A través de mi ventana

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mari 09/01/2022

Sem palavras
Esse livro me prendeu de uma forma surreal.

A cada capítulo de altos e baixos eu pirava de ansiedade.

Aaaaaaaa Raquel que ganhou meu coração.

Ares que no começo me contive com amor e ódio.

Não tenho palavras pra esse livro
do fundo do meu coração.

Agora estou mais ansiosa para o filme aaaaaa. ??
Antonia 09/01/2022minha estante
Você achou a versão em português onde?

Na z-library amiga

Eu baixei em mobi

Mari 09/01/2022minha estante
Mas quero o físico em português

Antonia 09/01/2022minha estante
Mas é tradução automática ou realmente traduzido?

Ele é realmente traduzindo

Glayne 30/12/2021

A traves de mi ventana
Primeiro livro que leio em Espanhol e amei??

Estou super ansiosa pela estreia ?

A história de Raquel, Ares, Apolo etc

Uma menina que as vezes se sente insegura e as vezes muito corajosa, que tem um amor platônico pelo Ares.
Monteiro 07/01/2022minha estante
Amei também

Monteiro 07/01/2022minha estante

Cáh 05/05/2022

Tinha me esquecido...
Eu tinha me esquecido completamente de fazer essa resenha e de dizer que ja tinha terminado faz tempo a leitura.
Aos dezoito anos, a vida de Raquel se resume a trabalhar em uma lanchonete nas férias, sair com os dois melhores amigos e, principalmente, observar pela janela de seu quarto cada passo do vizinho.
Raquel sempre teve sua vida sempre foi controlada pela mãe, com o intuito da filha ter um futuro promissor como pscicóloga, mas isso tudo mudou ao conhecer Ares Hidalgo, seu vizinho misterioso e bem gato.Raquel é apaixonada pelo seu vizinho, Ares, um rapaz frio que vive em um mundo completamente diferente do seu.
Porém, o acaso acaba unindo os dois, que se veem envolvidos em uma trama de desejo e amor.
Uma história de amor e obsessão que conquistou o mundo.E me Conquistou.
Thaíssa Pereira 05/05/2022minha estante
Oie criei um perfil literário pra falar das minhas leituras,ficaria muito feliz se pudesse ajudar me seguindo lá no Instagram! @livros.por.thai Obrigada! ??

Monteiro 07/01/2022

Li por conta da série e amei
Li por conta da série/filme que a Netflix vai lançar e me apaixonei, por ser traduzido algumas frases ficaram fora de esquadro, mas mesmo assim posso dizer que o livro é perfeito, a história é super cativante e os personagens são adoráveis ???
Monteiro 11/01/2022minha estante
Li no ?Wattpad?

ay.2502 19/04/2021

3,5 ?
Foi uma leitura ótima para ser a minha primeira em outro idioma.
Raquel e Ares me deram mistos de emoções e alguns trechos não me fizeram dar nota máxima, mas ainda sim aproveitei a leitura.

Dablioc 25/04/2021

Gostei muito do livro, li em 2 dias. O começo foi o que mais me interessou e não tem enrolação. Me lembrou um pouco after, a diferença é que o menino é menos problemático e as coisas acontecem muito mais rápido.

Bruna - @leitoresnalua 15/07/2021

Um clichê diferenciado que irá ganhar seu coração.
Através da minha janela, escrito por Ariana Godoy, é o primeiro livro da trilogia “Irmãos Hidalgo”, uma obra muito famosa no Wattpad e na Espanha. O livro ainda não chegou ao Brasil mas não irá demorar, pois a adaptação estará disponível na netflix em fevereiro e será um sucesso, assim como foi “A barraca do beijo”.

Raquel, a personagem principal, tem uma paixão platônica por seu vizinho desde pequena e a janela do quarto é um local em que ela sempre o observou. Ares é o irmão do meio, os outros dois se chamam Artemis e Apolo (os deuses gregos). Um dia a família Hidalgo fica “sem Wi-Fi” e começa a roubar a internet da Raquel, mas ela descobre… e é aí que tudo começa.

