Dia dos Namorados Mais que Perfeito

Erika Leonardo

Resenhas - Dia dos Namorados Mais que Perfeito

Bruna 26/12/2023

Sequência..
Livro de sequência.. um conto curto para matar a saudade dos personagens. Mostrando mesmo que de forma rápida uma evolução nos relacionamentos, um amadurecimento que traz a reflexão de que nem tudo são flores na vida de um casal, mas que por escolhas permanecem juntos.

MAY 02/02/2023

Só é melhor porque é curto
Só é melhor do que os livros porque é um conto curtinho e fez com que meu sofrimento terminasse rápido, mas ainda sim é ruim

Thaynara 08/03/2021

Conto fofo
Muito bom rever Alicia, Edu, Alexa e Martin passando uns dias com Dona Maria e seu Geraldo. História muito fofa.
Erika 13/03/2021minha estante
Obrigada pela leitura! Não deixe de ler o Encontro Mais Que Perfeito! O conto virou livro!?

Thaynara 13/03/2021minha estante
Ahh, vou ler com certeza!

Bia.Ribeiro 29/12/2021minha estante
Amg ,onde acho pra comprar esse conto ? Procurei na Amazon mas não achei

Bia.Ribeiro 29/12/2021minha estante
Amg ,onde acho pra comprar esse conto ? Procurei na Amazon mas não achei

Thaynara 02/01/2022minha estante
Oie. Eu li pela Amazon, na época tava disponível. Talvez o conto esteja passando por algum tipo de atualização e por isso não aparece agora

Bia.Ribeiro 02/01/2022minha estante
Sim ,pode ser !

Amanda.Oliveira 01/02/2021

Amei esse conto, muito fofinho.
Li em poucos minutos
Gostei bastante
Erika 03/02/2021minha estante
Obrigada! Você sabia que o conto virou livro?! A história completa está em Encontro Mais Que Perfeito!?

Amanda.Oliveira 05/02/2021minha estante
Obrigada!! Eu não sabia

Amanda.Oliveira 05/02/2021minha estante
Já quero

Lorrane.Silva 03/01/2021

Eu simplesmente amei esse conto.
Uma leitura leve, com muito amor e diversão, com as confusões que só esses casais sabem fazer.
É deu pra matar a saudades e até querer um livro sobre dona Maria e seu Geraldo.

Maria Clara Coêlho 30/11/2020

Bem rápido e tranquilo de ler, com cenas divertidas assim como nos outros livros da série.
Erika 02/12/2020minha estante

Marina | @booksbymarina 09/11/2020

Dia dos namorados mais que perfeito é um conto escrito pelas Autoras que nos dá uma visão do futuro dos casais formados em O Plano quase perfeito e Operação quase perfeita, Alice e Edu e Alexa e Martin.

Contando novamente com narrativa e as trapalhices de Alice, o conto é bem humorado e engraçado.

Os quatro vão visitar um casal de velhinhos que acolheram Edu e Alice durante os acontecimento de o plano quase perfeito e que se tornaram grandes amigos.

O conto, no geral, é bem legal. Mas eu não posso falar muito, porque vou dar spoilers pesados hahahahaha.

Em minha opinião, juntar esses personagens em um único conto funcionou muito bem, trouxe um desfecho bem legal e amarrou as histórias.

Vale a leitura para conhecer mais sobre o futuro dos personagens e para ficar de coração quentinho com os acontecimentos aqui.

Ao que sei, as Autoras reformularam o conto para sair em formato de livro, que irá se chamar Encontro mais que Perfeito, e já está em pré-venda.

Após a leitura, eu conto para vocês se o livro altera muito o que é mostrado no conto.
Erika 12/11/2020minha estante
Obrigada!

*Rô Bernas 06/11/2020

E a saga dessa turma está chegando ao fim e logo eu que sou fã de livro único me pego desejando mais e mais história deles..
Amei os diálogos...inteligentes, sarcásticos...amo!!!!
Livro leve pra distrair em momento de tensão ou tédio.
Erika 09/11/2020minha estante
Obrigada!?

Let 05/11/2020

Adorei!
Um conto curtinho e muito fofo, pra matar a saudade desses personagens lindos.
Erika 09/11/2020minha estante
Obrigada!?

Bea 20/10/2020

Um conto rapidinho pros leitores matarem a saudade do Edu, Alice, Martin e Alexa. AMO! Quero mais um livro pra ontem SIIIIM
Erika 24/10/2020minha estante

Renata1004 17/10/2020

Conto super divertido
Amei muito. Ri demais com a leitura deste livro.
As autoras estão de parabéns, como sempre.

Já quero mais livros assim, hein, Bruna e Erika kkkkkkk
Vocês são demais
Erika 18/10/2020minha estante

softyalvarez 04/10/2020

Juntando todos esses casais perfeitos não tinha como esse conto ser ruim.Foi bom matar a saudade da Dona Maria e Seu Geraldo e saber um pouco mais sobre a história deles.
O final me deixou em lágrimas e com vontade de ler ainda mais sobre esses personagens.
Erika 10/10/2020minha estante
Obrigada!!! :)

Livia1024 03/09/2020

Muito amorzinho
"? Te conheci por acaso, e você foi o acaso mais lindo da minha vida. Se tivesse que voltar e vestir aquele maldito vestido, vestiria novamente, porque sei que, no final, teria você!"

Li a duologia super rápido e queria um pouco mais dos meus casais favoritos

Fiquei muitooo feliz de ver que tinha um conto extra, é super fofo, rápido e divertido
Amei muito!!!
-L
Erika 05/09/2020minha estante

MariChalamet 24/08/2020

Final maravilhoso...
Foi ótimo acompanhar mais um pouquinho da história desses 4 amei!!!
Ps: citaram Como eu era antes de você, já ganhou meu coração mesmo rsrs
Erika 31/08/2020minha estante
Obrigada!!!??

Rafaela Tulino 23/08/2020

Fofo
Bom para matar a saudade dos nossos casaizinhos clichês hahahah e dar um fim digno ao livro Operação quase perfeita (quase surtei com a Alexa no final desse livro hahahah)
Erika 31/08/2020minha estante
Obrigada!!!??