Trevor

Resenhas - Trevor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana.Rabello 02/07/2020

Trevor
nao e muito a minha praia Romance de vampiros,
mas esse livro me surpreendeu , e um historia fácil e rápida de ler.

Angela 28/06/2020

Maravilhoso!!!
Eu adoro romances com vampiro e esse me ganhou logo de cara,coloque na equação um vampiro lindo,motoqueiro e com cara de mal e temos o Trevor. O carinho que Trevor começa a ter pela Diana quando descobre que ela está grávida é muito fofo de se ver,porém no decorrer da história da vontade de matar o Scorn irmão do Trevor eita vampirão intragável,espero mudar minha opinião sobre ele no próximo livro. Amei a história e recomendo para todos que gostam da temática.
@brccx 28/06/2020minha estante
O bebê é filho dele?

Angela 28/06/2020minha estante
Sim, é o bebê proibido,filho de um vampiro com uma humana.

Maysena 28/06/2020

esperava mais
é diferente de tudo q já li amo livros de clube de motoqueiros esse envolve outras coisas mas mesmo assim achei q precisava de um desenvolvimento maior, as coisas acontecem rápido demais porém é uma ideia mto boa

Ane 27/06/2020

Empolgante.
Adorei a forma como os vampiros foram abordados aqui, adorei a forma que a autora desenvolveu a história. Não gostei muito do desenvolvimento do amor dos protagonistas, mas, fora isso, amei.

Bianca 23/06/2020

Inusitado
Uma mistura interessante de Crepúsculo com Irmandade da Adaga Negra.
Confesso que me surpreendi com o resultado dessa história. Claro que em alguns momentos a descrição era um pouco superficial e deixava uma grande curiosidade sobre o passado das personagens ou até mesmo sobre a mitologia (Nem sei se posso usar esse termo...) dos vampiros.
Os vilões foram um pouco previsíveis e superficiais, mas para o "principal" da história foi bom.
Leitura e . 23/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee/madrugada...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Fernanda M B 16/06/2020

Vampiros
Esse livro me surpreendeu, pois trata-se de um romance entre um vampiro e uma neflim, e eu não tinha percebido na sinopse essa abordagem mais sobrenatural , e resolvi investir.
É um livro também rapidinho de ler, achei um pouco superficial, como se autora não tivesse se aprofundado muito na história...minha percepção?????.
É o primeiro de uma série, sendo a autora deste livro Jessica Macedo, e no segundo livro Mari Sales.

Jessica 16/06/2020

Altamente viciante
Fazia tempo que eu não lia um livro sobrenatural. Foi uma experiência fantástica. Amei o Trevor. Amei Diana. E fiquei apaixonada pela história. Parabéns a autora. Enredo maravilhoso.
Leitura recomendada.

Patty 12/06/2020

Super rápida de ler amei
Super diferente e interessante, aquela leitura pra fazer entre uma série grande e outra sabe!! Curti