Esse livro me lembrou “After”, mas com o personagem bem menos problemático. No começo eu achei o Ares frio e arrogante. No entanto devo ressaltar a maturidade da protagonista, isso foi algo que me conquistou. Ela não se deixou ser usada, ou algo parecido, quando notou que ele só a faria sofrer, colocou um basta e foi aí que ele começou a mudar. Amei!

Devo confessar que no princípio pensei que seria mais um clichê, mas me surpreendi de uma forma maravilhosa. A história é bem normal, mas chega um ponto que você se depara com um “Plot twist” maravilhoso e sem dar spoiler, ela não foi a única “Stalker”. Já estou ansiosa pela adaptação.

Ps: O livro contém cenas +18.

site: https://www.instagram.com/p/CXJ2Q8tLgGE/

Luh Germano 10/08/2021

Através de mim
Esse livro tem a minha vida!
Nunca li que me prendesse tanto. E acho mais do que merecido a adaptação que ele ganhou da Netflix.
Todos deveriam ler, porque é simplesmente maravilhosa, e não fala só sobre uma adolescente doida, que persegue o cara que ela gostem. Fala sobre família, sobre companheirismo, sobre o os traumas de nossos pais refletem em nós, e incrível, porque eles são pessoas reais sabe?! Tem momentos que nem eles mais aguento, não é aquela coisa do ?o amor cura tudo, e tudo suporta? não! Eles ficam quebrados, eles querem bater um no outro, eles tentam esquecer, eles sabem o que merecem e o que não, e isso é o que mais me cativou.
Uma pena que só tenha a versão em espanhol dele, seja físico ou em ebook.
Mas indico que leiam, a leitura não é tão difícil assim, e você pode ler ele pela Wattpad.
Sério, vocês vão se apaixonar

Yumi 14/11/2021

BOM
foi o primeiro livro que eu li no wattpad!
eu gostei bastante da história e do desenvolvimento do Ares (um dos personagens principais), acho que a escritora poderia ter desenvolvido mais algumas partes da vida pessoal e individual de cada um deles e não só o romance. É um romance onde tudo eles resolvem com sexo e, em certo ponto, isso começou a me incomodar...
Mas de uma maneira bem resumida, eu gostei bastante do livro e pretendo reler ele em um futuro próximo.

the.tys 25/07/2024

Ares y Raquel son mi nuevo objetivo de relación
"Somos el dios griego y la bruja después de todo. La que sentía de todo y él que no sentía nada, ahora ambos sentimos de más."

Não vou vir aqui dizer que esse é o melhor romance que li esse mês, muito menos esse ano, porquê não é. Comecei "A través de mi ventana" para treinar meu espanhol. Tenho um apego enorme ao filme, por ter sido um dos primeiros que consegui assistir sem legenda e com o áudio na língua original. Por isso, achei que começar a leitura me ajudaria também, por ser um gênero que me agrada bastante.

Estava CERTA! O livro é mil vezes melhor que o filme. Achei o começo um pouco lento, sendo bem sincera, mas quando a história anda... Você fica completamente vidrada do começo ao fim. Ares é absurdamente complicado - meu tipo inteirinho, - mas quando ele quer, meu Deus homem fofo. Desejei ferrenhamente um para mim, mesmo com todas as babaquices - dad, i can fix him. - Me ajudou bastante a treinar o espanhol e aprendi algumas palavras novas, além de me prender bastante.

Também me tirou da ressaca literária, isso aqui já é um ponto ALTÍSSIMO porque estava sem ler nada tem meses. É um ótimo livro para que gosta de um romance bem clichê, a leitura é leve e fluída. Amei a escrita e os detalhes desenvolvidos pela Ariana. Enfim, recomendo para quem tem o gosto duvidoso e clichê como o meu!

