Scorn

Scorn Mari Sales

Resenhas - Scorn

Dennis.Romoaldo 06/06/2020

Encantador
Aqui vamos conhecer um Scorn mais cafajeste, amargo, que não liga para os sentimentos alheios. Mesmo depois do nascimento de Thomy ele não o aceita, acha que seu sobrinho é uma abominação, que o irmão foi idiota por criar um laço eterno com sua mulher. Mas a chegada de Shantal vai derrubar barreiras nele que nunca imaginou que poderiam ser desfeitas. E ele vai descobrir que está ficando com o inimigo e isso pode ser sua ruina.

Shantal é uma moça doce, alegre, mas desde pequena quando foi abandonada pelo seus pais, tem apenas um proposito, se casar com seu mestre Isaac. Ela segue a doutrina de seu clã de caçadores, mas numa noite, a passeio, ela conhece um cara de olhos vermelhos que irá despertar uma paixão que ela nunca sentira com seu mestre. Será que Scorn será a sua salvação ou sua ruina.

No decorrer do livro, vemos uma paixão sensual e avassaladora consumir ambos os lados, mesmo com Scorn sendo duro, ele vai cedendo aos poucos e nos mostrando um lado protetor e amoroso. Vamos acompanhar nosso vampiro pisando na jaca com nossa mocinha, fazendo a mesma coisa que seu irmão Trevor.

A autora nos traz um romance sensual, viciante e instigante nesta história. Você quer descobrir tudo o que vai acontecer em cada capitulo, anseia pela união de nosso casal. Queremos ver a redenção do Scorn, choramos de raiva, brigamos em voz alta com ele, mas a única coisa que podemos fazer, é amá-lo, como o brutamonte que é. Temos uma transformação no livro que me deixou mais do que feliz e ansiei por uma história especifica.

Será que Scorn terá sua redenção? O que ele fará quando descobrir que Shantal está gravida de seu filho(a)? Será que o mestre vai permitir que isso aconteça por baixo de seu nariz?

Venha Ler Scorn, o segundo da Duologia Dark Wings em parceria com a Jéssica Macedo e descubra!!!!

@memo1i_a 23/07/2023

Simplesmente não
Não funcionou pra mim, achei que nesse feijão tinha muita água, ou seja, sem sustância.
admiro quem soube apreciar.
guerreiros.

@Livrosdami_ 18/06/2020

Um enredo maravilhoso
Scorn é conhecido por sua arrogância, serenidade e lealdade aos seus.
Vampiro a muito tempo, ele se dedicou a cuidar do Dark Wings, até que seu irmão Trevor conhece Diana e muda toda a história.
Mas com Scorn seria diferente, né? Afinal ele não iria cair na do Nefilin e seu colar inibidor de CHEIROS. Será?
Sua vida era a Dark, sangue e sexo.
Defender os vampiros era sua missão e agora tentar controlar e descobrir o que o morceguinho pode fazer.
Porém, tudo muda quando uma jovem com sabor maravilhoso aparece e só depois de olhar se a moça tem um certo colar é que Scorn se entrega ao prazer.
Mas o que ele não imaginava era que aquela jovem ia mudar totalmente sua vida.
Shantal era prometida para o mestre dos caçadores, virgem, preste a completar 21 anos, ela foi preparada desde pequena para o grande dia, seu casamento.
Porém, mesmo agradecida pelos cuidados, ela se sentia revoltada, ainda mais que seu Mestre não era tão atencioso quando estava só com ela.
Com o dom da premonição, Shantal desenhava e mostrava seus desenhos para o Mestre, mas nem todos ele aprovava e a castigava por isso.
E foi um castigo que fez a Shantal sair de casa de madrugada, se sentindo um tanto Rebelde ela sai de casa sem o cordão e com o anel no dedo, contrariando duas regras, não sair de casa e não tirar o anel.
O que ela não esperava era que o Mal que acorda a noite que tanto ouviu falar fosse mudar não só sua vida como seu modo de pensar.
Em Scorn, iremos acompanhar um romance proibido, entre um vampiro e uma protegida de seus inimigos. Iremos acompanhar a luta da Shantal pelo seus ideais e mesmo prevendo o que aconteceria com ela, ela não desistiu.
Os personagens são envolventes, seja para o ranço, como o Scorn com suas atitudes, seja pela Alexa que mostrou ser mais que uma amiga, ou pela Shantal com seu otimismo e fé.
Foi uma leitura gostosa, um enredo envolvente, porém esperava que a autora falasse da lenda que existe sobre os bebês híbridos nascidos de Vampiros e Nefilins, e assim como o primeiro livro, a lenda não é abordada e minha curiosidade só aumentou.
Conversando com a autora, descobri que teremos mais livros e que a lenda será trabalhada, então que venha mais de Dark Wings pois temos muito o que descobrir desse mundo criado por Mari Sales e Jéssica Macedo.
Só para lembrar, esse livro é um Romance sobrenatural, e nele temos cenas de sexo, então deixo meu alerta.
Recomendo a leitura para os amantes de vampiros e romance sobrenatural.

