Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons Livro 3)

Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons Livro 3) Julia Quinn

Resenhas -

Iva 13/03/2021

Um amor diferente...
Este livro rompe preconceitos. O amor entre um aristocrata e uma criada filha ilegítima de um conde vence. Mostra-nos que o amor à primeira vista é possível e que a química entre duas pessoas uma vez existente... É para sempre. É sempre bom ler sobre o amor vencer.

Ester 21/12/2020

O livro mais triste de série, coitada de Sophie

Mii 15/07/2023

Cada vez mais apaixonada pela família Bridgerton
Devo confessar que, ao final dessa leitura, Benedict se tornou o meu preferido dente os seus irmãos.

Amanda 12/04/2022

Em um dia
Até mesmo pra quem gosta e lê rápido, acho um exagero terminar um livro em um dia. Afinal, ler é saber apreciar os detalhes se deixar levar pela história. Ter pausas para reflexões. Curtir o sentimento que só uma boa história pode oferecer.
No entanto, eu li esse livro como uma condenada. Como se a minha vida dependesse disso. Não que eu tenha saboreado os dois antecessores, mas 3 dias é um tempo adequado pra ser um livro de 300 páginas em média. Agora, ler 340 páginas em um dia é insanidade. E sim, eu não fiz muito em 24 horas.
Ainda restam 5 livros, mas eu não estaria sendo precipitada em falar que Benedict e Sophie são o meu casal favorito. Afinal, só me aconteceu uma única outra vez ler um livro em um dia e duvido, e espero pela minha sanidade mental e bem-estar daqueles que moram comigo, que não tenha acontecer nos próximos 5 livros.
Emmy 12/04/2022minha estante
Vou começar o 5 livro mes q vem e eu falo com certeza q esse é meu casal favorito

LAvia124 12/04/2022minha estante
Eu amo demais!

Jamile.Almeida 02/03/2022

Clichê que amamos!
Uma leitura despretenciosa e gostosa. Não é o estilo de livro que amo e leio imaginando que será o melhor da minha vida? looooonge disso? e sim, já começamos sabendo o final, os dois ficarão juntos! E isso não é spoiler! É aquele tipo de leitura que mesmo você sabendo o final, mesmo que não te surpreenda em nada, a trajetória é gostosa!
Uma fanfic da Cinderela, mas ao mesmo tempo diferente, porque aqui temos um ?príncipe? que não se apaixonou pela mocinha por ela ser muito bela, até porque a dama em questão estava mascarada, mas por sua perspicácia, mistério e inteligência. E sem fadas madrinhas e com sofrimentos e violências mais cruéis.
A autora também escancarada a diferença de classes dentro da sociedade londrina da época. Mas o resto de clichês românticos temos aos montes! E tudo bem! O leitor que escolhe esse livro para ler, ja espera e quer isso! Um pouco de sonho e amor afaga nossos corações em momentos que só queremos relaxar e não complicar a leitura.
A autora aqui também foi bem menos ?picante? nas cenas íntimas dos pombinhos do que nos dois primeiros livros da série! Mas calma leitor ?assanhadinho?, a descrição de um retirar de luvas consegue arrepiar as espáduas de qualquer um com detalhes que até tiram o nosso ar!
No fim, o irmão que eu menos gostava, ganhou meu respeito!
almeidalewis 02/03/2022minha estante
?????

Nic 20/02/2022

Sophie e Benedict
Foi bem legal no geral, gostei de ambos os protagonistas. Shopie é linda de varias formas e amei o bene. Só acho que os gostos e medos do bene poderiam ter sido melhor trabalhados, o fato dele ser um artista foi abordado muito superficialmente. Violet simplesmente perfeita nesse livro, foi o que ela mais se mostrou uma mãezona e proxima dos rebentos. Esse e o segundo foram os mais agradáveis de ler até agora.

Humberto.Cunha 26/05/2022

EU SHIPPO DEMAIS O BENEDICT E SOPHIE !
Que história meus amigos! Eu estou encantado e fascinado pela narrativa de Julia Quiin, essa mulher é um gênio na literatura inglesa. Ansioso para ler os restantes dos livros que faltam dos irmãos Bridgertons e, também, identificar quem é a Lady Whistledown. ???
agathatriste 17/10/2022minha estante
Infelizmente descobri pq assisti a adaptação da Netflix.

Lívia Alves 23/04/2021

Os Bridgertons é uma série ótima, mas o livro do Benedict é apenas bom. Deixa a desejar o desenvolvimento do personagem.

Joyce 23/09/2022minha estante
eu passando um pano enorme para o Benedict, mas tudo bem hahaha

João victtor 23/09/2022minha estante
Benedict, tão cego kkkkkkkkkkkk

Rosangela 25/09/2022minha estante
meu paninho roxo com gliter tbm ele é meu preferido

Lu Alcântara 08/01/2021

Violet é maravilhosa demais
O início é uma cópia chata de Cinderela. Confesso que estava impaciente e chatiada, porém na segunda parte a história fica ótima e é bem diferente do 1° e 2° livro da série. Mais drama também. Mas confesso que adorei e Violet é tudo ??
Kamis 08/01/2021minha estante
Eu tbm achei um porre essa fic de Cinderela

Yasmim.Rachid 06/06/2021

Perfeito
Mais um livro que me fez rir, e me surpreendeu com o inesperado. Recomendo a leitura.

Rita.Tomaz 01/06/2023

Então teremos que fazer uma vida inteira caber nesta noite.
Depois de me apaixonar pelo Anthony com a Kate no livro anterior, agora eu me encontro perdidamente apaixonada pelo Benedict com a Sophie...

que casal, senhoras e senhores... a química de milhões ?

e que venham mais Brigdertons

nakahara 26/10/2020

Digamos que o título do livro engana muito, esperava, de fato, um perfeito cavalheiro, mas Benedict está um pouco longe disso, as atitudes dele contradizem isso mas de qualquer forma, gostei dele e da Sophie mas a enrolação pra eles ficarem juntos me fez ler muitas partes correndo, gostei dessa inspiração na história da Cinderela, eu particularmente sou uma grande fã da fábula e ler um livro assim foi uma experiência agradável.

bobinha 23/06/2021

eu amei!
eu estava com expectativas baixíssimas sobre esse livro por ser uma releitura de cinderela mas eu gostei demais, acho que até mais que o visconde que eu amava, finalmente um livro que saiu da fórmula dos dois primeiros, a leitura foi super fluída e tão rica em desenvolvimento!! ja dando um gancho enorme pro proximo livro ( que inclusive estou muuuito ansiosa pra ler), eu amo a sophie e a violet com todas as minhas forças!!

Gabi 31/03/2023

Meus favs
Eu amo esses dois de todo o meu coração, não importa quantas vezes eu releio esse livro eles continuam sendo meus favs. Benedict e Sophie tem um história de amor linda, e eu fico triste por eles serem tão injustiçados na adaptação da Netflix.