Dia dos Namorados Mais que Perfeito

Dia dos Namorados Mais que Perfeito Bruna Mazzali
Erika Leonardo

Resenhas - Dia dos Namorados Mais que Perfeito

Evinha 08/07/2020

Nos livros anteriores nós tivemos aquela formação dos casais aos quais eu já fiz resenha aqui no IG, é só olhar pelo feed. Bem continuando, agora com esse pequeno conto que foi lançado oportunamente no dia dos namorados, nós temos alguns dias de folga desses casais na fazenda.

Edu e Alice do livro um estão tentando se reconectar, eles anda se amam vejam bem, mas a rotina apertada dos dois acabou afetando um pouco a relação dos dois. Então para eles a viagem é para que eles se reconheçam novamente como casal, ao final era uma questão mesmo de meros detalhes e de muito ciúmes por parte de Edu, enfim, eles  continuam sendo aquele casal briguento que a gente ama e morre de rir.

Em contra partida, nós temos o meu casal fav, Martin e Alexa, que se amavam desde sempre mas se nagavam a dar o braço a torcer e viviam em um constante "Chega de mentiras, de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo eu preciso do seu beijo..." ao qual a gente ama e aprecia. Bem tudo isso foi no livro dois, o livro  deles, aqui a história é outra, eles estão chegando ao final de uma gestação, eu fiquei tipo "Meu deus meu casal fav da minha vida está esperando um baby? Ahhhhhh e depois ah meu Deus a cena seguinte é tão hilária que eu fiquei estagnada na risada estranha que eu tenho.

Esse conto é também cheio de referências nerds, dona Maria, uma das personagens já apresentadas nos livros anteriores participa de um clube do livro, elas estavam de repente discutindo "Como eu era antes de você" e me deram uma nova forma de entender esse livro que até então para mim, era só triste demais da conta.

Enfim, super indico esse conto se você gosta de rir e está procurando um livro curtinho para se distrair e até mesmo sair de uma ressaca.
Erika 09/07/2020minha estante

Evinha 09/07/2020minha estante
??????

Nice 30/01/2022minha estante
Onde vc leu? Eu não achei esse pra pra no Kindle unlimited

Nara 08/07/2022minha estante
Qual a ordem dos livros???

Erika 08/07/2022minha estante
Esse conto virou o livro ENCONTRO MAIS QUE PERFEITO! Ele tem a capa amarela!

Yanna Valéria 02/07/2020

Especial
Mais uma vez as autoras conseguiram fazer um trabalho maravilhoso que entrega leveza, diversão e quentinho no coração. Até rimou. Haha

Pra mim, foi um encerramento muito especial das histórias de Alice e Edu e Martin e Alexa, pois nos dá um vislumbre de como seus "felizes pra sempre" serão carregados de bom humor, família reunida, momentos memoráveis com seus amores e uma vida que nunca será entediante, por conta de suas personalidades e seus sentimentos.

Uma história curta, mas apaixonante!

Amei cada segundo!
Erika 05/07/2020minha estante

Yanna Valéria 05/07/2020minha estante
Por nada. ???

Ale Salvia @estantedaale 08/06/2020

"Dia dos Namorados mais que Perfeito" no blog Estante da Ale
Eu nunca mais vou para um sítio e me sento na grama... KKKKKKKKK

Que divertido, que complemento delicioso para as duas obras anteriores.
Agradeço as autoras pelo mimo ao publicar esse conto no dia dos namorados, nós, leitoras, estávamos morrendo de saudades e ver que a sintonia dos nossos casais permanece me fez devorar cada página em poucas horas. Saber a história de D. Maria também foi o toque especial que faltava. Ameiiii! Um conto maravilhoso!
Erika 08/06/2020minha estante
Muito obrigada Alê!??

Agatha | @estantedelivrossp 13/06/2020

Muito amor
Um conto que deixa o coração quentinho e satisfeita com a história. Como os outros dois livros, foi impecável, adorei!!

Bea 20/10/2020

Um conto rapidinho pros leitores matarem a saudade do Edu, Alice, Martin e Alexa. AMO! Quero mais um livro pra ontem SIIIIM
Erika 24/10/2020minha estante

Tracinhas 11/08/2020

por Lídia Rayanne
Sabe aquele conto levinho, que traz um calorzinho no coração e ainda serve para matar a saudade de personagens já conhecidos? Esse é o caso de “Dia dos Namorados Mais que Perfeito”, conto da duologia “Um Plano Quase Perfeito” e “Operação Quase Perfeita”. Então, se você ainda não leu esses outros livros, fuja dessa resenha porque ela contêm spoilers!

A história se passa alguns meses depois do último livro e descobrimos que Edu e Alice não estão na melhor fase do seu relacionamento. Já Martin e Alexa estão esperando um pacotinho de amor que pode nascer a qualquer momento, o que deixa os pais de primeira viagem com os nervos à flor da pele. E é nesse contexto que os dois casais decidem tirar umas férias no Dia dos Namorados para relaxar, se reconectar com a natureza e com seus devidos parceiros. E o melhor lugar para isso, é claro, é no sítio do Seu Geraldo e Dona Maria, um casal de idosos que se tornou amigo do casal do primeiro livro e são uns amores.

