esse livro e eu achei mt enrolado sla, só dps da metade começou a prestar, mas ai n teve erro tbm.

Fiquei muuuuuuuito feliz quando eles finalmente fizeram, e eu fiquei super triste pq na hr q ele foi falar q amava ela deu TUDO ERASDK dksmdbdjs

O Blake tava doidin e o plot do perfume foi defude mass no fim tudo se revelou e eu sabia q aquela dsgç n prestava

Ódio da Ash persistiu e um pouco da Dee, porém o dela eu compreendo um pouco ((bem pouco

Enfim, se fosse menos enrolado eram 5?

Jules 20/01/2024

O que dizer?
Sabe um livro que te deixa apreensiva a cada página que se passa? Foi esse livro para mim. A cada capítulo era segurar fundo a respiração com medo do que poderia vir acontecer.

Jennifer consegue explorar ainda mais o romance entre os protagonistas e causar a tensão do que poderia vir acontecer nessa missão impossível em que se enfiaram. Apesar de todo receio, esse livro me causou intensas emoções trazendo raiva, paixão, tristeza e nervosismo, tudo junto e misturado e de alguma forma estranha foi isso que me fez devorar o livro em alguns dias.

Me obriguei a interromper a leitura dessa saga por alguns dias por medo de acabar enjoando dos personagens, porém tudo que quero é pegar o Kindle e iniciar o próximo livro para saber como vão resolver esse enorme problema que caiu no colo deles como um belo presente grego.

Gislane 15/03/2022

Opala
Mesmo com várias "pontas soltas" no enredo, gostei da história. A questão da tradução melhor consideravelmente do primeiro livro para este.