@Livrosdami_ 10/06/2020

Diana é uma jovem de 22 anos, estudante, fez o possível para entrar em uma renomada universidade e o curso escolhido foi Medicina.
Seu passado é uma névoa, pois ela foi deixada na porta de um orfanato ainda bebê. E mesmo vivendo com uma família maravilhosa, ela ainda sente a necessidade de conhecer seu passado.
A única coisa que tem de sua mãe biológica é um pantáculo do Arcanjo Uriel.
Mesmo tendo liberdade Diana ainda era virgem e após um convite de sua amiga Alexa, para ir num pub chamado Inferno ela decidiu que chegou a hora de mudar isso.
Ela perderia sua virgindade para o primeiro cara que se interessasse no pub, ela só não contava que o Pub era também um refúgio para os vampiros da cidade e o cara que ela iria transar era um desses vampiros, o Trevor.
Muito menos que ela após sua primeira transa iria descobrir tanta coisa sobre si e ainda sair grávida.
Bom, já deu para perceber que Diana entrou de cabeça no Inferno né? A coitada além de descobrir que Vampiros existem, ainda vai acordar um belo dia e a vontade de ingerir sangue será tanta que ela imagina que irá se transformar.
Enquanto acompanhamos toda a descoberta de uma nova vida junto com a Diana, também iremos acompanhar Trevor na luta contra um possível traidor no meio dos vampiros, também uma luta com caçadores, que estão atacando seus aliados e claro, toda a devoção que ele sentirá pelo feto, afinal ele jamais se imaginou tendo uma família e um filho.
Esse foi meu primeiro contato com a autora e gostei muito da escrita.
A narração é intercalada, então conseguimos acompanhar ambos nessa loucura que se chama maternidade.
Como estamos falando de um livro adulto, vale acrescentar que sim, temos cenas de sexo pra lá de quentes.
Eu gostei muitos dos personagens, achei Trevor encantador, mesmo com seu ar de "eu sou mau". Diana, achei ela bem ingênua no início, mas no fim ela descobriu a luz e eu vibrei (quem ler entenderá).
Confesso que achava que a Alexa (amiga da Diana) era a traidora, afinal ela tinha um momentos bem invejosos…
A única coisa, o que me fez não dar 5⭐, foi a questão da "lenda" ou profecia, achei que o Bebê por fazer parte de uma previsão, ele seria mais aceito, enfim, isso me deixou pensando em milhões de coisas e acabou que não foi mais citado e eu fiquei com meus pensamentos agitados.
Mas o livro tem um enredo super envolvente, e quando você vê acabou e você já quer ir para o próximo.

Dennis.Romoaldo 06/06/2020

Simplesmente incrível
Trevor é um homem forte, gostoso, lindo e é um vampiro que comanda um moto clube que fica escondido de pessoas normais, lá ele usa mulheres para seu prazer, além de lucrar com seu negócio, além de se esconder dos caçadores. Tudo em seu mundo mudará quando ele sentir um cheiro doce vindo de uma humana, e depois de prova-la, nunca conseguira esquece-la é faze-la sua. Mas o destino vai juntar eles de qualquer forma, porque ele a engravidou!

Diana é uma moça caridosa, simpática e independente. Nunca burlou as regras, sempre foi estudiosa. Mas tudo mudou quando sua amiga a levou para um moto clube para perder sua virgindade e nosso vampiro a avistou. Logo de cara a química rolou e fizeram sexo quente e selvagem que a deixou inebriante. O que ela não sabia é que ficaria gravida de Trevor e descobrir sobre sua verdadeira origem.

No desenrolar da história vemos como nossos protagonistas se envolvem numa paixão avassaladora, descobrindo sobre sentimentos, a ideia de uma humana ficando gravida de um Vampiro chocara eles e irão atrás de respostas descobrindo que tem um mistério incrível. O tempo de gravidez é bem legal de se acompanhar, temos cenas quentes que pra mim é uma das melhores que a autora já escreveu! Caçadores descobriram sobre uma humana ficar gravida e criar uma abominação e farão de tudo para tirar esse bebe deles.

A escrita da Jessica como sempre está muito leve e fluida, o universo criado está espetacular, e posso dizer que quero muito mais do Trevor e os outros personagens. Os personagens secundários são muito bem desenvolvidos e deixam ao livro ainda mais interessante.

O que será o mistério dessa gravidez? Porque uma humana engravidaria de um Vampiro? Será que eles terão um final feliz?

Venha Ler Trevor, o primeiro da Duologia Dark Wings em parceria com a Mari Sales e descubra!!!!

Bya Soares 05/06/2020

Trevor: e o bebê proibido (Dark Wings 1)
Muito boa essa fantasia, amo histórias com anjos e vampiros ?
Trevor o bad boy vampirico, sua toxina pode te levar ao êxtase.
Diana, nem tudo oque parece realmente é...

1 | 2 | 3 | 4 | 5