Dia dos Namorados Mais que Perfeito

Dia dos Namorados Mais que Perfeito Bruna Mazzali
Erika Leonardo

Resenhas - Dia dos Namorados Mais que Perfeito

Jessica Mary 20/08/2020

Que leitura mais divertidíssima. Essa família só se mete em confusão hahahahah adorei todos eles
Erika 31/08/2020minha estante

Nay 16/08/2020

Melhor dia dos namorados
Suuuuuper divertido!
Muitas risadas e um toque muito grande de amor.

Todos reunidos no sítio da dona Maria, sinal de muita "confusão" e diversão
Erika 18/08/2020minha estante

Nay 18/08/2020minha estante
Eu que agradeço! ??
É muita perfeição!

Tracinhas 11/08/2020

por Lídia Rayanne
Sabe aquele conto levinho, que traz um calorzinho no coração e ainda serve para matar a saudade de personagens já conhecidos? Esse é o caso de “Dia dos Namorados Mais que Perfeito”, conto da duologia “Um Plano Quase Perfeito” e “Operação Quase Perfeita”. Então, se você ainda não leu esses outros livros, fuja dessa resenha porque ela contêm spoilers!

A história se passa alguns meses depois do último livro e descobrimos que Edu e Alice não estão na melhor fase do seu relacionamento. Já Martin e Alexa estão esperando um pacotinho de amor que pode nascer a qualquer momento, o que deixa os pais de primeira viagem com os nervos à flor da pele. E é nesse contexto que os dois casais decidem tirar umas férias no Dia dos Namorados para relaxar, se reconectar com a natureza e com seus devidos parceiros. E o melhor lugar para isso, é claro, é no sítio do Seu Geraldo e Dona Maria, um casal de idosos que se tornou amigo do casal do primeiro livro e são uns amores.

“— Alguma vez você e o seu Geraldo tiveram crises no casamento de vocês?
— Muitas… — Era impossível não lembrar.
— E como superaram?
— O tempo, o amor, a conversa. Isso tudo faz parte de uma relação. As pessoas acham que o sexo é o principal nas relações, mas não. O sexo é bom, mas chega uma idade, como a que estamos agora, que o sexo já não importa mais.
— E o que importa hoje, dona Maria?
— O tempo que temos juntos e conversamos.”

Esse conto é rapidinho, mesmo assim traz acontecimentos importantes para os nossos quatro protagonistas. E, como não poderia deixar de ser, a veia cômica, que é característica desses livros, está presente num dos melhores momentos da história. Também preciso mencionar que deu para perceber a evolução na narrativa das autoras, não vi nem sinal dos probleminhas que mencionei nas resenhas dos outros livros. ❤️

Resumindo, esse conto encerra de forma perfeita essa duologia que ganhou um espaço no meu coração e recomendo a todos que procuram uma deliciosa comédia romântica.

site: https://jatracei.com/post/626163850971119616/resenha-357-dia-dos-namorados-mais-que-perfeito
Erika 14/08/2020minha estante

Tracinhas 17/08/2020minha estante
??

Vivian 20/07/2020

Adorei...
Rever os personagens anteriores foi o máximo, eles só conseguem se superar em me fazer rir..
Amei...
A parte ruim é que acabou...
Erika 21/07/2020minha estante
Obrigada!!!??????

Isabelle.Alves 20/07/2020

Eu amo demais esses quatro, eu sei que é chato ficar pedindo toda hora mas eu queria mais um livro deles
Erika 21/07/2020minha estante
Obrigada!???

Koko 15/07/2020

Casais mais que perfeitos.
Só leiam! Não vão se arrepender. Leitura fácil, divertida. Vão se apaixonar com as peripécias desses casais. Livro de puro amor!
Bruna Mazzali 16/07/2020minha estante
Obrigada, Koko ????????? muito bom saber a sua opinião!!

Erika 19/07/2020minha estante

Le Franzin|@le_franzin 13/07/2020

Morri de rir
As maravilhosa Bruna e Erika presentearam a todos com esse conto de dias de namorados na época mais amorosa do ano. O conto tem o foco nos quatro perssonagem dos dois livros anteriores ("O plano quase perfeito" e "Operação quase perfeita"). Edu, Alice, Alexa e Martin vão para o sitio de dona Maria comemorar o dia dos namorados, mas, apesar de dessa vez o titulo ser "O dia dos namorados MAIS que perfeito", é óbvio que esses quatro vão se meter em muita confusão.
As duas autoras sabem como escrever um livro engraçado e divertido, tive que parar de ler umas duas vezes para recuperar o folêgo de tanto rir. E o climax? nem sei o que falar. É um conto realmente bem descontraído e você facilmente consegue enxerga-lo como um filme. Recomendo para todos. Incluse ele está disponível para os assinantes do kindle unlimited.
Erika 14/07/2020minha estante

Evinha 08/07/2020

Nos livros anteriores nós tivemos aquela formação dos casais aos quais eu já fiz resenha aqui no IG, é só olhar pelo feed. Bem continuando, agora com esse pequeno conto que foi lançado oportunamente no dia dos namorados, nós temos alguns dias de folga desses casais na fazenda.

Edu e Alice do livro um estão tentando se reconectar, eles anda se amam vejam bem, mas a rotina apertada dos dois acabou afetando um pouco a relação dos dois. Então para eles a viagem é para que eles se reconheçam novamente como casal, ao final era uma questão mesmo de meros detalhes e de muito ciúmes por parte de Edu, enfim, eles  continuam sendo aquele casal briguento que a gente ama e morre de rir.