“— Alguma vez você e o seu Geraldo tiveram crises no casamento de vocês?
— Muitas… — Era impossível não lembrar.
— E como superaram?
— O tempo, o amor, a conversa. Isso tudo faz parte de uma relação. As pessoas acham que o sexo é o principal nas relações, mas não. O sexo é bom, mas chega uma idade, como a que estamos agora, que o sexo já não importa mais.
— E o que importa hoje, dona Maria?
— O tempo que temos juntos e conversamos.”

Esse conto é rapidinho, mesmo assim traz acontecimentos importantes para os nossos quatro protagonistas. E, como não poderia deixar de ser, a veia cômica, que é característica desses livros, está presente num dos melhores momentos da história. Também preciso mencionar que deu para perceber a evolução na narrativa das autoras, não vi nem sinal dos probleminhas que mencionei nas resenhas dos outros livros. ❤️

Resumindo, esse conto encerra de forma perfeita essa duologia que ganhou um espaço no meu coração e recomendo a todos que procuram uma deliciosa comédia romântica.

site: https://jatracei.com/post/626163850971119616/resenha-357-dia-dos-namorados-mais-que-perfeito
Erika 14/08/2020minha estante

Tracinhas 17/08/2020minha estante
??

Mel 13/06/2020

Quero mais! | @imersaemlivros
Amo essa turminha incrivel! Esses personagens são muito especiais e eu queria poder ler mais sobre eles!

Como nos outros dois livros, morremos de rir! Fico triste em me despedir deles. Amei ver eles do começo ao... fim? Ou melhor, ver eles crescendo como pessoas!

Recomendo muito ler esse conto depois de ler os outro dois livros só para matar a saudade e passar essa data especial com eles! Mas leiam os outros dois antes pelo amor dos livros haha

@imersaemlivros

_bbrcam 29/06/2020

Uma continuação mais que perfeita...
Dos personagens pela qual nos apaixonamos. Foi lindo e emocionante, mas doido como só poderia ser!
Erika 30/06/2020minha estante

Marina | @booksbymarina 09/11/2020

Dia dos namorados mais que perfeito é um conto escrito pelas Autoras que nos dá uma visão do futuro dos casais formados em O Plano quase perfeito e Operação quase perfeita, Alice e Edu e Alexa e Martin.

Contando novamente com narrativa e as trapalhices de Alice, o conto é bem humorado e engraçado.

Os quatro vão visitar um casal de velhinhos que acolheram Edu e Alice durante os acontecimento de o plano quase perfeito e que se tornaram grandes amigos.

O conto, no geral, é bem legal. Mas eu não posso falar muito, porque vou dar spoilers pesados hahahahaha.

Em minha opinião, juntar esses personagens em um único conto funcionou muito bem, trouxe um desfecho bem legal e amarrou as histórias.

Vale a leitura para conhecer mais sobre o futuro dos personagens e para ficar de coração quentinho com os acontecimentos aqui.

Ao que sei, as Autoras reformularam o conto para sair em formato de livro, que irá se chamar Encontro mais que Perfeito, e já está em pré-venda.

Após a leitura, eu conto para vocês se o livro altera muito o que é mostrado no conto.
Erika 12/11/2020minha estante
Obrigada!

MariChalamet 24/08/2020

Final maravilhoso...
Foi ótimo acompanhar mais um pouquinho da história desses 4 amei!!!
Ps: citaram Como eu era antes de você, já ganhou meu coração mesmo rsrs
Erika 31/08/2020minha estante

*Rô Bernas 06/11/2020

E a saga dessa turma está chegando ao fim e logo eu que sou fã de livro único me pego desejando mais e mais história deles..
Amei os diálogos...inteligentes, sarcásticos...amo!!!!
Livro leve pra distrair em momento de tensão ou tédio.
Erika 09/11/2020minha estante
Obrigada!?

clary @claryavelino 13/06/2020

Fofo
Tudo bem, é um conto e não tem como ser completamente perfeito porque é pequeno e compacto, mas...
As autoras quiseram explorar três arcos diferentes e acabaram se atrapalhando no decorrer da história.
Algumas cenas ficaram com muita informação e parece que ficou sem foco.
Além da Alice ser extremamente inconveniente nesse livro e me incomodar bastante.
Porém achei os dois últimos capítulos fofos e amei o epilogo ??

Paula.booktipsandm 01/07/2020

Continuação fofa, de aquecer o coração
Foi muito bom poder ter mais um pouquinho de Alice e Edu e de Martin e Alexa, muito fofo, assim como os outros dois livros. Amei!
Erika 05/07/2020minha estante

Renata1004 16/10/2020minha estante
Estou lendo e amando

Erika 16/10/2020minha estante
Que delícia saber disso! Obrigada!

Renata1004 17/10/2020

Conto super divertido
Amei muito. Ri demais com a leitura deste livro.
As autoras estão de parabéns, como sempre.

Já quero mais livros assim, hein, Bruna e Erika kkkkkkk
Vocês são demais