Queen Move

Queen Move Kennedy Ryan

Resenhas - Queen Move

rhai 10/12/2020

Um livro cheio de representatividade com o clichê de amigos de infância que se reencontram, ótimo pra passar o tempo e carrega umas mensagens importantes também.

Giselle 29/11/2020

Rainha Kimba ??
Minha resenha é para enaltecer essa perfeição chamada Kimba Allen. Ezra é cativante, o livro tem personagens bem construídos e o enredo é incrível.
Mas Kimba, essa mulher é um furacão! Me peguei querendo ser amiga dela, querendo ver mais dessa força, desse brilho e dessa mulher incrível. Kennedy Ryan, virei sua fã.
Aline.Avlis 18/04/2023minha estante
Eu sou simplesmente apaixonada por esse livro, por essa história tão cheia d significados!

julia 15/06/2020

Resenha: Queen Move
Eu li Queen Move em uma sentada. A narrativa é muito envolvente e a história é intrigante ao ponto que eu não consegui largar o livro. A Kennedy Ryan me encantou com sua escrita e os pontos de vista da Kimba e do Ethan.

O livro é uma mistura de eventos passados e presentes que se juntam de maneiras bem inesperadas. Eu achei muito legal a Ryan nos apresentar a Kimba e o Ethan e o relacionamento deles desde quando eram crianças e como a amizade deles se transformou em algo mais romântico. Os diferentes caminhos que eles escolheram na vida adulta também são muito bem explorados ao longo da história.

O romance é cheio de altos e baixos. A dinâmica não-tradicional do relacionamento do Ethan com a Aiko é super interessante e algo que eu nunca tinha visto antes em livros de Romance. O relacionamento da Kimba e do Ethan se desenvolve no meio disso também é um amor--eles se comunicam e são bem claros sobre suas prioridades e expectativas.

Uma coisa que me deixou suuuuuper mega descomfortável é a Aiko tentando "reescrever a história" que nem o Ezra coloca. Esse ponto inteiro do enredo me fez sentir um sentimento de repulsa gigante. Minha salvação é que é resolvido logo.
Evelyn464 04/08/2020minha estante
menina, tô doida para ler esse livros acho essa autora MARAVILHOSA. Tu leu em inglês?

julia 04/08/2020minha estante
sim, em inglês :D