Sublime Expiação

Sublime Expiação Divaldo Franco

Resenhas - Sublime Expiação

Milton Leite 21/01/2010

Divaldo Pereira Franco
Meu segundo livro de Divaldo...sob a pena do mestre Victor Hugo.

cid 19/04/2012

A primavera florescerá o coração outra vez
Belíssimo romance, com uma bela estória e ensinamentos espirituais.
A cada página aprendemos e nos emocionamos.
Veja um trecho :Ninguém é compelido a carregar um fardo superior às próprias forças ou constrangido a sofrer senão a dor que corrige, disciplina e liberta.

Caroline.Wanderley 12/03/2016

Linda história que nos põe a refletir sobre a dor: o remédio amargo para a cura das doenças interiores causadas por nós mesmos.
Nos ensina a ver as tribulações sob outro prisma e agradecer sempre à misericórdia divina pelo que nos acontece, na certeza de que é sempre o melhor. Afinal, não conseguimos ver o panorama todo (as causas das expiações presentes) e Ele sim.

Leonardo.Galdino 13/08/2016

Livro altamente enriquecedor com escrita bem formal, traz consigo a história da doença mais antiga da humanidade abordando conjuntamento um romance do antigo Brasil. Escrito por um dos maiores autores do Brasil, pode, este livro, lhe trazer enriquecimento cultural e léxico. Uma leitura um pouco difícil mas altamente construtiva, vale a pena ler até o final.

Sandrow 15/03/2024

Colhemos o que plantamos
Bela história que te prende do começo ao fim. Ensina que tudo tem um motivo, nada acontece por acaso. Somos herdeiros de nossas ações.