Scorn Mari Sales

Resenhas - Scorn

Maria_ 09/02/2024

Scorn
2 volume serie Dark Wings.

Um dos vampiros mais duroes , que não acredita em amor ou empatia para ninguem, é surpreendido pela vida.

Escrita fluida,hots na medida certa.

Recomendo para adultos

@memo1i_a 23/07/2023

Simplesmente não
Não funcionou pra mim, achei que nesse feijão tinha muita água, ou seja, sem sustância.
admiro quem soube apreciar.
guerreiros.

Rayssa.Radyja 14/02/2023

Muito bom, mas ...corrido
Amei a história é os personagens, mas achei a história muito corrida por conta disso não consegui me apegar tanto.

Scarllat Verde 15/01/2023

●♡ Resenha Meu Paraizo Literário ♡●
Scorn é um dos líderes do Dark Wings, como todo vampiro preza pela sua imortalidade. É considerado um insensível e meticuloso, procurava sempre ter conhecimento de tudo e sobre todos. Os anos foram passando e seu desprezo pelo os não-vampiros só aumentara. Sua frustração por não ter conseguido impedir a união do irmão com Diana era bem visível.

Shantal foi criada por caçadores após ser abandonada pelos pais. A garota foi prometida ao Mestre e essa suposta união traria paz e harmonia contra o lado escuro.

Como era prometida do Mestre, mantinha-se intocada e teve uma educação restrita. Sem contato com jovens da sua idade e cansada de seguir regras, em um momento de rebeldia ela conhece Scorn. E quando era para manter-se o mais distante dele a atração fica mais forte e ela acaba se entregando para o vampiro.

Tudo o que Scorn menos esperava era que o raio caísse duas vezes no mesmo lugar ou melhor na mesma casa. Shantal gerava uma vida.

Será esse bebê capaz de amolecer o coração de Scorn e fará com que ele lute para mantê-los a salvo daqueles que querem a destruição de todos os vampiros ?

site: https://www.instagram.com/p/CnWv7lIO6XG/?utm_source=ig_web_copy_link

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Série Dark Wings vol 02
Nesse segundo volume da série vamos conhecer a história de Scorn. Irmão de sangue de Trevor e o segundo mais velho dos vampiros, líder do clã.
O significado do seu nome é desprezo e ele faz uso disso sem deixar que cada um se esqueca de qúem é e o que é capaz de fazer. Dessa maneira sendo respeitado, mas também temido por todos.
Sempre foi contra o relacionamento de seu irmão com Diana, uma nefilim que engravidou de Trevor e tiveram um bebê proibido.
Scorn aceitou em partes o relacionamento de seu irmão, mas não consegue baixar a guarda com o seu sobrinho. Não consegue imaginar que tipo de perigo Tomy representa para sua raça.
E quando menos espera, em uma de suas rondas ele se depara com uma jovem que está prestes a virar sua vida de cabeça pra baixo, e tem o mais saboroso de todos os sangues que ele já provou...
Shantal é uma jovem que está prestes a completar 21 anos e é a prometida do mestre Isaac, líder dos caçadores. Ela foi criada, diga-se doutrinada, pela escola dos caçadores acreditando que é a salvação da humanidade. Não sabe o que é ter um amigo, frequentar uma escola ou viver uma vida dentro da normalidade.
Claro, isso até que se.depara com Scorn que lhe apresenta outras possibilidades... E a partir daí...
A vida desse casal torna-se um caos sem tamanho e ambos descobrirão através de muita dor que suas convicções estão erradas...

Preciso dizer que estou encantada com essa série. Amei o desfecho dado a Alexa, melhor amiga da Diana (isso só quem leu sabe e se você ainda leu corre lá para descobrir o que acontece) foi top demais...
Outra coisa que me encantou nesses dois primeiros livros foi a ligação entre os nomes dos bebês...
Mari Sales, esse foi meu primeiro contato com sua escrita e estou apaixonada... Você ganhou uma leitora...

site: https://www.instagram.com/p/CZne7J-r_mR/

Ingrid 17/10/2022

Eu gostei de casal, curto o cara marrento e bruto, mas o protagonista foi meio demais para mim, mas o final e fofinho até com os dois juntos, adoro um plot de gravides, mas achei que o neném demorou demais para nascer.

Ivana.Sandes 02/10/2022

Scorn
Foi maravilhoso acompanhar a transformação que o amor faz nas pessoas que levam uma vida sem sentido, rancor e sofrimento e mais incrível foi vê um homem frio e sem sentimentos se reencontrar através do amor formar uma linda família e ter sua redenção. Simplesmente maravilhoso o livro e super indico.
Que venha Thomy e Milly.

Estante da Zaza 30/05/2022

Apaixonada!
Eu não tenho nem palavras para comentar sobre esse livro, sério! A Mari, arrasa demais no enredo, construção dos personagens.

Iluna 29/01/2022

Acho a Shantal levemente tonta por querer juntas as duas raças, pensamento otimista o dela, mas tava na cara que não ia dar certo. Mesmo com esse detalhe kk, gostei bastante da história dela e dela em si

Josy_Liu 23/10/2021

Bom, mas poderia ter sido melhor, os personagens coadjuvantes saíram melhor que os principais. O contexto geral foi interessante, mas mau explorado.

surtadaemlivro0 26/06/2021

Vampirão 2
Como no primeiro livro, eu simplesmente devorei esse, mas não se senti tão apegada a história como no anterior.

É legal e tem a mesma pegada quanto a narrativa do primeiro, porém não fui tão na vibe dos personagens como achei que iria.

Querry 12/04/2021

Legalzinho!
Gostei,mas amei mais o primeiro ,já no primeiro achava o scorn um pouco insuportável,mas achei que ele mostraria uma faceta diferente aqui, e ele permaneceu, fiquei com raiva dele,mas antes tarde do que nunca, ele acordou pra salvar nossa mocinha, mas se fosse eu faria sofrer um pouco, foi quase , quase a perdeu e a bebê, mas foi bom o enredo.