Angela 07/07/2020

Surpreendente
Tenho que confessar que não gostei muito do Scorn no livro anterior porém nesse ele conseguiu me conquistar ao provar que as pessoas podem mudar. Gostei bastante da Shantal apesar de achar ela um pouco inocente demais. Mais quem roubou a cena em vários momentos foi o pequeno Thomy o vampirinho mais fofo que eu já vi. Amei ver o Trevor e Diana novamente e estou ansiosa pelo próximo livro.

Scarllat Verde 15/01/2023

●♡ Resenha Meu Paraizo Literário ♡●
Scorn é um dos líderes do Dark Wings, como todo vampiro preza pela sua imortalidade. É considerado um insensível e meticuloso, procurava sempre ter conhecimento de tudo e sobre todos. Os anos foram passando e seu desprezo pelo os não-vampiros só aumentara. Sua frustração por não ter conseguido impedir a união do irmão com Diana era bem visível.

Shantal foi criada por caçadores após ser abandonada pelos pais. A garota foi prometida ao Mestre e essa suposta união traria paz e harmonia contra o lado escuro.

Como era prometida do Mestre, mantinha-se intocada e teve uma educação restrita. Sem contato com jovens da sua idade e cansada de seguir regras, em um momento de rebeldia ela conhece Scorn. E quando era para manter-se o mais distante dele a atração fica mais forte e ela acaba se entregando para o vampiro.

Tudo o que Scorn menos esperava era que o raio caísse duas vezes no mesmo lugar ou melhor na mesma casa. Shantal gerava uma vida.

Será esse bebê capaz de amolecer o coração de Scorn e fará com que ele lute para mantê-los a salvo daqueles que querem a destruição de todos os vampiros ?

site: https://www.instagram.com/p/CnWv7lIO6XG/?utm_source=ig_web_copy_link

Bya Soares 06/06/2020

Scorn: e a inevitável conexão Dark Wings 2
Scorn por extinto de sobrevivência e proteção levou sua imortalidade com desprezo até viver uma grande conexão o amor e família.
Shantal uma jovem que foi programada por uma seita a ser submissa e a acreditar em uma única verdade...

Lílian 08/06/2020

Amei odiar Scorn
Scorn tira o pior da gente!
Vontade matar! De pregar suas bolas com estacas?!
De tatuar vacilão na sua pele com raios de sol rsrsrs
Mas que homem intenso quando se entrega.
Mari Sales saindo de sua zona de conforto para nós proporcionar mais sentimentos...
Controversos, irritantes, mas viciante de início ao fim.
Que venha mais continuação.

Querry 12/04/2021

Legalzinho!
Gostei,mas amei mais o primeiro ,já no primeiro achava o scorn um pouco insuportável,mas achei que ele mostraria uma faceta diferente aqui, e ele permaneceu, fiquei com raiva dele,mas antes tarde do que nunca, ele acordou pra salvar nossa mocinha, mas se fosse eu faria sofrer um pouco, foi quase , quase a perdeu e a bebê, mas foi bom o enredo.