Em contra partida, nós temos o meu casal fav, Martin e Alexa, que se amavam desde sempre mas se nagavam a dar o braço a torcer e viviam em um constante "Chega de mentiras, de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo eu preciso do seu beijo..." ao qual a gente ama e aprecia. Bem tudo isso foi no livro dois, o livro  deles, aqui a história é outra, eles estão chegando ao final de uma gestação, eu fiquei tipo "Meu deus meu casal fav da minha vida está esperando um baby? Ahhhhhh e depois ah meu Deus a cena seguinte é tão hilária que eu fiquei estagnada na risada estranha que eu tenho.

Esse conto é também cheio de referências nerds, dona Maria, uma das personagens já apresentadas nos livros anteriores participa de um clube do livro, elas estavam de repente discutindo "Como eu era antes de você" e me deram uma nova forma de entender esse livro que até então para mim, era só triste demais da conta.

Enfim, super indico esse conto se você gosta de rir e está procurando um livro curtinho para se distrair e até mesmo sair de uma ressaca.
Erika 09/07/2020minha estante

Evinha 09/07/2020minha estante
??????

Nice 30/01/2022minha estante
Onde vc leu? Eu não achei esse pra pra no Kindle unlimited

Nara 08/07/2022minha estante
Qual a ordem dos livros???

Erika 08/07/2022minha estante
Esse conto virou o livro ENCONTRO MAIS QUE PERFEITO! Ele tem a capa amarela!

Yanna Valéria 02/07/2020

Especial
Mais uma vez as autoras conseguiram fazer um trabalho maravilhoso que entrega leveza, diversão e quentinho no coração. Até rimou. Haha

Pra mim, foi um encerramento muito especial das histórias de Alice e Edu e Martin e Alexa, pois nos dá um vislumbre de como seus "felizes pra sempre" serão carregados de bom humor, família reunida, momentos memoráveis com seus amores e uma vida que nunca será entediante, por conta de suas personalidades e seus sentimentos.

Uma história curta, mas apaixonante!

Amei cada segundo!
Erika 05/07/2020minha estante

Yanna Valéria 05/07/2020minha estante
Por nada. ???

Paula.booktipsandm 01/07/2020

Continuação fofa, de aquecer o coração
Foi muito bom poder ter mais um pouquinho de Alice e Edu e de Martin e Alexa, muito fofo, assim como os outros dois livros. Amei!
Erika 05/07/2020minha estante

Renata1004 16/10/2020minha estante
Estou lendo e amando

Erika 16/10/2020minha estante
Que delícia saber disso! Obrigada!

_bbrcam 29/06/2020

Uma continuação mais que perfeita...
Dos personagens pela qual nos apaixonamos. Foi lindo e emocionante, mas doido como só poderia ser!
Erika 30/06/2020minha estante

Mariana 26/06/2020

Amo
Eu simplesmente amo esses personagens. Alice é maravilhosa ?
Erika 27/06/2020minha estante

Rose 23/06/2020

Alice e Edu e Alexa e Martin precisam de uma folga e resolveram aproveitar o Dia dos Namorados para reabastecerem as energias.

Enquanto Alexa e Martin estão na reta final da gravidez, e Martin com o nervosismo lá em cima a ponto de enfartar a cada suspiro de Alexa, Alice e Edu passam por um momento delicado, onde o afastamento e as brigas se fazem presentes.

O local escolhido para descansarem é o sítio da D. Maria e do seu Geraldo.

Martin e Edu desejam marcar a data de forma especial, deixando o dia perfeito. Mas com esta turma, perfeição está longe da realidade...

Certo mesmo é um enredo leve e cheio de risadas. Uma leitura leve para aquela tarde que você só deseja relaxar.

ATENÇÃO!!!!
O ideal é ler este conto após a leitura dos livros O PLANO QUASE PERFEITO e OPERAÇÃO QUASE PERFEITA.

Caverna 23/06/2020

Eu realmente AMEI foi o conto. É muitoooo engraçado!! Ele se chama Dia dos namorados mais que perfeito, foi escrito e lançado em comemoração à data, e se passa na casa da Dona Maria e do Seu Geraldo, a quem somos apresentados logo no primeiro livro.

Além de matar a saudades desses dois, ainda conhecemos a história do casal, super linda e emocionante!! E claro, para quem estava há um tempo sem ler nada de Alice, Eduardo, Alexa e Martin, também deu pra matar bastante a saudades dos personagens, já que eles viajam para ficar junto do casal mais velho.

Adorei mesmo o conto, me diverti muito com as atrapalhadas dos casais, e o final é daqueles de aquecer o coração! E adorei ainda mais conhecer as duas autoras, já quero mais livros seus! Seja continuação da duologia, ou livros novos, só sei que quero mais!!

site: https://caverna-literaria.blogspot.com/2020/06/operacao-quase-perfeita.html

IzaBrum 22/06/2020

??????
amei a escrita, amei a autora, amei os personagens, amei a forma como história aconteceu. Algo que me surpreendeu completamente foi como ela conseguiu ser tão engraçada no momento do parto, eu ria tanto que além de chorar, tinha que parar para me recompor. Depois antes de continuar, li mais uma vez e finalizei o livro ????. Parabéns apenas...