Uma Virgem em Jogo

Uma Virgem em Jogo Sthefane Lima

Resenhas - Uma Virgem em Jogo

Edirlaine.Mendes 21/04/2023

Eitaaaa
Bianca teve seu coração quebrado por seu namorado quando ele apostou em sua virgindade. Ela saiu da sua cidade e deixou os pai para trás pra fugir de toda a humilhação. Agora seu novo chefe faz o quê?? A mesma coisa, aposta conquistar seu coração só que ele não sabia que quem cairia seria ele. Só não contava que ela descobriria e agora chora o desespero de não ter sua amada. Só que ele vai correr atrás do prejuízo para mostrar que ele a ama e quer uma vida com ele????

Livia.Ashanti 20/12/2022

Aposta
Gostei bastante, é um clichê gostoso de ler, a dinâmica do casal, Marco e Bianca casal com muita química.

Luana.Castro 16/07/2022

Leitura magnífica!!!!!!!
Quem aí gosta de um bom clichê??

Onde o boy queima a língua feio,onde diz q não vai ser apaixonar, não vai se amarrar em ninguém, onde tudo se resume em sexo. rsrs
Mais q felizmente queima a língua e feio kkkkk
Eu particularmente amooooo quando elee literalmente "caem do cavalo" as mudanças de opiniões no decorrer da estória...
Nesse enredo maravilhoso é assim onde tudo começa com uma aposta pra tirar a virgindade de uma mulher...
Oq eu achei massa foi q a autora soube contornar tão bem a estória do casal, onde foi difícil quebrar o coração de gelo de Bianca onde ela ergueu o muro de proteção em volta dela e de seu coração contra outra decepção. Foi difícil ela se entregar pra ele mais qd ela se entrega é de uma intensidade incrível achei perfeitoooo!
Mais como devem imaginar Marcos Paulo se apaixona, se amarra e ainda sofre de amor, coisa q ele fala q não existe e pra completar ainda assiste o filme "Titanic" com sua amada. rsrs
Eu particularmente amei do começo ao fim, me prendeu de uma maneira surpreendente onde não imaginei q ia acontecer por isso q dei 5 estrelas porque na minha opinião mereceu!????

je 04/10/2021

Mediano
Cliche demais, bem 50 tons assim no enredo. esperava mais, peguei p ler e demorei pq nao aguentava mais pro final

Layane.Silva 31/03/2021

Gostei!

tavarestp 28/08/2020

Clichê, cheio de estereótipos heteronormativos e padrões que já estamos cansados de enfrentar nos romances.

BrokenHearts 08/08/2020

livro não decepciona, Marcos e Bianca é um prato cheio para um clichê intenso e cheio de surpresas. Temos um mocinho galinha, sedutor e uma mocinha de coração fechado, uma pedra de gelo no lugar do coração e o que poderia sair disso? Um enredo delicioso, quente e arrebatador...
Além de tudo temos o tempero de uma aposta e no fim, um mocinho herói em todos os sentidos. Foi lindo e apaixonante. Extasiada, comecei a ler no Wattpad e acompanharei de perto essa história e posso dizer com certeza que vale muito a pena ler. É de encher os olhos. Engoli cada capítulo querendo o próximo e estou suspirando!

Ãdila 06/07/2020

Esse livro é tudo demais...
Massante demais;
Dramático demais;
Meloso demais.?
Li ele rezando pra acabar logo.

becca 06/07/2020

leitura Prazerosa
de vinício a narrativa tem tons bastante machista, mas ao decorrer dos fatofatos se torna uma leitura bem construída e gostosa de ler

Idolatria aos livros 29/06/2020

Bom.
Bem escrito. Texto fluído. Personagens bem construídos, porém meio previsível.