Cia da Leitura 06/10/2020

A 20 anos atrás a família de um dos membros da Dark Wings é atacada. A bebê não é encontrada e Scorn encontra uma pulseira que o queima, mas acaba levando para estudar todos os símbolos pertencentes a ela. A bebê nunca foi encontrada e a pulseira após Scorn não conseguir desvendar seus mistérios foi guardada.

Shantal foi criada para ser a esposa do Mestre Isaac, Líder dos caçadores. Foi ensinada que sua união com o Mestre traria a harmonia para o mundo contra o mal que assolava Londres, os vampiros. Sua educação foi restrita aos ensinamentos da irmandade.

Shantal só não entendia o pq de sua união com o mestre ter tanto poder, e qualquer questionamento que julgavam impertinente ou inadequado ela era castigada. E seus desenhos se tornou fonte de suas maiores punições, afinal eram como premonições, e seus desenhos era como uma confirmação do que iria acontecer.

Scorn não aceita as escolhas de Trevor, mesmo tendo se passado algum tempo, a convivência com Thomy e Diana não foram suficientes para fazê-lo mudar de idéia, Thomy é um perigo e está colocando em risco todos da Dark Wings.
???????????

Em uma de suas rondas pela cidade ele encontra uma linda humana, e aproveita para alimentar sua fome de uma bela mulher e de sangue, mas aquele sangue era diferente e ele não conseguia sentir seu cheiro.
???????????
O primeiro encontro de Scorn e Shantal foi arrebatador e sem eles saberem, aquele dia mudaria seus destinos.

Já falei na resenha anterior em como amo esse mundo dos vampiros e sem sombra de dúvidas essa duologia deixou brechas para possíveis novas histórias. Shantal mesmo em sua inocência inicial, no decorrer do livro foi se auto descobrindo e se revelou uma mulher determinada e que acreditava na força do bem, mesmo sem saber a real profundidade da guerra entre caçadores e vampiros ela tinha esperança de que seu novo estado seria suficiente em instaurar a paz entre os dois mundos.

Em contra partida Scorn em sua maior parte se mostrou descrente, sem dar o braço a torcer e lutou bravamente contra os novos sentimentos. Suas atitudes em alguns momentos me irritaram bastante.

Nesse livro tiveram vários personagens imprescindíveis que enriqueceram a história, mas Thomy e Alexa foram espetaculares. Alexa foi literalmente um anjo na vida de Shantal, sua ajuda foi fundamental e Thomy, gente que vampirinho mais apaixonante e protetor. Doida para ver ele dando muuuito trabalho no futuro para Scorn. kkkkk

Já não é preciso comentar o quanto gosto da escrita da Mari e suas tramas, Scorn é um protagonista bem diferente dos demais protagonistas da autora, mas gostei da mudança, nem sempre somos perfeitos e nunca é tarde para mudar!!

Gabi 31/07/2020

Bom..
Já conhecia a autora, já li outro livro dela que amei muito, vamos dizer que esse livro não foi muito o que eu esperava, metade do livro eu queria matar o prota no soco e a outra metade eu queria que a prota fizesse isso por mim, mas como ela era muito ingênua, dava pra entender as reações dela, só acho que deveria ter mais explicações sobre os nefilins e afins, foi um livro curto e rápido que li em menos de um dia, recomendaria sim.

justvincent 14/06/2020

Uhh
Não gostei, achei mal construído. O Scorn é um idiota e a Shantal uma alienada. O melhor do livro é o Thomy.

Paty Lessa 19/07/2020

Scorn queimou a língua...
O tema desses dois livros daria uma boa saga se as autoras se dispusessem a desenvolver todo o universo retratado nas estórias. O livro é bom, fácil e tranquilo de ler, mas precisa de mais para se tornar excelente.