Filthy Rich: A MAFIA AGE - GAP ROMANCE

Filthy Rich: A MAFIA AGE - GAP ROMANCE Serena Akeroyd

Resenhas - Filthy Rich

Lala 20/03/2024

Eu gostei
Mas algumas coisas me deixaram incomodada.
Inessa é filha do chefe da máfia russa em Nova York e sua mão é dada ao filho mais novo da máfia irlandesa, um cara conhecido por ser um psicopata e serial killer que não deu a mínima importância em conhecer a própria noiva por dois antes, até o dia do casamento, o qual Eoghan vê machucados nela e instantaneamente passa a ser o protetor dela.
Achei legal a proposta e a interação dos dois e como vão levando a vida no mundo mafioso. Achei diferente e gostei muito como a família é pontuada na história, principalmente comparando com a dela.
O que não gostei foi a mudança de pov sendo que o livro é dos dois e aí personagens completamente aleatórios ganham capítulos que não fariam a mínima diferença na história se não existissem. Tanto que pra mim, isso só enrolou o enredo. Fora isso, é um bom livro.

Giovana 26/06/2022

TUDO!!
Amei a história de Eoghan e Inessa, eles realmente são uma graça e tem uma química maravilhosa!

Adorei ler como eles pensam, a Inessa é jovem mas já é tão esperta e forte, com certeza passei a admira-la mais depois de conhecê-la melhor e não vejo a hora de ter mais cenas dela com a cammie porque as três princesas da bratva com certeza são minhas protegidas da série kkkkk

Fiquei chocada que o Eoghan foi o motivo do vasov ficar na cadeira, mas fiquei feliz demais porque esse cão era muito pior do que eu imaginava pqp se já odiei ele em filthy sex agora eu mesma gostaria de matar ele, e realmente entendo agora porquê as meninas odiavam tanto esse desgraçado.

A dinâmica do casal foi muito boa, amei eles dois juntinhos fazendo coisas mundanas e normais na casinha deles pós casamento, foi tudo! O desenvolvimento tmb foi bom, eu gostaria que tivesse tido mais cenas dos dois, mas o foco foi mais na questão de juntar todas as informações pros próximos livros.

As coisas estão começando a ficar quentes no submundo da máfia, a guerra já começou e estou ansiosa pra saber o que está por vir, tanto as ameaças quanto as novas alianças que vão se formar....

Depois do plod da história da Aela e Declan eu queria ler sobre eles mais do que tudo mas vou ler alguns do the sinners mc porque sou uma viciada em crossovers e tô amando as conexões entre as duas séries, que coisa bem feita leiam que não vão se arrepender!
lana 29/06/2022minha estante
amg tu leu em inglês??

Giovana 30/06/2022minha estante
lana~ simm

Laura 07/12/2021

GOSTEI
Achei que faltou um pouco de desenvolvimento, foi rápido demais, o livro foi bom mas chegou uma hora que parecia que a autora estava
ais preocupada em fazer crossovers com outros livros doque desenvolver a história do casal principal, mas estou muito ansiosa pro próximo livro.
lana 05/06/2022minha estante
vc leu em inglês?