Luh 26/11/2021

Acho que gosto de sofrer kkkkk
Tudo começou quando a Netflix lançou um teaser de uma nova produção que será lançada em fevereiro, aí eu fui procurar sobre e vi que a produção original era um livro, que veio do wattpad... Kkk

Como eu já disse em outras avaliações, sempre que leio um livro que veio do wattpad eu já começo com baixas expectativas, mas pelo menos acho que esse livro foi revisado! Já é um avanço!

O livro tem muitos pontos que me incomodam, muitas vezes parece que já não tinha pra onde a trama ir e pra encher página colocam uma "reviravolta" sem sentido nenhum que acaba sendo esquecida do capítulo seguinte e parece que nem aconteceu.. As vezes é mais fácil escrever um livro mais curto do que um com 400 páginas de plots sem sentido nenhum!

Mas a parte boa é que a autora pelo menos tentou não fazer do livro uma grande rivalidade feminina, achei que isso funcionou um pouco aqui..

Enfim, não tem no Brasil (como diria a blogueirinha) kkkkk li em espanhol, então eu acho mais válido esperar sair o filme pela Netflix em fevereiro futuros leitores, aí vocês já aproveitam o tempo com outras coisas...

É aquela coisa, eu recomendo, mas não recomendo muito! Aaah.. antes que eu me esqueça é bem hot tá? Pra quem não gosta, não ser pego despevinido!

Carol Crivelaro 06/01/2022

Maravilhoso
a minha leitura foi em espanhol, não sei se ele tem em português, mas assim meu Deus que livro perfeito aborda vários assuntos importantes é aquele clichê problemático mas que ao meu ponto de vista o Ares não é abusivo em nenhum momento, tanto Ares como a Raquel vai se descobrindo conforme o seu crescimento, doida pra ver como vai ser retratado na Netflix, só leiam vcs vão amar.

Thaís 06/01/2022

Me interessei pela leitura depois de assistir ao trailer liberado pela Netflix nessa primeira semana de 2022. Sabia que seria um livro no estilo de “After” e "Meu Romeu", envolvendo dramas familiares, protagonistas problemáticos e um romance de tirar o folego. Não me surpreendeu quando encontrei esses elementos dentro da trama, mas fiquei feliz em notar que estavam presentes de uma forma mais leve do que eu esperava, e melhor ainda: com um posicionamento mais firme e consistente da protagonista.

Aqui não vemos uma protagonista feminina tão simples de decifrar, assim como o protagonista masculino. Apesar de estar narrando a maior parte do livro, Raquel ainda assim surpreende ao leitor em suas próprias ações, sendo madura e ensinando o valor que deve ser dado a uma mulher dentro de uma relação, apesar de seus eminentes desejos.

Tirando as cenas para maiores de 18 anos, o livro ainda assim é um bom romance clichê, que te prende a querer saber como tudo termina. O enigma que é a família Hidalgo ainda não é decifrado por completo nesse primeiro livro, o que me deixou ansiosa para os próximos. Ares Hidalgo, sendo o principal desse primeiro livro da trilogia, se deixa transparecer aos poucos pelos olhos de Raquel e os breves momentos em que narra seus pensamentos em 1ª pessoa. Os demais irmãos ainda apresentam um enigma a ser decifrado, e aparentemente igualmente interessante.

Ansiosa para a adaptação a ser trazida as telas pela Netflix, ainda mais conhecendo o trabalho do elenco de outras produções. Recomendo a leitura e especialmente em espanhol, que traz uma realidade ainda mais viva da história em sua escrita original.

_sofbridgerton 06/01/2022

Li esse livro por causa do filme que estreia em fevereiro na Netflix e gostei bastante. Acho que para um livro de romance adolescente ele atinge bem seu objetivo.
Porém existem alguns pontos que me fizeram tirar algumas estrelas, como por exemplo dramas gigantes onde n era para ter, algumas situações meio soltas na histórias que eu ficava "tá, mas qual é o objetivo desse acontecimento aqui?", e tbm alguns assuntos que poderiam serem mais desenvolvidos, porém não foram.
Mas é uma boa escolha de livro para passar o tempo e aguardo ansiosa para ver o filme!

1 | 2 | 3 | 4 | 5