Ouvindo as conchas do mar

Ouvindo as conchas do mar André Neves...

Resenhas - Ouvindo as conchas do mar

deivid 10/08/2015

Livro: ouvindo as conchas do mar
Caique era um menino que não brincava com as outras crianças. Quando não estava com seu pai ele ajudava sua mãe a limpar as lentes do farol que ficava na ilha onde ele morava.
Seu pai era um marinheiro que costumava trazer presentes para Caique, desta última vez ele trouxe uma concha para que Caique conversasse com ela em sua ausência.
Sentados a beira do mar o pai de Caique disse para ele ouvir sua concha pois ela lhe diria qual a hora certa para pegar anzol, linha e usa-los em uma pescaria.
E aí? Ficou curioso? Então procure este livro e o leia, tenho certeza que você vai amar.
Cá entre nós o fim é impressionante.

cadastre 28/07/2014

ouvindo as conchas do mar
Caíque morava em uma ilha. Ele todo dia esperava o seu pai aportar e para ocupar os dia em que ele não estava com seu pai,ele limpava lente da torre.
Quando seu pai voltava dava vários peixes para ele,ele gostaria de encher seu pequeno aquário.
Ele sentou com seu pai e ele o entregou uma concha.
Ele deitou em sua rede para descansar e pensou que seu barco quebrar seu pai nunca voltara.
E se a sereia encantar seu pai o levara para o fundo do mar. Não gostei muito do livro por causa que não achei com muito sentido o livro.