Perfeita Para Mim: Sob Conflitos e Segredos

Perfeita Para Mim: Sob Conflitos e Segredos Mariana Rosa

Resenhas - Perfeita Para Mim: Sob Conflitos e Segredos

Lilitteris 21/06/2021

Mari sendo Marii ?
Bem vindas à Rudápave!!!! A série entre elas é de longe a minha coletânea favorita. Sabe The L Word?! Pois é, é tipo isso só que sem os dramalhamas, com conteúdo atual!! Essa em especial é o xodó de muita gente, perfeita pra mim é o maior plot twist da série! Pensa em duas personagens diferentes, duas mulheres opostas em tudo, mas que juntas se tornam a definição de os opostos se atraem. Tinha tudo pra dar errado, mas nada que um beijo na mandíbula não ajeite.

Só se joga e vai! Leia todos da série.

paloma 21/06/2020

Segundo livro contando a história de Allie e Joanna. Dessa vez, partindo de um relacionamento já estabelecido que enfrenta novas dificuldades.

Gostei da continuação e da forma como a autora conduziu a história, ainda que tenha ressalvas, não poderia deixar de elogiar a escrita fluida e detalhada.

Confesso que assim como no primeiro livro não me agrada e não me convence muito o comportamento e as mudanças de Joanna, só que devo reconhecer como essa continuação soou mais madura para os personagens e enredo. A dinâmica de capítulos continua a mesmo do primeiro livro, mas com melhorias perceptíveis e isso é um ponto positivo, ainda que não me agrade essa repetição de cenas apenas com a mudança de perspectiva,  dessa vez esse recurso foi melhor trabalhado.

O ápice do livro veio junto com seu desfecho e lamentei por ambos terem ocorrido de forma abrupta e efêmera, acredito que poderia ter sido melhor trabalhado.

Em todo caso, a história me soou mais bem dosada e a escrita da autora progrediu muito. Recomendo a leitura.