A Noiva do Guerreiro

A Noiva do Guerreiro Michele Sinclair

Resenhas - A Noiva do Guerreiro

Feh (@library.of.the.witch) 10/04/2021

Porque a autora não continuou contando a história dos outros irmãos??? Irmãos McTiernay melhor família!

Prisciane.Lopes 08/12/2019

Bonitinho....
Esse e o Terceiro livro da serie, onde fala do irmão Cole, ele sempre foi o mais fechado dos 7 irmãos McTiernay, ele está para se tornar um lider de clã mais enquanto o irmão mais velho negocia essa possibilidade ele se vê coagido pela cunhada ir a Inglaterra buscar um encomenda.... justo o lugar que ele mais odeia devido a morte de um amigo por um soldado Inglês, o que ele nunca imaginaria é que a encomenda séria a jovem Ellenor , uma moça que parecia louca.... mais aos poucos Cole descobre que ela não é louca,so esta fugindo de um destino cruel.... eles se aproximam e Cole descobre que não é imune aos sentimentos que essa inglesa despertam nele.... Muito legal o desenvolvimento do enredo.... Ela corre atras dele mesmo....rsrs ele morre de ciumes dela até com o irmão intelectual.... livro muito legal.... indico a leitura.... vou ler o ultimo livro que consegui em português Tentando o Highlander de um dos Gêmeos Crevan....

Keity 24/03/2012

Ciumento.
Adoro estória com highlanders. E essa foi boa, mesmo que eu tenha dado 3 estrelinhas.
O mocinho é muito ciumento e a mocinha é destemida e bota quente.. eles se combinam e o correr da trama tem muito desafios verbais.
Pamela.Fernanda 28/11/2017minha estante
Boa noite pessoal como faço para ler esse livro

luzuanon.appromances 01/06/2011

O livro conta a estória de Cole McTiernay, um guerreiro que vive atormentado pelo passado e pela culpa, eis que Ellenor aparece na sua vida numa situação difícil, não via nada nem ninguém que pudesse ajudá-la!

Eles nunca tinham se encontrado antes, Ellenor desperta sentimentos desconhecido para esse guerreiro deixando furioso, pois não acreditava ser capaz de um dia sentir "amor" por uma mulher.

Já tinha decidido que cumpriria seu dever, levando-a ao destino conforme tinha prometido à cunhada e iria ignorar o que sentia, não queria nada perturbando a sua vida.

O que Cole não imagina é que escapar será a última coisa que fará pois Ellenor está decida a conquistá-lo.

Essa Série dos Irmãos McTiernay é muito boa, até agora todos os que eu li não me decepcionaram.

Deixe seu comentário no Blog:

Gi 07/06/2017minha estante
Até agora também não me decepcionou! #apaixonadapeloC

Cris Paiva 31/03/2011

Gostosão das Terras Altas
A mocinha desse livro me lembrou a Elene Fitzhugh, de “O Anel de Noivado” da Deborah Simmons, no começo do livro ela aparece toda descabelada, fedida e se fazendo de louca. O mocinho olha pra ela, percebe o truque, mas sabe que a mulher vai dar trabalho! Kkkkk
Só que logo na primeira chance que tem, a mocinha toma um banho, penteia o cabelo, põe um roupa limpinha e vira a Gisele. E logo o mocinho percebe que vai ter trabalho mesmo, e que é bom deixar o espadão à mão pra passar no fio qualquer engraçadinho que se aproximar. E como ele é ciumento!! Afê, que terror de hómi! Logo de cara ele percebe que esta apaixonado e que perdeu o seu coração durão para a mocinha atrevida e mandona, e ela também esta toda caidinha por ele... Só que o homi não dá abertura, ele acha que tem de se fazer de forte, difícil e talz, mesmo que a mocinha esteja mais que decidida a pedir ele em casamento. Quem será que vai ganhar a parada????
Rose 31/03/2011minha estante
Gostei da tua resenha... adoro um homem possessivo...vou ler o livro! :)

Gisele Melo 31/03/2011minha estante
Que bom que vc gostou tbm Cris! Eu não disse?? Cole é o rei da possessividade!! hahaha

Cristine 01/04/2011minha estante
afff
já gostei
adoro um brucutu ciumento e de espadão na mão
rsrs

Nesca 01/10/2016minha estante
Nossa já vou ler durão e ciumento os meu favoritos

Sirlene Abreu 18/04/2017minha estante
Onde tem esse livro? Não encontrei nem na Amazon e nem na Saraiva

Gisele Melo 28/01/2011

Adorei!!

Fiquei até 2h30 da manhã lendo o livro porque não conseguia parar! Toda a série da Michelle Sinclair é mto boa.

O que dizer do Cole?? ALTAMENTE possessivo.. nossa, ainda não tinha visto mocinho assim.. quase mata o povo que olhava a pobre da Elleanor.. #adooro
Cris Paiva 28/01/2011minha estante
Eita! Leu o livro em 1 dia!
Deve ser bom mesmo...

Cristine 30/03/2011minha estante
adoro um mocinho surtado e ciumento